Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


(Fonte: Google imagens )

Você já ouviu falar no homem torto? aposto que sim, mas, você já se perguntou como ele poderia existir?

O homem torto se tornou uma lenda urbana a muito tempo. Você com toda certeza já cantou a musica dele em sua infância. A cantora gospel Aline Barros já lançou uma música sobre ele.

" havia um homenzinho torto, morava numa casa torta, andava num caminho torto[...]''

Existe a canção original do homem torto cantada para crianças durante muito tempo e que é bem perturbadora.

"Eu vi um homem torto que andava sem parar.
Achou uma moeda e a sorte veio achar.
Comprou um gato torto que um rato foi caçar.
E em sua casa torta todos juntos vão morar."


(Gif - Google)

Nessa canção tirei minhas próprias conclusões:

Teoria - Essa canção poderia se tratar de um acontecido narrado por quem viu o homem. Em primeira linha diz que via um homem andando sem parar, poderia ser a tal entidade rondando uma casa por exemplo.

Quando canta que, achou uma moeda, pode se referir ao fato de ter pronunciado o texto de invocação e a sorte seria da entidade em assombrar tudo e todos.

A que se refere o gato torto e o rato como caça, poderia ser a própria entidade conseguindo extrair a alma de quem o invocou. E fechando a canção em que todos moram juntos na casa poderia se referir a alma sendo aprisionada no local da invocação.

A música que a Aline Barros canta, poderia ser uma contrapartida para tentar fazer as almas atormentadas acharem seu caminho, ou poderia ser a tentativa de criar uma forma que afastasse o homem de quem o tivesse invocado.

(Acho que eu sou meio doida de criar uma teoria assim)

A tal lenda surgiu por volta do séc. XVI (16) e cresceu tomando fama em meados do séc.XIX (19). Dizem  que a lenda que o tal homem  foi baseado em um general escocês e um tratado de liberdade falso.

E como nós do NEA somos bondosos também deixaremos o ritual de invocação. Recite em voz alta para dar certo e nos conte como foi!!

"Havia um homem torto que andava por uma milha torta. E ele encontrou uma torcida torta contra um ponto torto.

Ele comprou um gato torto que pegava um rato torto. E todos moravam juntos em uma casinha torta.

Mais o homem torto estava triste em uma vez que ele pensou. Por que ele deveria estar torto, quando os outros, não eram?

Tudo era inútil, ele soltou um grande suspiro.

Ele foi e encontrou uma corda, e amarrou-a ao céu.

Em cima de uma cadeira, ele ficou parado, seus olhos estavam vazios e mortos.

Sem outro pensamento, ele foi e pendurou a cabeça.

Agora, essa história não terminou, pois este conto, é mirado e velho, vá se esconder sob a capa. Há algo ainda não contado.

Uma vez um homem torto, que teve um sorriso torto, e se vc viveu sua vida, ele irá enviar-lhe um julgamento.

Ele vive pelo seu tormento, o faz cheio de contentas, e ele não se contentará.... Até que você tire sua vida."

Para funcionar, você precisa recitar tudo em voz alta, porém, se der certo, ele trará dor e sofrimento a você e sua família.

Tem coragem de recitar? Nos conte nos comentários.


E aguardamos esse tão esperado filme O Homem Torto em 2019


Escrito por: Camila Cruz
Referência: Terror: Under the bed
De: Não Entre Aqui

99 comentários:

  1. Respostas
    1. Eita corre... ou manda um salve pra ele

      Excluir
    2. Eu recitei não consigo durmir sempre ouso grunhidos quando chego em casa e sinto que algo está me observando nunca recite isso pfv

      Excluir
    3. Sugiro que você faça um feitiço de proteção

      Excluir
    4. socorro so tem batida me ajuda e eu ouvi um grito!!

      Excluir
    5. pq vc recitou mano agora tu se lascou

      Excluir
    6. Após eu ter convocado o homem torto, ele apareceu, pq eu sei? Minha mãe e bastante religiosa, ela não sabia quem era o homem torto. Uns dias depois de eu ter convocado o homem torto , ela disse ter visto de madrugada, um homem Alto, e com uma cartola em frente a minha casa.... Gente ele é Real! Ele existe de verdade! Jamais convoque O "homem torto". Após ser convocado ele jamais irá ser parado. Ele é uma força sobrenatural. Após ser convocado, tenha certeza de uma coisa.... Ele irá atrás de vc é da sua família.

