Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Fiquei uns minutos sentado em minha cama olhando para a parede enquanto processava toda aquela informação. Eles haviam pego minha melhor amiga, e por culpa minha. Eu não deveria ter compartilhado as informações com ela, deveria ter lidado com tudo aquilo sozinho. Na verdade, sem ela eu não teria descoberto metade das coisas que agora habitavam minha mente, eu também não estaria encrencado. Eu tinha apenas uma única certeza, não poderia envolver mais ninguém. Tive então uma explosão de ódio e nojo, arremessei tudo o que estava em cima da cama, minha coberta caiu próxima da parede, me ajoelhei sem forças em cima dela e encostei minha cabeça na parede enquanto chorava e lamentava por ter me envolvido em toda aquela merda.

Absolutamente do nada recobrei minha consciência, engoli o choro e então decidi que não poderia perder mais tempo. A Bruna não iria aguentar daquele jeito por muito tempo, eu deveria dar um jeito de encontrá-la.

Meu celular vibrou novamente.

24 horas. Eles me disseram que eu tinha apenas 24 horas para encontrá-la.

Na verdade, eu possuía menos tempo, ela não aguentaria ficar daquele jeito por tanto tempo.

Peguei novamente meu celular e liguei para o número que acreditava ser da filha do idoso falecido, e pra minha surpresa, era mesmo.

Ela atendeu com uma voz de quem havia acabado de acordar, não sabia seu nome e nem tinha pensado o que falar antes de ligar, então fiquei mudo por uns segundos até finalmente pensar em uma abordagem apropriada.

Eu: “Bom dia, me chamo Matheus, é a filha do senhor Onorico?”

???: “Ah... sim?!? Quem é?

Eu: “estou ligando para falar do laudo médico de seu falecido pai, estamos arquivando o caso do incêndio e já está tudo certo, mas precisamos que você confirme algumas coisas rápida apenas pra não haver erros no arquivamento do caso.”

???: “Eu já expliquei tudo várias vezes caralho, que inferno”.

Eu: “Nós sabemos, só precisamos que você confirme o que o senhor Onorico falava durante seus delírios. É o último passo a ser realizado. Após isso nunca mais te ligaremos, fique tranquila moça”.

???: “Moça? Me respeite, já tenho quase 60 anos. Me chame de Mary por favor.”

Eu: “Sinto muito Mary, poderia confirmar pra nós o que lhe pedimos?”

Mary: “que saco, ta bom. Meu pai estava delirando totalmente, nunca havia visto a doença mental dele daquele jeito. Ficava falando sobre uma conspiração na cidade, em que algumas pessoas com cargos importantes estavam sequestrando pessoas que não fariam falta pra sociedade, e cortavam partes delas para alimentar o abastecimento de carnes da cidade. E que havia alguma espécie de anjo da morte, que comandava tudo aquilo. Eu ouvia isso e ficava perplexa pela criatividade do velho, não fazia sentido, haviam muitas peças soltas nas estórias que ele contava.

Eu: “Beleza, até então confirma com nossos dados. Só mais uma pergunta pro arquivamento absoluto do caso. O que fez seu pai ir até o depósito naquele dia?”

Mary: “Oh caralho em. Na noite anterior de sua morte, ele me falou que iria dar um jeito de salvar todas aquelas pessoas, e que faria isso sozinho. Eu fui dormir achando que era loucura dele igual todas as outras coisas, tranquei a porta de seu quarto com intuito de que ele não saísse durante a noite sem eu ver. Mas pelo jeito ele tinha uma chave reserva. Acho que na cabeça doente dele, aquele depósito estaria cheio de corpos, queria ver a cara dele quando entrou e viu apenas sucata. Mais alguma coisa?”

Eu: “Não, apenas isso, agrad..” – A ligação foi desligada repentinamente em minha cara.

Devo dizer que obtive algumas informações úteis pra conhecimento geral do caso, mas nada suficiente para encontrar o paradeiro de Bruna.

Porra, eles estavam pegando pessoas “insignificantes” na sociedade para que conseguissem abastecimento de carne. Isso me deu novamente um embrulho no estômago, ainda bem que não havia comido carne desde minha mudança pra cidade alguns dias atrás.

Então decidi que não poderia fazer aquilo sozinho. Sei que é contraditório e bem hipócrita, já que eu tinha decidido não envolver ninguém.

Mas eu tinha uma pessoa que eu poderia confiar e contar com sua ajuda em qualquer hipótese, alguém que  sempre me ofereceu ajuda e que para minha surpresa, mesmo após nossa separação na vida, continuou se preocupando muito comigo.

Naquela tarde melancolicamente fria e decisiva para a vida de Bruna, eu decidi ligar para meu ex marido. Tenho certeza que ele me ajudaria em absolutamente tudo.

Ele possuía 27 anos, sim eu com apenas 19 casei com ele, não me julguem. Tinha cabelos levemente enrolados e ainda assim de lisos certo modo, seus olhos eram extremamente negros, sua pele era praticamente de um recém-nascido pois ele tinha alguma neura com o cuidado da pele, gordinho, mas nossa senhora como eu amava e ainda amo esse homem. Enfim, liguei para ele, que atendeu praticamente instantaneamente.

Eu: “Olá Gabriel..”

Gabriel: “Nossa, essa é novidade, olá.”

Eu: “Sei que não tenho direito de te pedir isso agora, mas por favor, eu preciso de você. Aqui comigo e agora.”

Gabriel: “Já se mudou pra Assis né? Era pra estarmos morando juntos aí filho da puta.”

Eu: “Eu sei porra, eu vacilei. Vou te mandar o endereço por mensagem e você pode vir aqui? Tenho muita coisa pra te contar.”

Gabriel: “Sabe que sempre pode contar comigo, estou indo”.

