Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

(Imagem adaptada, retirada do filme 'Floresta Maldita')

Floresta da morte, dos suicídios, macabra, negra, todos esses nomes são dados a tão temida floresta na base do monte Fuji, a Aokigahara!

Essa floresta é um ponto turístico, mas o que pode ter de tão assustador assim esse lugar? Você provavelmente já ouviu falar nessa floresta medonha. Bem, florestas por si só já são bem estranhas, imagina você estar andando pela floresta e do nada se depara com um cadáver em decomposição, parece até filme de terror não é?

É exatamente isso que acontece por lá, essa floresta é muito conhecida pelos suicídios frequentes que ocorrem por lá, muitos dos corpos as vezes não chegam a ser encontrados, o lugar pelo que dizem é amaldiçoado.

E é pensando nesse lugar que ao mesmo tempo, é tão belo e turístico, que traremos aqui 18 curiosidades que vão te fazer conhecer melhor este lugar de uma forma bem rápida e aterrorizante!

A - Olha que legal! O Google mostra que o horário de visita dessa floresta é de 24H por dia. já imaginou o desavisado às 3:00a.m. perambulando nesse lugar?

O - Essa 'pequena' floresta tem, nada mais nada menos que 35Km quadrados.

K - Por sua intensidade de árvores, o vento não penetra em seu meio, e a luz é quase miníma.

I - A floresta é completamente silenciosa e praticamente não tem animais em seu interior (qualquer movimentação é o capiroto).

G - Por ser tão silenciosa  e perturbadora, os japoneses consideram o lugar um lar de demônios.

A - A floresta Aokigahara só perde para a ponte Golden Gate  nos EUA em relação aos suicídios.

H - Por ano, são encontrados mais de 100 corpos já em estado avançado de putrefação.

A - Os suicidas são encontrados das seguintes formas: Enforcados, tiros a queima roupa e envenenamento, porém, a forma comumente vista é o enforcamento.

R - A imprensa é aconselhada a não divulgar nada sobre a floresta para tentar evitar o encorajamento aos suicidas.

A - Existem relatos do século XVIII de que devido a fome enfrentada pelo japão ser tão extrema, muitas famílias abandonavam seus incapazes (crianças e idosos, por exemplo) e debilitados para morrer de fome e/ou frio na floresta.

M - Existem avisos em todas as rotas de entrada da floresta para evitar mais suicídios. As placas fazem um apelo emocional ao estado da família e pedem para procurar ajuda, tem até um número para ajuda eles deixam disponível.

O - Segundo o site 'Isso é bizarro' em 2010, 247 pessoas entraram na floresta para suicídio, porém, apenas 57 conseguiram o objetivo.

N - Existem câmeras de segurança ao longo da floresta. (Imagina o que elas já não registraram)

T - Diferente de outros lugares, o Japão não tem uma religião que condene o suicídio, na verdade, a tradição é de honrar esse acontecimento.

E - Os moradores próximos a floresta são ensinados desde pequenos a não se aproximarem da mesma por ser amaldiçoada. 

F - Em 1960, ao término de um romance chamado 'Kuroi Jukai', em que no último capítulo um jovem casal acaba em Aokigahara para o suicídio, a taxa de suicídio nessa floresta aumentou. Coincidência?

Fonte: d-addicts

U - As forças militares do japão e dos EUA, fazem exercícios regularmente na floresta, onde o GPS e aparelhos eletrônicos funcionam perfeitamente.

J - Bússolas não funcionam pelo fato das grandes concentrações de ferro no local.

I - Empresas criaram um projeto para evitar o suicídio que por incrível e mais simples que seja, está funcionando: instalações de lampadas azuis nas estações, pois acreditam que o azul seja uma cor relaxante.

Gostou dessas curiosidades sobre a tão temível floresta da morte? comente e compartilhe !!


Escrito por: Camila Cruz

Um comentário:

  1. Olá tudo bem? Meu nome é Vitor Guariento, falo como dono do Guariento Portal, uma espécie de site que fala sobre curiosidades ele geral. Falo de jogos, de filmes, análises, viagens, culinária. Enfim, tudo que dá na telha. E uma das coisas que ligou o seu site ao meu foi exatamente esse post sobre a Floresta de Aokigahara, a floresta dos suicidas do Japão. Su puder dar uma passada lá eu agradeceria de montão. https://guarientoportal.com/2020/02/24/aokigahara-floresta-japao/.
    Valeu desde já!

    ResponderExcluir

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]