Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Fonte: Google Imagens

Eu fico acordado até mais tarde do que a maioria das pessoas, então eu ainda estava acordado e jogando jogos de computador quando o acidente aconteceu. Pneus gritaram antes de eu ouvir um tremendo mastigar de metal. Eu pensei que era só um simples acidente de carro do lado de fora até que um borrão de luz esmeralda saiu da rua e através do bairro à minha frente - e quando digo isso, quero dizer através de toda vizinhança.

Através do monitor do meu computador estava a parede do meu quarto, e além disso, eu via, iluminado impossivelmente, meus vizinhos em suas camas no final do quarteirão. Foi só por um momento, pela explosão de luz verde varrida à mim em alta velocidade, mas eu vi os quartos, objetos e pessoas em cada casa numa fração de segundo por segundo, como se alguém tivesse X-radiografado todas as casas e postado as imagens na parede do meu quarto. Tive tempo suficiente para olhar à minha esquerda, horrorizado, para a origem oculta de luz extra-dimensional; como um estroboscópio em um palco de concerto, ele cintilou brilhantemente e doeu, atingindo o auge assim que eu olhei diretamente para ele. Por um instante, vi o interior dos meus próprios olhos - e, de alguma forma, os ossos do meu rosto. Eu vi a frente do meu próprio crânio de dentro para fora.

Então, eu vomitei.

Minha próxima memória foi acordar na manhã seguinte com um pano sujo na mão. Eu basicamente limpei o vômito e depois - o que? Desmaiei? Eu terminei a limpeza e depois tomei um banho enquanto lutava contra uma enorme enxaqueca? Eu ainda podia sentia o brilho verde em meus olhos e em minha cabeça, mas a experiência parecia irreal. Como eu poderia ter visto por dentro de outras casas?

Meus colegas de quarto já tinham ido trabalhar, o que significava que eles não estavam se sentindo mal. Não havia como eu entrar, eu chegaria atrasado, mesmo se eu saísse imediatamente. Pelo menos desta vez eu não teria que fingir a penúria em minha voz.

Minha chefe respondeu: "Olá?"

"Eu não posso ir hoje", eu disse a ela. "Estou me sentindo horrível."

Ela não respondeu. Cerca de quinze segundos depois, ela desligou.

Isso foi estranho, mas eu não tive a presença de espírito para me preocupar com isso naquele momento. Tomei alguns analgésicos e sentei-me bebendo água na cozinha até que algo me ocorreu. Vagando pela rua debaixo de um céu nublado, tentei identificar a localização da luz que eu havia visto. Ele girou como o raio de um farol; mesmo que tivesse balançado a uma velocidade incrível, eu tinha uma noção geral da direção de onde isso veio. Encontrando o ângulo certo, estudei o chão.

Vários conjuntos de marcas de pneus pareciam indicar que algo havia acontecido aqui. Pelo menos três ou quatro caminhões haviam desviado ou parado de repente. No centro desses rastros, havia uma pequena marca chamuscada, como se algo tivesse queimado por cima de dentro pra fora e caísse levemente na estrada. O céu cinzento estava começando a liberar uma leve garoa, e eu pude ver o preto começando a ser lavado embora.

"Você vai pegar um resfriado, querido!"

Eu me virei. Era a velhinha do outro lado da rua, e ela estava acenando para mim de sua varanda. "Oi, senhora Harwell."

"Está chovendo", ela chamou de novo.

"Obrigado, Sra. Harwell", eu respondi em voz alta.

Ela voltou para dentro só depois que ela me viu chegar à minha porta da frente. Ela sempre se mostrou uma pessoa boa, mesmo que suas preocupações fossem um pouco antiquadas. Eu esperei atrás da janela até que ela voltasse para dentro - e então eu fui para o meu carro. Eu precisava de um café ardente, e nosso suprimento de casa tinha acabado.

O drive-thru na Starbucks próxima estava lotado, então decidi entrar pela primeira vez em anos. Eu não me lembro dos clientes serem tão agressivos. Mesmo na fila, as pessoas continuavam a esbarrar em mim e a tentar avançar. Eles só pararam quando eu levantei minha voz e insisti que eles respeitassem a fila. No momento em que cheguei à frente, eu já estava muito animada.