Digitei meu endereço e mandei para ele por sms, pois estava bloqueado no whatsapp. Isso me deu um leve aperto no coração, afinal estava prestes a por a vida ele em risco e não havia nem se quer desbloqueado ele.

Meu ex chegou em poucos minutos, ele já morava em Assis devido a faculdade. Estava no último ano de Letras-Ingles, e fazia o mestrado e mais uma faculdade ao mesmo tempo, nunca entendi como ele conseguia conciliar 3 cursos, a única coisa que eu sabia, é que sentia muito orgulho dele.

Convidei-o para entrar e ele ficou reparando em tudo. Olhou pra mim como se quisesse rir e disse: “Entre e repare na bagunça, se souber respeitar meus defeitos, não será difícil amar minhas qualidades”.

Eu sorri levemente lembrando que essa foi a primeira frase que eu falei quando visitei a casa dele e senti que estávamos conectados novamente, não pelo coração, mas pela alma e pela situação em que íamos nos encontrar em pouco tempo.

O tempo parou quando vi ele sorrir. Lembrei-me das dezenas de vezes que ele já me buscou de moto na faculdade em baixo de chuva, somente para me ver por 20 minutinhos. As vezes levava coisas para eu comer, mesmo que eu ficasse bravo dizendo que estava de dieta. Perdi as contas de quantas aulas já matei apenas pra ir na casa dele e ficarmos deitados por 3 horas sem fazer nada. A presença dele espairecia minha mente e tranquilizava meu corpo. Todos os fins de semanas estávamos juntos, seja na casa dele comendo pizza ou na rua vomitando as doses de tequilas. Porra éramos um casal perfeito, o que havia acontecido com a gente?

Pedi para que ele se sentasse e expliquei que o que eu estava preste a contar era loucura, e que se ele não acreditasse em mim, deveria se retirar da minha casa rapidamente e fingir demência para que sua vida não fique em risco.

Ele assentiu bem relutante, provavelmente achando que eu estava ficando louco.

Expliquei detalhadamente tudo o que eu sabia e que havia presenciado. Mostrei a foto que tirei do computador do meu chefe e a de Bruna.

Quando tirei o celular de suas mãos, percebi que estava tremendo. Gabriel tinha um histórico muito pior que o meu com a ansiedade e depressão, eu deveria ter pensado nisso antes de contar pra ele. Mas agora não tinha volta.

Ele me olhou como quem tinha acabado de ver algo que relembrasse ele de um passado traumático e me abraçou chorando.

Gabriel: “Como você pôde guardar tudo isso pra você até agora ? Deveria ter me contado antes, você sabe que sempre estou do seu lado.

Eu: “Calma. Eu sei disso, mas não queria envolver mais ninguém.”

Gabriel: “Pois deveria, você é muito burro caralho.” – Dei um pulo pra trás tentando entender o palavreado.

Eu: “Oi?”

Gabriel: “Você entrou na sala de T.I e viu que tinham um sistema de monitoramento on-line, e ainda assim usou o computador do seu chefe. É óbvio que o homem da computação ia ver cedo ou tarde e associar que no horário que você pesquisou os números de patrimônio, seu chefe não estava na sala.”

Eu:”..... CARALHO É VERDADE”.

Gabriel: “Se tivesse falado comigo antes, ainda estaria empregado.”

Sorri como uma criança após ser pega no flagra fazendo algo errado.

Gabriel: “Temos que encontrar sua amiga Bruna, não temos tempo pra papo furado”.

Eu: “Mas nem sei por onde começar”.

Gabriel: “Mas eu sei... Se lembra de quando bebemos muito no El Gato Negro Pub?”

Eu: “Claro”.

Gabriel: “Eu sou professor da prefeitura, então sei onde ficam as coisas. Lá é onde fica o novo depósito da Secretaria Municipal de Assis. Talvez ela esteja lá!? Inclusive já tenho um plano.”

Eu: “Qual?” – Eu disse enquanto franzia a sobrancelha querendo entender como pôde aceitar os fatos tão rápido e ao mesmo tempo já ter pensado em uma possível solução.

Gabriel levanta a manga de sua camisa, ele me olha nos olhos e me pergunta: “Saiba que acima de tudo, estou ao seu lado”.

Assenti com a cabeça sem entender nada.

Ele vira o pulso pra mim e eu vejo uma cicatriz, era o símbolo da Secretaria Municipal com um flecha quebrada no canto.

***

Leia Mais: Eu não como mais carne - Parte 7
Escrito Por: Matheus Muniz
De: Não Entre Aqui

Envie sua Creepy ou relato pelo nosso formulário!!

Um comentário:

  1. Estou aqui para dar testemunho de como esse poderoso feiticeiro chamado Dr Ilekhojie me ajudou a consertar meu relacionamento. Eu estava de coração partido quando minha noiva me disse que ele não está mais interessado em se casar comigo porque outra senhora usou uma magia negra sobre ele. Eu chorei e solucei todos os dias, até que ficou tão ruim que eu procurei na Internet por ajuda, foi quando eu li uma resenha sobre o ótimo trabalho do Dr. Ilekhojie, então entrei em contato com ele pedindo ajuda para recuperar meu amor e minha vida, ele me ajudou a lançar um poderoso feitiço de amor e para minha maior surpresa depois de 24 horas fazendo o amor minha noiva voltou de joelhos implorando que eu o perdoasse Estamos agora muito felizes e todo o agradecimento vai para o Dr. Ilekhojie Maravilhas por me ajudarem a salvar meu relacionamento você pode entrar em contato Dr Ilekhojie através de seu endereço de e-mail: gethelp05@gmail.com ou WHATSAPP ele em +2348147400259

    ResponderExcluir

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]