      Excluir
    7. É verdade gente eu nn li o texto tudo mais ouvi a música e no outro dia de noite minha mãe me conto que viu um homem todo torto passando kKKk é serio

      Excluir
    8. Manoooooo eu tava pesquisando e lendo sobre essa lenda, aí eu entrei nesse site, e de cara eu nem li as linhas brancas eu fui nas vermelhas pq elas eram mais chamativas, e eu li esse caralho em voz alta depois que eu acabei de ler essa porra eu vejo que isso é um ritual e que se ler as linhas em vermelho vc invoca ele! Eu tô cagando de medo porraaaa espero que isso não seja vdd! Eu não sabia que era a porra de um ritual! Eu tô com medo!

      Excluir
    9. Por incrível que pareça fiz a mesma coisa e quando fui ler os comentário foi que eu vi que era um ritual, também estou com medo.

      Excluir
    10. acerta ele com uma bíblia,ou ler slw,joga água benta na cara desse safado

      Excluir
    11. Mano papo reto: É VERDADE? QUEM AÍ VIU ELE TÁ VIVO?

      COMO EU ME LIVRO DISSO? EU NÃO SABIA QUE ISSO ERA O RITUAL, VI SÓ NO FINAL😭

      Excluir
    12. Vou contar algo que me aconteceu. Desde pequena eu tenho insônia, minha cama era disposta de frente para a janela da cozinha porque assim a luz do poste iluminava a minha cama, meu quarto não tinha porta. Certa madrugada eu acordei e continuei na cama deitada de barriga para baixo e olhando para o chão, esperando o sono voltar. Uma sombra começou a vir em direção a minha cama, eu olhei mas não tinha nada. A sombra parou pouco antes da minha cama, parecia ser de um homem muito alto, muito magro e torto. Ele usava um terno preto e uma cartola, não tinha rosto, apenas um sorriso que se formava do nada. Eu me enrolei dos pés a cabeça e fiquei tremendo, quando eu senti meu lençol sendo puxado vagarosamente até cair no chão. Eu não conseguia abrir os olhos de tanto medo, só chorava em silêncio. Quando uma mão gelada, magra, grande e com dedos longos apertou o meu ombro. Eu dei um grito e saí correndo para a cama dos meus pais em estado de choque.
      Pela manhã minha mãe foi olhar minhas costas porque eu estava com dor, e tinha uma marca roxa no ombro e em parte do pescoço com a forma exata de uma mão muito grande. Por muito tempo não soube quem ele era, faz pouco tempo que fui ler a respeito e agora tenho certeza de que era ele.
      #medo

      Excluir
    13. Eu já li várias vezes mas nunca em voz alta o medo é maior

      Excluir
    14. Eu escutei a música e nada aconteceu

      Excluir
    15. Gente eu recitei 7vezes e nada aconteceu e durmo super bem

      Excluir
  2. Respostas
    1. eu recitei e nao aconteceu nada

      Excluir
    2. Mano.. Se recitar só um trecho ele aparece? Vou ficar falando o nome de Deus. Não revirei tudo não

      Excluir
    3. Se vc tem Deus nada pode te ferir

      Excluir
    4. Eu recitei em voz alta , pois não acredito nessas coisas.

      Excluir
    5. Minha gente, para de brincar com coisa séria, se você tem Deus ou não do mesmo jeito não é bom tá fazendo essas coisas, não é bom tentar a Deus(biblicamente falando).

      Excluir
    6. Eu e uma amg vms recitar hj, às 3:00AM juntas, vamo ver né?

