Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

(Imagem Ilustrativa - Google Imagens)

Bianca sempre amou bonecas, desde sua infância. Ela nutria essa paixão cuidando todos os dias, penteando seus cabelos, trocando suas roupinhas, fazendo maquiagem. Às vezes, uma ou outra boneca estragava, mas Bianca não permitia que sua boneca continuasse assim, então, ela tinha uma caixinha com toda a parafernália necessária para consertar as bonecas.

O tempo passou e Bianca cresceu, com seus 20 e tantos anos, ainda nutria o mesmo amor por suas queridas bonecas. Todo mês ela incluía uma a sua coleção. Havia uma boneca em questão, que era o amor da vida de Bianca. Essa boneca estava com ela há muito tempo, foi sua primeira companhia. 

Ela mantinha esta boneca em seu quarto, num expositor que ela mesma construiu. Era uma boneca de pano, dos cabelos loiros e com olhos de botões, vestia um vestido branco com vários corações, mas não era a única veste que tinha, pois Bianca tinha para esta boneca muitos vestidos e sapatinhos, que ela mesma fez. 

Um dia, Bianca estava chegando do trabalho para casa e, cerca de dois quarteirões antes, há uma movimentação do corpo de bombeiros. Ela nota mais adiante uma imensa cortina de fumaça que subia aos céus, no mesmo instante sente algo em seu peito e aperta o passo. Conforme se aproximava do local de sua residência, a tensão e ansiedade iam aumentando, pois a fumaça vinha da direção de sua casa. 

Ela caiu de joelhos quando chegou ao local. Toda sua casa sendo consumida pelas chamas. Suas amadas bonecas, a pequena Lili, a qual tanto amava estava lá dentro e, provavelmente, estava em chamas também. Num impulso Bianca se levanta e corre em direção a sua casa. Antes que pudesse adentrar em meio às chamas é contida por um dos bombeiros que lá estavam. 

Toda sua casa, tudo o que havia nela, se transformou em pó. 

Bianca sofreu por meses, até que, em um dia, simplesmente acordou e não sentiu mais falta de suas bonecas. Neste dia, no horário de seu almoço, ela vai a uma livraria e encontra um livro o qual chama muito sua atenção, Coraline. Ela o compra, sai da loja e se senta em um banco da praça. Enquanto está a ler, ela nota mais a sua frente, no outro banco, um rapaz sentado, também lendo um livro o qual ela não pode enxergar o titulo, devido à distância que estavam. 

Bianca sente algo dentro de si, mas volta novamente sua atenção à leitura. 

No dia seguinte, Bianca repete seu ritual, sentando no mesmo banco e lendo o seu livro. Ela olhava para frente e fitava aquele banco onde estava o rapaz que, desta vez, se encontrava vazio. Por dias a fio ela seguiu este ritual, mas em todas as outras vezes, quando o banco não estava vazio, estava ocupado por outras pessoas. 

Bianca termina seu livro e volta para o trabalho. No mesmo dia, chega em sua casa que teve de alugar, ansiosa, e pega algumas parafernálias que havia comprado no mesmo dia em que comprou o livro que acabara de finalizar. Ela pega suas coisas e começa a mexer. No fim da noite, pouco antes dela ir dormir, seu trabalho estava finalizado. 

Seu primeiro e último trabalho depois do incidente em sua casa. 

Um lindo boneco dos cabelos negros, olhos de botões marrons, camisa social azul e calça jeans preta. 

Ela fita o boneco, e sente ele a fitar também. 

No dia seguinte, Bianca não aparece no trabalho, e nem no próximo. No terceiro dia um familiar vai a sua casa, pois já não tem notícias de Bianca, e a encontra caída no chão, sem vida, abraçada com seu boneco. 

Ela havia costurado fios que a amarravam a este boneco, conectando suas pernas, braços, mãos, peito e também colou em seus olhos botões, grandes botões azuis, assim como era a cor de seus olhos. 

A cena chocou a todos, mas ninguém soube explicar exatamente o que houve com ela, e nem o porquê dela fazer isso. 

Tudo o que sabiam, era que ela amava suas bonecas.


Escrito por: Alan Cruz
Para: Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]