Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Trabalho recebendo ligações no 190. Essa foi a ligação mais esquisita que já recebi:


"190, qual sua emergência?"

"Ah, oi, então... Isso vai soar estranho, mas tem um homem no meu jardim cambaleando em círculos."

"... você pode repetir, senhor?"

"Ele parece... doente ou perdido ou bêbado ou qualquer coisa assim. Acabei de acordar para pegar um copo d'água e ouvi o barulho da neve sendo pisoteada de baixo da minha janela então espiei... Estou olhando para ele agora mesmo, está a mais ou menos uns 10 metros da minha janela. Algo está errado."

"Qual seu endereço, senhor?"

"“ número 1***, Quarry Lane, no bairro P***** P***.”

"Irei mandar uma viatura para aí, mas vai demorar um pouco. O senhor está sozinho em casa?"

"Sim, estou sozinho."

"Você pode conferir se todas suas janelas e portas estão trancadas? Fique no telefone comigo enquanto isso."

"Tenho certeza que a porta da frente está trancada, vou checar a porta dos fundos. [...] A propósito, agradeço sua ajuda, sei que isso é meio estranho mas espero que-"

...

"...Senhor? Você está ai?"

"Ele... ele ainda está no meu jardim. Mas está... que porra é essa, ele está de ponta cabeça..."

"Senhor, fique comigo no telefone, o que está acontecendo?"

"Ele está olhando pra mim... mas ele... ele está plantando bananeira. Está totalmente parado, olhando para mim. Ele está plantando bananeira e está sorrindo para mim e não está se movendo."

"Ele... está plantando bananeira, senhor?"

"Eu... Eu não sei como... sim, ele está de ponta cabeça e virado para mim com esse sorriso enorme, totalmente parado... mas que PORRA... por favor, mande alguém aqui AGORA."

"Senhor, você precisa manter a calma. Eu já chamei a viatura e estão a caminho."

"Os dentes dele são enorme... Porra, por favor, me ajude..."

"Senhor, eu quero que você fique de olho nele mas tenha certeza que sua porta dos fundos esteja trancada. Queremos que todos os pontos de acesso a casa estejam seguros. Pode ir falando comigo enquanto confere novamente a porta?"

"Okay... Estou andando de costas enquanto mantenho contato visual com ele... Minha mão está no trinco da porta... está trancada. Preciso checar a tranca, então vou parar de olhá-lo por um segundo."

"Tudo bem, senhor. A ajuda está a caminho. Só fique no telefone comigo, tudo vai ficar bem.
Senhor?

...

O senhor ainda está aí?"

"Ele... o rosto. Ele está com o rosto contra o vidro."

"Senhor, você precisa falar comigo. O que está acontecendo?"

"Eu olhei para a tranca por um segundo e agora... o rosto. O rosto dele está pressionado contra o vidro da minha janela da frente. Os dentes são enormes e ele continua sorrindo... Não tem cor em seus olhos... Me ajude, por favor, ele simplesmente não se mexe!"

"Senhor, preciso que você vá para o quarto mais próximo e se tranque lá dentro. Você tem algum porão ou quarto em que possa se trancar?"

"Ele não para de me olhar... Ele vai me machucar..."

"Senhor, você precisa me ouvir. Se tranque em algum lugar seguro até que a viatura chegue na sua casa. Você está me ouvindo?"

"Eu... Sim, sim... Eu vou me trancar no meu quarto."

"Você tem certeza que está sozinho na casa, senhor?"

"Sim, estou sozinho...

...espere...

ele está se mexendo. Ele está fazendo não com a cabeça. Ele pode nos ouvir. 

Ele está dizendo que não estou sozinho."

...


"Senhor, o senhor está ai? Eu estou ouvindo barulhos. O senhor está bem?"

...

"Senhor?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]