Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Criado por Alan Cruz e Camila Cruz em 2017, o Não Entre Aqui é um portal de entretenimento e informação, tendo como base de suas publicações: curiosidades, conspirações, ufologia, lendas urbanas, creepypastas, história, filosofia, histórias de terror, ciências e pseudociências, fenômenos paranormais, ocultismo, mecânica quântica, física quântica, espiritualismo e afins.

Das publicações:

As publicações do NEA tem como origem diversos sites, tanto brasileiros quanto estrangeiros que abordam e trabalham na mesma temática que a nossa. Histórias e séries escritas por nossos próprios colaboradores estarão com o autor evidenciado em fonte, no canto inferior direito da publicação.

O NEA também trabalha com tradução e adaptação de histórias, matérias, etc. Sendo evidenciado, novamente, no rodapé a fonte de origem do conteúdo e por qual dos autores fora feito a tradução/adaptação.

Das ilustrações:

As ilustrações das publicações e outras imagens contidas nesse blog tem como origem o Google Imagens e podem ser adaptadas. Imagens de outras fontes terão a origem evidenciada.


A EQUIPE


ALAN CRUZ

Fundador | Administrador | Escritor e Tradutor

Criou o blog em 2017, juntamente com sua irmã de sobre-nome Camila Cruz. Tem 23 anos, gosta de Rock e sua banda favorita é Maieuttica, do Brasil. Também gosta de tudo relacionado a terror psicológico e suspense, isso inclui filmes, jogos, séries e também livros. Adora um café preto. É muito pensativo e, atualmente, está passando por uma fase difícil da vida, mas superável, claro. 

Com 23 anos, é pai do Miguel, seu primeiro filho que nasceu em abril de 2017, o qual ama muito, juntamente de sua esposa e sua família.

Atualmente trabalha no escritório de uma empresa que é prestadora de serviços de manutenção industrial, mas pensa muito em mudar de vida, porém, ainda não descobriu qual o seu forte verdadeiro agora já descobriu, e por este mesmo motivo está a correr atrás de seus sonhos.

No momento está em estado de hiato, buscando as verdades da vida, revelando a si mesmo suas qualidades e defeitos para construir o melhor de si. Têm percebido cada vez mais as sutilezas da vida, os pequenos gestos, a alegria, felicidade e amor em todos os seus aspectos, sem distinção ou preconceitos. Notou que as coincidências da vida não são apenas coincidências, tudo acontece da forma que tem de acontecer e que tudo está em constante evolução. 

***

CAMILA CRUZ

Fundadora | Administradora | Escritora

Tenho 20 anos, curto muito o estilo screamo e indie. Tenho um favoritismo pelas bandas Fit For Rival e Suicide Silence. E, para contrariar, sou muito fã da Melanie Martinez (Canto tudo rs).

Nutro uma paixão infinita por livros, em especial os escritos por Cassandra Claire. Amo terror em todos os seus formatos. Tenho uma paixão inexplicável por corujas e objetos com carinhas (Normalmente tenho vontade de lambe-los rs)

Sou casada há um ano e, por mais que hajam diferenças, agradeço pela família que tenho, especialmente a minha mãe, é ela quem me dá forças.

Tenho o hábito de nunca, não importa a situação, eu não jogo lixo no chão e tenho certo repúdio por quem o faz, já chorei muito ao deixar embalagens caírem sem querer. Atualmente trabalho no ramo Administrativo em um hospital em Brasília e estou cursando o primeiro semestre em RH e pretendo fazer pós em Libras.

Prezo muito pelos direitos e inclusão social e sonho com alguma formação na área da saúde. Tenho um projeto de vida em conseguir atender o máximo de pessoas carentes e moradores de rua sem cobrar nada!! Sei que pode parecer pouco, mas já é um grande começo!

***

MÁRIO RESMIN JR

Escritor

Bem, escrever sobre “eu” é algo estranho, mas vamos lá.

Tenho 33 anos, sou gaúcho, gosto muito da cultura aqui do sul, sou viciado em chimarrão, e torcedor fervoroso do Grêmio. Trabalho no momento como comerciante, e também como escritor. Escritor é a profissão que eu realmente quero seguir, mesmo sabendo que, infelizmente, nosso Brasilzão não tem o hábito de criar leitores, mesmo assim eu sonho em conseguir me sustentar com a venda de meus livros e histórias, minha meta é conseguir viver de criar histórias. Já tenho alguns contos publicados, um livro, Projeto Grimório, que saiu em 2016 pela Editora Pandorga, e meu segundo livro já era para ter saído, mas tive alguns problemas com a editora que o publicaria, e agora ele está sendo preparado para sair por outra editora, e muito em breve ele sairá.

Sou casado há 11 anos, eu e minha esposa passamos por muitas coisas, muitas mesmo, o que fortaleceu muito nossa união, e dessa tremenda força e amor nasceu alguém que nos mostrou que tudo valeu a pena, o nosso Mateus, em novembro de 2017.

Eu gosto muito de ler, desde jornais, revistas livros, HQs e mangás. Tenho uma coleção enorme de mangás, que eu e meu irmão adquirimos durante anos. Meus gêneros favoritos são fantasia, terror e suspense, gêneros esses que tenho mais facilidade em escrever. Também gosto muito de series e filmes, mas o meu tempo ultimamente não está permitindo assistir muitas coisas.

