Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Fonte: Google imagens

Eu sou cego desde o momento que nasci; A falta de oxigênio e uma gravidez complicada veio com o infeliz privilégio de danos cerebrais, e com isso estou sofrendo com o que os médicos chamam de "cegueira cortical".

Para simplificar: meus olhos funcionam perfeitamente, mas meu cérebro não sabe como interpretar a entrada.

Mais especificamente, a doença é chamada Síndrome de Riddoch, o que significa que, embora eu nunca tenha visto uma pessoa sorrir, ou experimentado a beleza do pôr do sol... inferno! Eu nem sei como é a minha mãe, mas ainda consigo perceber uma sugestão de movimento e posso distinguir a noite do dia.

Vendo como sou visualmente desafiado, tenho pouca utilidade para filmes e televisão. Em vez disso, encontrei um amor eterno por livros, livros em braille e áudio.

Horror, romance, ação, tudo é igualmente incrível aos meus olhos, qualquer coisa que me permita escapar da sensação monótona da realidade e mergulhar em qualquer história em que coloco minhas mãos; Horror sendo meu favorito, que me deu uma curiosidade eterna por fobias e coisas místicas.

Além de tudo isso, também tenho pavor do escuro.

Pode ser um pouco clichê, quer dizer, todo mundo tem medo do escuro, não é? Pelo menos as pessoas que podem ver e apreciam a perda súbita de um sentido tão importante. Sem aviso, eles precisam confiar em seus outros sentidos; Sua audição assume rapidamente a maneira dominante de monitorar seu ambiente, transformando cada ranger de qualquer casa antiga em algo sinistro e maligno.

Então, como alguém que sempre confiou na audição, sempre foi confuso que eu me sinta tão detestavelmente desconfortável quando estou sozinha no vazio oco da escuridão.

Isso foi antes de perceber que nunca estamos realmente sozinhos.

Eu estava obcecado por alguns meses, lendo várias teorias sobre por que tememos o escuro, a maioria das idéias veio com a suposição de que geralmente podemos ver, o que realmente não explica minha fobia.

A única maneira que eu poderia descobrir, era realizar uma pequena experiência comigo mesmo. Eu ficava acordado durante a noite e simplesmente ouvia a escuridão e tentava chegar a uma conclusão viável.

O anoitecer veio rapidamente em antecipação ao projeto, e eu me coloquei bem embrulhado em um cobertor, na beira da minha cama.

Uma hora, talvez duas passaram enquanto eu ouvia atentamente. Um rangido aqui e ali, talvez algum vento soprando as folhas de seus galhos, nada peculiar.

O medo rapidamente se transformou em tédio, e minha mente começou a cair. Meu corpo estava cansado e eu estava ao alcance de um sono tranquilo.

Eu fui sacudido de volta à realidade quando vi algo se mover rapidamente na minha periferia. Só por um momento, curto o suficiente para ser descartado como uma invenção da minha mente cansada, mas mesmo assim me fez voltar à atenção.

Eu prendi a respiração e esperei, deve ter sido um truque da minha mente, logicamente eu não deveria ser capaz de ver qualquer movimento na escuridão total; Nenhuma luz para refletir fora da superfície, portanto, nada para estimular meus olhos.

Do nada, vi algo se mover de novo. Apenas andando silenciosamente pelos meus olhos. Não podia dizer exatamente o que era, mas parecia ser uma figura alta e esguia, em forma humanoide ao melhor da minha interpretação, mas muito magra.

Ele olhou em minha direção, parecendo notar minha mudança de postura de relaxada para aterrorizada. Ele parou de se mover e ficou invisível, pelo menos para os meus olhos, porque eu não conseguia ver objetos fixos, apenas objetos em movimento.

"Você me vê." A criatura disse em um sussurro rouco e escuro que ecoou impossivelmente ao redor da sala. O ar se encheu de pavor.

Eu permaneci em silêncio, minha mente correndo ferozmente sobre o que aconteceria nos próximos segundos.

“Você é cego, eu vejo. Não tão entorpecido pelas cores da vida cotidiana, sua mente não é poluída pela visão.

A criatura ficou mais perto então, avançando em direção a mim. Eu podia sentir sua respiração no meu rosto e atrás, era frio, podre e amargo. Isso fez os pêlos das minhas costas se levantarem.

"O-o que é você?" Eu gaguejei.

Ele riu da minha pergunta. Um som gutural escapou de sua boca ao lado de sua respiração pútrida.

"Você quer conhecer o meu ser?" Perguntou.