      Excluir
    7. mano eu nao tenho medo dessas coisas se brincar eu viro amigo do bixo kkk cara nao pode brincar com isso nmrl, msm tendo Deus talvez ele nao te protega pq qm teve a audacia de citar o poema foi vc cara entt se fode sozinho, talvez eu invoque ele mas com meus amigos é claro kkkkk

      Excluir
  3. Quando fui recitar em voz baixa msm
    N saiu
    E me deu um enorme arrepio

    ResponderExcluir
  4. Um dia o homem torto a Bíblia encontro e Jesus oque era torto conserto! Kkk

    ResponderExcluir
  5. Uma adolescente foi morta pelo homem torto já virou notícias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda a fonte da noticia pfv, o link sei lá

      Excluir
    2. Não brinque com fogo, ele pode te queimar.
      Não brinque com o Diabo e seus demonios e seguidores.
      Ele não terá dó de ti.
      Se fez algo que está te atormentando.
      Clame o nome de JESUS CRISTO, só ELE poderá te ajudar.

      Excluir
  6. Hoje eu vi uma reportagem que me trouxe aqui. Onde uma menina recebeu esse video, e foi encontrada com o pescoço cortado no meio da mata... Ainda estou estudando se tem relação, mas de fato foi algo que me deixou com uma '' pulga '' atrás dad orelha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode nos mandar um e-mail falando mais sobre isso?

      Excluir
    2. Passou no cidade alerta. (Caso yasmin)

      Excluir
    3. mais qual deles? pq tem um que ela fugiu pq nao queria mais o marido

      Excluir
    4. Gente, não vi a reportagem, mas vi na thumb q tem a música do kamaitachi, Tirei a conclusão q n deve ter nada haver com o homem torto "real", devia ser um muleq retardado e com sérios problemas mentais que infelizmente matou a moça, se quiserem ver vou deixar o link, eu não estou interessada em ver. Aqui o link pra reportagem > https://recordtv.r7.com/cidade-alerta/videos/cidade-alerta-encontra-rapaz-que-teria-mandado-video-misterioso-a-sabrina-29032019

      Tirem suas próprias conclusões e não acreditem em qualquer coisa que veem por aí
      E peço que por favor não arrisquem a vida de vocês por bobeiras, Se lhe disseram que fazer certa coisa é perigoso, Tente evitar, Mesmo se não acreditarem, Não tentem, Não vale a pena.

      Se estiver lendo de noite: Tenha bons sonhos!
      Se estiver lendo de dia: Espero que tenha um dia produtivo!

      Excluir
    5. Esse povo ridículo fica colocando coisas onde ñ tem. Nunca q a musica do cara ia fazer a mina se matar ou morrer... eu tenho a música e o vídeo e nem por isso morri! Povo otário

      Excluir
  7. Gente,isso não é brincadeira Sabrina foi encontrada morta com a garganta cortada,não estou dizendo que é culpa da música,mas ela recebeu esse texto..e o caso ainda não foi solucionado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for ver na música do k a m a i t a c h i ele fala sobre cortar garganta

      Excluir
    2. Ele canta a música do homem torto tbm

      Excluir
  8. Queria saber se e verdade...porque eu e meu primo estamos proucurando vitimas. Mais ainda não achamos nada agradecemos a quem dar relatos verdadeiro sobre o homen torto

    ResponderExcluir
  9. Pessoal isso tá funcionando mesmo.

    ResponderExcluir
  10. É VCS sabem como reverte isso eu n consigo mais dormi direito e nem anda com meus amigos fico desconfiada se tem alguém me observando podem me ajudar pls

    ResponderExcluir
  11. Não consigo dormir a noite por causa dele

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Sério? Tudo que é conhecido e inexplicavel de alguma forma se torna lenda

      Excluir
    2. Falei em voz alta vamos ver se e verdade kkkkkkkkkkkkkkk será em magina eu ficaria feliz por ser morta por ele😍😍😂😂😂😂😂😂 esperarei tomara que seja verdade.