Outra coisa que eu gosto muito é de ouvir histórias, principalmente de pessoas mais velhas. Creio que peguei esse gosto quando eu tinha uns 5 anos, pois meu pai tinha um bar, eu pequeno já ficava lá junto com ele, e lá aprendi a ouvir histórias, e devo dizer que histórias de bar não tem limites, tu ouve de tudo.

Sinceramente, não sei mais o que escrever sobre mim, mas se você que está lendo isso tiver alguma pergunta para me fazer, sinta-se a vontade para entrar em contato comigo aqui pelo blog, por e-mail ou pelas redes sociais.

***

Sandy Kelle

Administradora Redes Sociais | Compartilhadora de Conteúdos

Oi, meu nome é Julia, mais conhecida como Sandy Kelle e chamada de Coalla Farias.

Brincadeiras à parte, eu me chamo Sandy, sou compartilhadora/administradora das redes sociais do NEA. Tenho 18 anos, curto muuuito a Demi Lovato, meu hobbi favorito é comer.

Conheci o blog como referencia da Camila que por sinal é minha melhor amiga (Camila sua sequisi).

Hoje estou somente curtindo o término do ensino médio e futuramente pretendo fazer pedagogia. Eu gosto muito do NEA apesar de não ser muito fã de terror (fui coagida pela Camila rs), estou amando fazer parte dessa grande família

Bem, às vezes tenho umas brizas loucas e acabo ajudando na produção de histórias para o blog.

Não sei muito como falar de mim RS, mas, é isso aí. Sejam bem vindos a família!

***

MILENA CÂMARA

Escritora | Tradutora

Virginiana nascida em 1998, entrei como colaboradora do N.E.A. em 2018. Sou formada como atriz pela escola técnica de artes e atualmente estudo psicologia por uma universidade de São Paulo. Sempre amei literatura e horror desde muito pequena, então costumava mesclar os dois lendo histórias. Além de relatos e das lendas urbanas, lia bastante literatura clássica, como Poe, Lovecraft e Maupassant.

A paixão pelo horror em si terminou por se estender para todos os aspectos artísticos imagináveis; aliás, as artes ocupam boa parte da minha vida e definem muito quem eu sou, em especial a música. Desde os variantes do metal e bandas de J-Rock ao clássico e lírico e até vocaloid, alguns favoritos são Korn, Dir en Grey, Theatre Of Tragedy e Hagane. Teclado e violino são os meus instrumentos, além da própria voz.

Otaku assumida, não vivo sem minha dose diária de mangás e animes. Comidinhas orientais estão presentes no meu dia-a-dia e muitos dos costumes, tradições e trejeitos terminaram incorporados em mim sem eu nem mesmo perceber. “Você parece um personagem de anime!” é uma das frases que eu mais ouço para me designar, junto de “kawaii”.

Muito do que eu prezo em minha vida se relaciona ao cuidado das pessoas e na gentileza em pequenos gestos que podem parecer simples a princípio, mas têm a capacidade de mudar o dia de alguém. Para a felicidade é necessário pouco, e um sorriso já diz muito.

***

Não Entre Aqui
Ou entre por sua conta e risco...

6 comentários:

  1. Ooown vocês são tão lindos! Muito obrigada por compartilharem um pouco de si mesmos conosco e por todo o empenho, desejo muitas felicidades e saúde para as suas famílias e parabéns pelo blog maravilhoso :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Milena,

    Nós que agradecemos por ser nossa Leitora, ficamos felizes de partilhar um pouquinho de nós, afinal, o NEA está se tornando uam grande família.
    Fique a vontade para comentar o quanto quiser!

    ResponderExcluir
  3. Vou abrir outro comentário, Galera, vocês são demais!

    Mário, nem imaginava que vc já tinha um bacurizinho, é uma benção um filho cara! Fico muito feliz por ti.

    Sandy, você e Camila são muito comédias, vejo as fotos que publicam no insta, e às vezes racho o bico.

    Milena, você é um moça tão jovem e com tantos dons! Tenho certeza que você será um exemplo de mulher para muitas outras.

    E Camila... o que dizer de você? Só posso falar uma coisa: não existiria N.E.A. sem você! Te admiro morena!

    ResponderExcluir
  4. Só tenho a agradecer essa equipe maravilhosa que sempre nos apoia em tudo rs,

    Milena, a senhorita já me quebra muuuuitos galhos, kk to abusando da boa vontade, obrigada mesmo!
    Mário, tua história de vida é admirável, conheço pouco, mas posso dizer que és guerreiro.
    Sandy, Digo nada kkk ta comigo o tempo todo, sabe que é uma frô.

    Alan, Obrigada por me proporcionar essa maravilhosa experiência que é o NEA, amo fazer parte dessa família.

    To quase chorando aqui kkkk Obrigada a Todos, Todos mesmo.

    Até a Alicia que não apareceu mas tem seu lugar guardado aqui!

    ResponderExcluir
  5. Gente do céu, só vi os comentários de vocês agora e preciso dizer que mesmo que eu ainda não conheça a todos direito, eu agradeço muito por fazer parte dessa família incrível... Obrigada a cada colaborador que tem feito o NEA crescer mais e mais a cada dia.

    Alan eu sou doidinha sim, mas a Camila é uma pessoa q qnd a conheci achava q era normal, mas com o tempo eu vi q ela não é só louca, é uma psicopata fofa. kkkkk

    ResponderExcluir

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]