Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]





Olá pessoas, tudo bem?

Hoje aqui vou fazer algo um pouco diferente, pois estou com pouco tempo, e graças a um descuido meu, perdi meu cronograma do blog, e sinceramente, não me lembro ao certo sobre o que eu devo escrever...

Eu nem falei nada com a Poderosa Chefona do Blog (Camila), mas vou dar início a uma ideia que tivemos há algum tempo. Nesta ideia, os colaboradores do Blog contariam algo de estranho, quiçá sobrenatural, pelo qual tenham passado.

E assim caso algum leitor tenha interesse em compartilhar alguma experiência deste tipo pela qual tenha passado, pode nos enviar, a princípio como mensagem em nossa página do Facebook (Link), que contaremos aqui. E não se preocupem, caso não queiram se identificar, é só nos avisar que não os identificaremos.

Pois bem, sem mais enrolação vou contar um relato que aconteceu no ano de 2016, minha esposa e eu passamos por isso. É algo estranho, não sei se pode ser chamado de sobrenatural, mas deixo isso para vocês avaliar.



Telefone Fantasma



Vou resumir a história, no final de 2015 minha mãe descobriu um câncer, em menos de três meses ela praticamente já não podia mais sair da cama. As coisas foram assim por mais uns três meses. Em uma madrugada, meu telefone toca, era meu irmão, me ligou para pedir ajuda, pois minha mãe estava passando mal, e apesar de ligar para o samu e para os bombeiros de nossa cidade, nenhum deles pôde ajudar, então fui com ele para ajudar a carregar minha mãe já desfalecida para o carro para ir ao hospital, chegamos ao hospital e logo em seguida o médico já nos comunicou o falecimento de minha mãe. Foi tudo muito triste, muito triste...

Depois do enterro, voltei para casa. Eu estava destruído, e também pudera quem não fica quebrado em vários pedaços ao perder a mãe? Pois bem, tomei um banho, e não lembro bem o que fiz, sei que logo fui deitar, e ao deitar logo dormi.

Naquela madrugada, por volta das três horas da manhã, salto da cama, pois juro que ouvi meu telefone tocar, e era justamente no mesmo horário em que meu irmão havia me ligado na noite anterior, já não dormi mais o restante da noite. No dia seguinte fui à casa de meus pais, para dar um apoio a meu pai, e nada de diferente aconteceu. Mas com o passar dos dias não só na noite, mas agora também durante o dia, do nada ouvia meu telefone tocar, ia olhar e nada, ninguém havia me ligado.

Certo dia, minha esposa e eu estávamos no pátio de casa, ambos ouvimos o telefone tocar, fui ver, e novamente nada. Pensamos que poderia ser algum vizinho com o mesmo toque que eu. E isso se repetiu por inúmeras vezes, eu tinha um telefone LG, não lembro o modelo, e o toque que eu usava se chama Harmonica, e particularmente, nunca ouvi ninguém usar esse toque, nem antes, nem depois desse acontecido. Vou deixar o link de um vídeo mostrando esse toque  ( Harmonica)

Aquilo começou a incomodar, pois já ouvia o meu toque de telefone ao menos uma vez a cada trinta minutos, eu podia estar sozinho, ou com mais pessoas em minha volta, e aquele toque ecoava, mas então percebi que as pessoas que estavam comigo pareciam não ouvir. Aquilo me incomodou bastante, e não só a mim, como também a minha esposa, que chegou a me pedir para que trocasse o toque do telefone, pois quando me ligavam, era quase certo tomarmos um susto.

Sei que isso perdurou por algumas semanas, mas assim como surgiu, parou, e não sei ao certo dizer quando que isso cessou por completo. Mas uma coisa muito interessante, é que de minha casa, não dá para ouvir os telefones de vizinhos tocar. Conversava com minha esposa a alguns dias, e nos demos conta que só ouvimos telefone tocar naquela época, agora, apesar de passar muita gente próximo a minha casa, nunca ouvimos um telefone tocar. Foi somente naquele período onde creio eu, ela e eu tivemos algum tipo de alucinação auditiva coletiva, pois nos dois ouvíamos o “telefone fantasma” tocar.



E ai, o que acharam deste relato?

Tenho mais algumas coisas estranhas para contar, em breve trarei aqui para vocês!


Escrito por: Mário Resmin Jr
De: Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]