Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]





"Faça"

As notícias nos disseram que era como nos filmes e nos quadrinhos. Os mortos haviam ressuscitado e estavam comendo os vivos. Mas estes não eram como os dos quadrinhos. Eles eram espertos. Eles sabiam como se locomover. Eles sabiam planejar. Eles sabiam para onde olhar.

Eu menti quando disse a ela que era tudo falso.

"Faça"

Tudo começou na América do Sul, mas estava se espalhando rapidamente pela Europa, Ásia e no resto do continente. Antes que soubéssemos, o México se foi e os militares dos EUA estavam defendendo a fronteira, mas estavam ficando sem gente. Um soldado a menos para nós significava mais um para eles.

Eu menti quando disse a ela que não havia como entrar.

"Faça"

Condado por condado, estado por estado, eles devastaram tudo. A internet se foi. As linhas telefônicas sumiram. A comunicação se foi. Decidimos ficar em casa e protegê-la o máximo possível, pois não sabíamos para onde ir.

Eu menti quando disse a ela que a porta podia segurar.

"Faça isso, Jacob" ela sussurrou

"Não posso. Não posso", respondi, chorando o mais silenciosamente possível.

"Você disse que faria. Você prometeu"

Agora eu os ouço andando em nossa sala, vasculhando nossas coisas. Deve haver pelo menos 30, e parece que alguns estão subindo as escadas.

"Por favor", ela sussurrou novamente "Uma para mim, uma para você. Então tudo vai acabar".

Eles estavam do lado de fora agora. Eles estavam tentando abri-la.

Eu olhei para a arma na minha mão.

Todas essas mentiras, eu disse a ela.

Eu só queria não ter mentido sobre quantas balas nos restavam...






Traduzido por: Ravena
Fonte: Reddit 
De: Não Entre Aqui

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Vai sim meu chapa, é que a equipe tá bastante ocupada e sem tempo por essa temporada. Mas não iremos abandonar o navio. 😁

      *Boa tarde* 👍

      Excluir

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]