As palavras ficaram presas na minha garganta, eu simplesmente assenti em resposta.

"Então eu vou te mostrar o que eu sou."

Sem hesitar, a criatura ergueu o braço e pousou-o na minha cabeça, os dedos pareciam viscosos e frios na minha pele. Dentro de um segundo a sala se iluminou, revelando todas as cores do mundo de uma vez, queimando-as dolorosamente em meu cérebro. Eu pude ver, mas não como um humano. Com a visão eu ganhei conhecimento, e eu sabia que via o mundo como a criatura, do jeito que tudo deveria ser.

Finalmente, pude deitar meus olhos na criatura.

Ele ficava dois metros e meio de altura diante de mim, totalmente coberto de uma pele carmesim pulsante, com as pernas tão finas que não seria possível suportar sua estrutura maciça.

A cabeça era grande demais, malformada e coberta de olhos negros em todos os lados, cada um piscando independentemente um do outro.

No centro de sua cabeça, uma única boca foi colocada, uma que se estendia a meio caminho através de seu rosto. Dentro dela havia fileiras de dentes quebrados e uma língua que se partiu ao meio no final.

Magnífico, horrível, maligno, cada palavra descrevia adequadamente a monstruosidade que se apresentara a mim.

"Eu poderia me alimentar de você por dias." A criatura disse. "Mas você é como eu, e agora você pode ver o que este mundo é verdadeiramente."

Ele riu de novo, sua boca quase se inverteu a cada expiração, revelando mais fileiras de dentes que se estendiam por toda a garganta.

"Durma e não lute contra isso." Finalmente disse antes de desaparecer.

Antes que eu pudesse processar tudo o que acabou de acontecer, acordei sozinho e seguro na minha cama. O quarto ainda estava escuro como breu de minhas cortinas, mas eu podia sentir que aquela manhã havia chegado.

A noite anterior parecia nada mais do que um sonho, e deixei escapar um suspiro agradecido.

Quando abri as cortinas, fiquei cego pelo sol que entrava pela janela. Isso me dominou o suficiente para me empurrar para o chão, deitado imóvel em surpresa.

Eu pude ver, não apenas movimento ou luz; Tudo. Eu podia ver o mundo, as árvores e os pássaros, as pessoas caminhando de suas casas para o trabalho, conversando e rindo sobre qualquer aventura que tivessem experimentado na noite anterior.

Depois de mais de vinte anos vivendo no escuro, o mundo finalmente se revelou para mim, e eu não senti nada além de total desgosto.

O mundo era repulsivo e eu não queria fazer parte disso.

Durante os dias que se seguiram, me tranquei em casa, apenas ligando para o trabalho, inventando uma desculpa de que eu havia pegado um caso desagradável de gripe. Eu mantive uma venda nos olhos durante todo o tempo, tentando bloquear as visões desagradáveis ​​da minha própria casa.

Eu pensei em cutucar meus próprios olhos com uma faca, na verdade, eu pensei nisso por dias, mas as palavras da criatura ainda permaneciam no fundo da minha mente.

"Você é como eu." Ele disse, e eu finalmente comecei a entender.

Um caroço começou a se formar na minha bochecha e outro dentro da minha boca, logo atrás de um dos meus molares. Eu removi a venda depois de alguma hesitação para verificar o que tinha aparecido na minha pele.

Lá estava, um olho escuro se formando ao lado do meu rosto, ainda não maduro o suficiente para enxergar, mas crescendo a cada hora. Na minha boca, encontrei um novo dente saindo de trás dos meus dentes.

Com as mudanças, estou começando a entender o que a criatu…

…O que nós fazemos.

Nós nos alimentamos das pessoas e do seu medo de nós, drenando sua energia vital e deixando o corpo vazio para trás. Quando as pessoas morrem de repente durante a noite, e as pessoas assumem que seus corações simplesmente desistiram, somos nós.

Então, não se envergonhe quando você sentir medo no escuro, quando os pelos do seu pescoço ficarem de pé; Porque o seu medo é totalmente racional, mesmo que você nunca tenha entendido.

Já faz alguns dias, estou começando a sentir os desejos intermináveis. Eu tentarei encontrar uma vítima merecedora, mas é difícil quando a fome é tudo o que ocupa minha mente. Eu estou escrevendo isso, então você vai entender que eu não escolhi isso, que pelo menos eu te dei uma chance de lutar ...

… E que eu sinto muito se você é o próximo.


Traduzido por: Ravena
Fonte: Reddit
De: Não Entre Aqui

2 comentários:

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]