Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]




Olá pessoas tudo bem?

Por acaso, vocês gostam de pimentão recheado? É um prato que, particularmente, não sou muito fã, mas conheço gente que adora...

Sei que vocês devem estar estranhando, pois esse blog não é de culinária, mas sim de mistérios... E, bem, continuem a leitura que logo entenderão.



No inicio deste ano, um pimentão recheado se tornou conhecido, e seu recheio se viu no centro de um mistério muito peculiar em Quebec, Canadá.

Quando Nicole Gagnon abriu um pimentão para preparar a comida, no início deste mês, a última coisa que ela esperava encontrar era um pequeno sapo sentado ali dentro do vegetal.



Nicole e seu marido Gerard rapidamente colocaram seu hóspede incomum em um pote de vidro e ligaram para o Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação de Quebec (MAPAQ) para relatar a descoberta.



"Como o sapo acabou na pimenta, eu não faço ideia." disse ela.



Seu filho Jonathan conseguiu confirmar que o pimentão , comprado por US$:1,99, estava inteiro quando foi comprado e provavelmente foi importada de Honduras para o mercado onde foi comprado por eles.

Infelizmente, o MAPAQ acabou matando o sapo durante as tentativas de descobrir como ele entrou no pimentão, mas não parece que o sacrifício do anfíbio tenha ajudado a resolver o mistério.



Até o momento, ninguém faz ideia de como o pequeno sapo conseguiu chegar lá.



Você pode ver um pouco mais no Video.(https://www.facebook.com/icisaguenaylacsaintjean/videos/614796399357911/)



Achou isso muito estranho? E se eu te falar, que já foram encontrados sapos e rãs em locais muito mais improváveis? Se gostaram desta postagem, deixem um comentário pedindo mais, pois conheço mistérios de sapos muito mais bizarros que este.

Até breve!


Adaptado por: Mário Resmin Jr
Fonte: Unexplained Mysteries 
De : Não Entre Aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]