Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Existem lendas urbanas dos mais variados estilos, muitas ficam apenas no seu local de origem, mas outras se tornam globalizadas e passeiam pelo mundo inteiro. Quando a lenda envolve astros conhecidos mundialmente, a história toma novas proporções, como é o caso da Maldição do Isqueiro Branco.

Muitos de vocês podem nunca ter pensado sobre os icônicos isqueiros BIC disponível em todo o mundo. Mas na verdade, existe um certo estigma sobre isqueiros brancos. Muitos usuários de maconha acreditam que o isqueiro branco traz mal sorte. Na verdade, existem várias hipóteses sobre o infortúnio que o uso de isqueiro branco traz.

Dentre todas as hipóteses, a mais famosa é a de um trio de artistas que morreram aos 27 anos com isqueiro branco no bolso.


Os três músicos faleceram em decorrência de overdose de drogas, mas em ocasiões e épocas distintas. De acordo com relatórios de autópsia, todos os três foram encontrados com um isqueiro branco guardado no bolso.

Apesar de parecer estranho, os três músicos, que coincidentemente eram canhotos, morreram na mesma situação e com o isqueiro nos bolsos. O mais estranho dessa história é que o isqueiro BIC foi comercializado em 1973. Os músicos citados são nada mais nada menos do que Janis Joplin (1970) Jim Morrison (1971) e Jimi Hendrix (1970).


Para acrescentar mais mistério na história, em 1994, Kurt Cobain, até então vocalista do Nirvana foi encontrado morto com o isqueiro BIC no bolso. A outra coincidência fica por conta da idade, que era a mesma dos outros três músicos (27 anos) e também por ele ser canhoto. Apesar das coincidência, nada foi provado cientificamente e tudo não passa de lenda urbana.

Agora que sabemos sobre essa estranha coincidência, os isqueiros brancos da BIC nunca mais serão usados da mesma maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]