Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Os Shadow People (Povo das Sombras), são alguns dos seres mais assustadores já vistos, isso se dá pelo fato deles poderem aparecer em qualquer lugar, até mesmo agora, ai ao seu lado enquanto você lê esse texto. Ninguém sabe de onde são nem o que querem, mas é inegável o fato de pelo menos uma vez na vida você já ter visto um desses seres com o canto dos olhos, te observando de algum canto, enquanto você assistia a televisão no escuro, ou mesmo tarde da noite, ao lado de sua cama.

Desde o início dos tempos, a humanidade vem relatando aparições de seres misteriosos nas sombras, dependendo da crença de cada religioso que os vê, logo são nomeados conforme a religião e a interpretação da pessoa. Espíritas dizem se tratar de almas atormentadas que procuram nosso plano para tentarem realizar seus desejos e vícios carnais. Já os umbandistas dizem se tratar da aparição de exus, essa crença ganha mais força ainda, após os frequentes avistamentos desses seres rondando cemitérios e até mesmo espiando ao longe os velórios.

Apesar desses seres misteriosos aparecerem em quase todos os lugares, existe um local onde é relatado maior frequência de aparições, e infelizmente este lugar é ao lado da nossa cama. Geralmente eles não se mostram por mais do que alguns milésimos de segundo, sendo possível vê-los somente através da visão periférica. Possuem um aspecto humanoide, algumas pessoas relatam já terem visto entidades contorcidas em posições macabras, espreitando. Outras pessoas afirmam terem sentido a presença de alguém e ao se virarem para inspecionar o quarto, viram um homem "feito de sombra" que se movia rapidamente de forma desengonçada e apavorante, muitas vezes, rindo freneticamente.

Para completar o pavor, geralmente a aparição desses seres causam paralisia na pessoa que os vê, fazendo o sentimento de horror ficar incontrolável para o(a) pobre infeliz. Mas a paralisia só ocorre quando a pessoa está sozinha, já nos casos em que a pessoa está na companhia de alguém, a entidade se manifesta de forma mais rápida, tornando quase impossível mostrar a aparição aos presentes no local. Apesar de ser raro, algumas pessoas já relataram terem visto olhos vermelhos nessas entidades. Outra aparição comum que se enquadra nesse caso, é o temido "homem do chapéu" o qual é visto por pessoas do mundo todo. 

Fonte: Zona33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]