      Excluir
    3. É real, não brinquem com ele. Uma vez invocado, ele se apega a você e a sua família. Não brinquem com coisa séria

      Excluir
    4. galera nao brinquem com isso é coisa seria

      Excluir
  13. Qual a provabilidade de isso dar certo!? Rsrsr.....mais amei

    ResponderExcluir
  14. PQ A MÚSICA DO KAMAITACHI TOCOU DO NADA? ME ASSUSTEI AQUI OK

    ResponderExcluir
  15. PQ A MÚSICA DO KAMAITACHI TOCOU DO NADA? ME ASSUSTEI AQUI OK

    ResponderExcluir
  16. Eu vou cantar uma música assim
    HAVIA UM HOMENZINHO TORTO
    MORAVA NUMA CASA TORTA
    ANDAVA NUM CAMINHO TORTO
    SUA VIDA ERA TORTA
    UM DIA O HOMENZINHO TORTO
    A BÍBLIA ENCONTROU
    E TUDO OQ ERA TORTO
    JESUS ENDIREITOU

    ResponderExcluir
  17. Quando foi chegar no ritual eu só passei reto aushshs eu lá quero invocar algo que nao vai me fazer bem?! Aushshs

    ResponderExcluir
  18. Recitei em voz alta....eae. oq acontece agora?

    ResponderExcluir
  19. Recitei na mente ,nao acontece nada pq o medo vem da maente quanto vc mais pensa nisso mais sua cabeça deicha vc Com medo

    ResponderExcluir
  20. eu amei a história, porém me deixou com um pouco de medo KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  21. é uma hora da manhã e eu aqui, tava eu lá escovando os dentes quando eu tomo susto com o meu próprio cabelo, comecei a cantar gospel e tacar uns aleluia no meio da música pra espantar os bixo de tão ruim q eu canto, amém.

    Hahusahushe brincadeiras a parte, Não precisa ficar com medo pessoal, Se vocês não atraírem o bixo ele n vem.
    Se ainda estiverem nervosos sobre isso, Tentem relaxar cantando uma música gospel,Ou uma música que vcs gostem, alivia um pouco (pelo menos pra mim asauheushaue)
    E se tiverem recitado em voz alta e se arrependeram depois, Fiquem calmos, relaxem a mente, Tirem os pensamentos ruins da cabeça ok? é só uma lenda, Pesquisem mais sobre o Homem torto, talvez isso deixe vocês mais tranquilos

    Vi que várias pessoas estavam com medo, Espero ter ajudado ^-^

    Se estiver lendo de noite: Tenha bons sonhos!
    Se estiver lendo de dia: Espero que tenha um dia produtivo!

    ResponderExcluir
  22. E eu que tava cantando o texto em vermelho pensando q era a música?Ainda bem que quando estranhei li a parte de cima

    ResponderExcluir
  23. Não existe nenhum ritual pra banir essa criatura

    ResponderExcluir
  24. Como faço para o mandar embora tem que ter um jeito

    ResponderExcluir
  25. Gente isso é verdade mesmo? Alguém tem prova que esse ritual funciona?

    ResponderExcluir
  26. VIM CONTAR OQUE ACONTECEU COMIGO, POIS SEI QUE METADE DESSES COMENTARIO NÃO PASSAM DE BRINCADEIRA, POREM OQUE ESTA ACONTECENDO COMIGO É BEM REAL :(
    ( EU ACABEI RECITANDO ESSAS PALAVRAS EM VOZ ALTA, PRIMEIRO ESPEREI FICAR SOZINHO EM CASA POIS ME ACHAVA MUITO CORAJOSO AOS 27 ANOS, DEPOIS QUE RECITEI NOTEI QUE EU JA NÃO ESTAVA DORMINDO BEM, SO QUE PENSEI QUE ERA APENAS QUALQUER INSONIA QUE EU JA AVIA PASSADO, POREM ISSO COMEÇOU A SER FREQUENTE, E EU ME VI ACORDADO TODA NOITE JA FAZ 3 MESES, E SEMPRE COM A SENSAÇÃO DE TER ALGUEM ME OBSERVANDO, JA PROCUREI AJUDA PSICOLOGA MAIS NADA RESOLVE, NÃO TENHO 100% DE CERTEZA DO QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO, MAIS ISSO TUDO COMEÇOU DEPOIS QUE LI O POEMA COMPLETO. :(

    ResponderExcluir
  27. Eu li em voz alta, agora vou esperar ele vir me buscar KKKKK. Quem quer q eu dê um salve quando ele vir?

    ResponderExcluir

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]