Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


(Fonte: Google imagens )


Oh, minha querida! 
Você com o corpo tão belo
Sorriso tão carismático e alegre 
Sua presença atrai qualquer predador sedento por essa sua vida preciosa

Você que amansa até as mais agressivas feras 
Sua voz me acalma e me alegra 
seu corpo é tudo aquilo que quis ter ao meu lado 
só uma noite de prazer não é o suficiente

Oh, minha querida!
Em pouco tempo você me enlouqueceu
E nada pude fazer a não ser capturar você para que seja sempre minha
Embora não tenha gostado no começo
Sei que no final ficou feliz por ser só minha

Oh,minha querida!
 Eu amo seu corpo e tudo aquele prazer que  me traz
Mas, você sabe que em nenhum momento quis ser romântico
sabe que de versos para prosa só muda na verdade A Intensidade e a insanidade do escritor em recitar tudo isso hahahahaha. 

Oh, minha querida!
 Você sabe muito bem que o que eu quis todo esse tempo, não foi o seu amor, foi apenas seu corpo e aquilo que ele me fornece de prazer.

 A beleza de ver seus pulsos abrindo para mim a medida em que a navalha o toca
A beleza do vermelho escorrendo e pintando onde escorre
A doçura dos seus gritos de misericórdia que agrada meus tímpanos
TUDO isso é o que eu amo em você minha querida!

Oh! Não tenha medo minha querida, pense que tudo isso que faço é por amor.
Tudo isso que eu faço a esse seu templo que sangra, desde o corte  nas suas bochechas para você poder sorrir  para mim,
Desde o fato de  ter cortado seus pés com a serra elétrica para você não fugir de mim
Minha querida, eu até cauterizei adequadamente com a frigideira quente. 

Oh amor! Eu sei que está com medo, eu entendo, mas, isso é necessário para que seu corpo nunca se afaste de mim.
 É por isso que nesse momento, minha faca cria um agradável corte em sua carótida esquerda, esse corte vai arder no começo, mas vai passar logo, pois só assim,  poderei ter você para mim  sempre, minha querida.

E é nesse casamento sangrento que nossa alma se unem para sempre de uma forma magnifica
Enquanto o vermelho escorre a vida se esvai 
A beleza se preserva a medida em que o formol nela é acrescentada
O inútil em seu interior é removido 
O corpo e a beleza é mumificado

E Neste momento, a beleza é conservada para sempre sorrindo em meu porão
Um corpo que um dia teve vida, hoje é uma verdadeira obra do amor.

***

Esse foi o primeiro conto macabro, aproveite e curte essa maravilhosa obra do amor, oh meus queridos hahahahahahaahahaaaaaa...



Escrito por: Otavio
De: Ler pode Ser Assustador e Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]