E então o barista perguntou à pessoa atrás de mim o que ele queria pedir.

Eu me virei e olhei para trás, incrédulo, mas o idiota atrás de mim apenas disse:

"Mocha frappucino, por favor."

Olhando o barista nos olhos, pus a mão no balcão.

"Você está brincando comigo?"

Ele piscou. "Oh, desculpe, eu não vi você aí. O que posso fazer por você?"

Não me viu lá? Eu o olhei fixamente, mas disse a ele, "café preto Venti".

Ele foi dar a ordem no sistema, mas depois parou, como se tivesse acabado de esquecer o que estava fazendo.

Com mais raiva do que eu pretendia, eu disse novamente: "café preto Venti!"

Ele endureceu. "Certo, certo."

Em uma bufada, mudei para a área lateral e esperei. Um minuto se passou e depois dois. O cara do mocha frappucino pegou sua bebida e foi embora. Inclinando-me sobre o balcão, perguntei: "Vocês não deveriam acabar isso em três minutos?"

A barista que fazia bebidas no bar expresso olhou em minha direção brevemente, depois voltou ao seu trabalho.

Fiquei ali por mais dez minutos enquanto os clientes iam e vinham. Finalmente, eu tive o suficiente. 

"Ei, alô? Eu estive esperando por um café preto venti por quinze minutos!"

A garota fazendo bebidas finalmente pareceu me notar. "Oh, desculpe." Ela foi até as garrafas e pegou um copo de tamanho Venti antes de chegar a uma parada confusa. 

"O que eu estava fazendo?"

Pela primeira vez na minha vida, eu gritei em um Starbucks. "Café preto Venti!"

Isso chamou a atenção deles, mas não do tipo que eu gostava. Os olhares severos repentinamente se concentraram em mim, e o cara ao qual eu tinha ordenado disse:

 "Senhor, eu vou ter que pedir para você ir embora se você não se acalmar."

"Desculpe..." 

Eu me afastei, visualmente recuando. "Desculpa." A menina deslizou meu café em cima do balcão e voltou a trabalhar. Todos os clientes na fila me observavam com desgosto ou medo quando eu peguei minha bebida e saí correndo. Quando eu pisei na calçada, um cara veio e esbarrou em mim com força, e meu café caiu no chão e respingou. "Sério?!"

Mas ele nem sequer hesitou. Ele se juntou ao final da fila e ficou olhando os cardápios como se nada tivesse acontecido. Todo mundo hoje virou um idiota total?

Dirigi pelo drive-thru e esperei na fila por vinte minutos apenas para que o cara do alto-falante me ignorasse. Eu rolei para a janela, mas eles nunca a abriram para falar comigo. Extremamente zangado, fui embora e decidi ir a mercearia em vez disso.

Mas depois de pegar um saco de grãos de café moídos e esperar na fila, o balconista começou a tocar a pessoa atrás de mim.

Na frente de todos, eu perguntei: "Olá ?!"

Tanto o balconista quanto a cliente continuaram a trocar gentilezas enquanto os itens eram escaneados.

A cliente pagou e esbarrou em mim enquanto ela passava.

Fiquei olhando enquanto o funcionário começou a chamar pela próxima senhora. Não mais com raiva, ocorreu-me que algo estava acontecendo, e não havia como isso ser uma conspiração ou uma pegadinha. Envolvia muitas pessoas em muitos locais diferentes, e mesmo-

Não!

Até minha chefe! Quando liguei “doente”, ela desligou depois de alguns segundos, como se não estivesse ouvindo nem escutando ninguém do outro lado.

Eu não sabia como ou por que, ou de que maneira, mas eu não podia negar: eu era invisível! Eu podia ver minhas mãos e corpo e pernas, e as pessoas podiam me ver se elas realmente olhassem, mas elas pareciam estar tendo muita dificuldade em perceber que eu existia.

Traduzido por: Ravena
Fonte: Reddit
De: Não Entre Aqui

Um comentário:

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]