Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Por todos os lados existem humanos incríveis, com talentos muito acima da média, mas às vezes acontecem coisas que ultrapassam todos os limites do aceitável.

 E é assim com Donnie Decker, por alguns anos ele foi conhecido como homem chuva, ele inconscientemente fazia chover dentro dos ambientes onde estava, e isso acontecia logo após Donnie entrar e uma espécie de transe, com o passar dos dias ele começa a controlar o tal fenômeno e existem relatos de que até mesmo dentro de um restaurante lotado Donnie fez chover, causando uma grande confusão, mas é errado pensar que Donnie gostava de tal poder.

 Para entender vamos a história de Donnie Decker, descrevo aqui com minhas palavras, um apanhado de informações sobre o caso, li em vários blogs e olhei alguns documentários sobre o caso, e aqui eu expresso o que me parece ser o mais verídico. Bom, vamos lá...

***

Os acontecimentos se passam na cidade de Stroudsburg, PA. Donnie , estava na cadeia, ele tinha um avô abusivo, (apesar de não ficar claro quais os tipos de abusos ), mas em fevereiro de 1983 este avô morreu, e por conta disto Donnie ganhou licença para assistir o funeral e passar uns dias com a família . Durante o velório de seu avô, Donnie se recusou a ficar muito tempo no local, pois não aguentava ouvir pessoas falando bem, daquele que lhe causou tanta dor e resolveu sair e ir para casa de seu amigo Bob Kieffer.

Ele foi bem recebido, e ao perceber o abatimento de Donnie, a esposa de Bob disse para que ele fosse tomar um banho. Ele foi até o banheiro , mas antes de entrar na banheira, Donnie sente que está sendo observado, mas não por algo bom, e sim por alguma presença assustadora, ele crê que isso se deve ao momento que está passando, ao sair da banheira, por trás do vapor que se condensou na janela, Donnie vê um rosto assustador, o rosto que mais medo lhe causou em toda sua vida, o rosto de seu avô, ele se veste as pressas, e nisso sente algo pegando seu braço e o jogando contra o chão. Com o barulho da queda, Bob vai ver se está tudo bem, a ao chegar ao banheiro, vê Donnie com cara de susto, mas já se recompondo, Donnie olhou para seu braço, que tinham  marcas parecidas com arranhões.

Donnie e os Kieffer estão na sala, conversando, quando  Donnie se queixa de sentir alguns arrepios, e logo após isso ele entra em uma espécie de transe, e nisso os Kieffer sentem a temperatura do ambiente baixar e aquilo os assusta, ambos levantam e chamam por Donnie que não responde, então Bob percebe que em uma das paredes da sala começa a escorrer fios d’água, como que se houvesse algum tipo de vazamento ou infiltração, aos poucos aquilo foi aumentando, depois de pouco tempo das quatro paredes escorria água, aquilo fez com que os Kieffer chamassem os donos daquela casa, que alugavam ,pois os vazamento seriam perigosos. 

Ao serem chamados prontamente Ron Van Why e Romayne Van Why, os proprietários da casa foram até lá, e ao entrarem na casa se depararam com uma cena no mínimo estranha, pois agora a água além das paredes, cai do teto da casa, como se fosse uma forte chuva, mas os Van Why não entendem o que acontece ali, pois naquele ambiente, não passavam canos, não existia nenhuma fonte para aquela água toda.

Por conta disto eles chamam a policia, e logo dois policiais chegaram ao local, eram  John Baujan e Richard Wolbert, eles entraram na casa e não sabiam o que fazer, foi quando algo ainda mais estranho que aquilo aconteceu, pois quando conversavam ainda dentro da casa, Baujan e Wolbert puderam ver uma  gota d’água fazer o caminho contrário da chuva que saia do chão e subia, aquilo fez com que eles esvaziassem a casa, e para a surpresa de todos ao saírem da casa, aquela aguaceira parou de cair. Ao voltarem para dentro da casa, em alguns relatos dizem que nada aconteceu, já em outros dizem que no momento que Donnie entrou na casa a chuva voltou  do teto. 

Prefiro acreditar que nada aconteceu, pois se realmente continuasse, creio que com a policia junto teríamos muitas provas do acontecido.

Os dias passaram, mas Donnie continuava a ser atormentado, sentia que era vigiado, ele via reflexos que não eram os dele em espelhos e em vidros de janelas, até mesmo o rosto de seu avô em chamas , e isso o fazia reviver os traumas vividos na infância, o que despertava um sentimento de raiva em Donnie, e talvez por isso ele conseguiu começar a controlar tais chuvas, pois com o tempo ele sentava e se concentrava e logo uma nevoa branca tomava conta do local e logo água começava a brotar das paredes e do teto dos ambientes em que estava. Inclusive, ele por vez chegou a esvaziar uma pizzaria pela quantia de Chuva que ele fez cair no local.

Depois de algum tempo, a licença de Donnie termina e ele tem que voltar para a prisão,mas assim que chegou dentro da cela ele começou a fazer chover, mas desta vez parecia mais assustador, pois a névoa era escura e aquela chuva trazia um cheiro, que foi descrito pelo carcereiro que ali estava como cheiro de morte.

A cela estava encharcada, a água já passava pelo corredor e chegando a outras celas, até que o carcereiro chama o diretor da prisão que naquele dia era David Keenhold, que ao ver a situação pede autorização e chama o Reverendo William Blackburn, e vê aquela cena que descreveu como Chuva do Diabo e começa a rezar, e após horas de orações, a chuva começou a parar e Donnie desabou em lágrimas, Donnie afirmou que tem esperança de agora viver em paz, Que foi abusado por seu avô uma vez e que o avô teve mais uma oportunidade e abusou dele novamente, mas que agora ele acredita que vai ter paz.

O incidente foi exibido no programa de tevê Unssolved Mysteries em fevereiro de 1993 e também no Paranormal Witness no sexto episodio da primeira temporada.

Dentro desta mesma história existem relatos onde Donnie possa ter levitado na frente dos policiais, e marcas estranhas surgiram em seu corpo, assim como outros fatos que  creio não tragam nenhum beneficio a história, por isso não os descrevi acima. Mas e ai? O que achou da história do Senhor da chuva?

Ah, mais uma curiosidade, não consegui informações sobre Donnie Decker nos dias de hoje, mas li em alguns blogs que Donnie Decker apareceu novamente nas noticias em 2012, mas desta vez por atear fogo a um restaurante em Tobyhanna, PA.


Escrito por: Mário Resmin
De: Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]