Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



Essa coisa, o que quer que seja, não parou de nos perseguir todo esse tempo. Esse... tempo. Há quanto tempo tem sido exatamente? Olho para baixo, minhas roupas rasgadas, meus sapatos perdidos, os pés sangrando. Devemos estar correndo há dias. Continuamos correndo, seus olhos brancos ofuscantes projetando nossas sombras à nossa frente.

Eu me viro para ele - ele não está melhor, pelo menos fisicamente falando. Seus olhos estão cansados, mas seu ritmo continua consistente. A floresta se estende indefinidamente.

Eles são mesmo bosques? Eu tinha certeza de que estávamos correndo por entre árvores, mas agora elas parecem mais grandes gavinhas, estendendo-se para o éter. Tento o máximo possível lembrar como chegamos aqui, mas até isso se torna um desafio.

Eu penso isso quando eu percebo.

"Ei!", Grito, mesmo que estivéssemos a poucos metros de distância.

"Agora realmente não é a hora!"

Ele tem razão. Eu persisto: ''Tive uma ideia!''

''O quê?''

"Tente se lembrar de como chegamos aqui!"

Corremos em silêncio por um momento.

''Eu... eu não sei o que... eu não posso! Não me lembro!"

Ele parece quase achar esse fato divertido. É, de certa forma.

"E se nada disso for real?" Parece estúpido dizer em voz alta.

Mas ele faz uma pausa. "Porra, e se ... eu acho que você pode estar certo."

Agora estou duvidando da teoria, mas isso só faz sentido. Ele sacou a arma que agora lembro que tivemos conosco o tempo todo.

"Como sabemos qual de nós está sonhando?"

Eu o encaro, depois minhas próprias mãos. Eu com certeza me sinto real. "Você se sente verdadeiro?"

"Claro que sim. E estou disposto a apostar que você também. Oh... Jesus Cristo, eu-"

"Atire no meu pé", digo sem realmente pensar. "Se estou sonhando, certamente a sensação será suficiente para me acordar."

"Eu... suponho que faça sentido", ele faz o que mandei. A dor é indescritível.

Então nada.

Eu pego a arma.

"Espere." Ele olha para o chão, em conflito, depois volta para mim. "Vai na cabeça."

"Que porra você está-"

"Estou falando sério, você tem que confiar em mim. Pense nisso: se eu estiver sonhando, vou acordar e nada disso é real. Se você está sonhando, não matou ninguém."

Minhas mãos tremem.

O monstro se aproxima; Eu posso ouvir seu zumbido feroz e um grito agudo, como o de uma alma penada.

Eu abro fogo. O monstro para. A floresta ao nosso redor escurece quando fecha seus olhos. Eu mantenho meus olhos firmemente no corpo o tempo todo.

"Mantenha as mãos pro alto! Você está cercado seu filho da puta!"

Eu faço como eles dizem, olhos no corpo.

"Não se preocupe, oficial. Nada disso é real."

Tremendo, levo a arma até minha cabeça. Todos estão tensos, dando gritos de desvio, me mandando parar. Nada disso importa, no entanto. Isso é apenas um pesadelo...




Traduzido por: Ravena
Fonte: Reddit
De: Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]