Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Teste sua capacidade de ver fantasmas


Esse é um jogo plenamente seguro que é bastante popular entre norte-americanos, geralmente praticado por crianças e indivíduos mais velhos que embora curiosos em relação ao sobrenatural, muitas vezes não têm tempo, disposição ou culhões para bancar contatos mais palpáveis.

É algo saudável, e embora possa ter resultados perturbadores no final, não oferece quaisquer perigos ou ameaças para quem estiver disposto a tentar.

Como pessoa com foque especial no ocultismo, sinto um certo ceticismo ao perceber não sei de onde exatamente vem a lenda ou mesmo quais são os fundamentos que justificam os resultados apresentados. Porém, por ser um ato tão rápido, seguro e simples, não custa nada realizar a brincadeira. Embora raramente aconselhe isso a leigos em busca de contatos imediatos com o sobrenatural, até indico que façam.

O propósito é simplesmente descobrir quão potentes são seus olhos para os além-mundos.

Meu resultado me arrepiou, e espero que o mesmo ocorra com você.

  1. Você deve estar sozinho em casa. Encontre um lugar calmo e sente-se numa cadeira ou deite na cama; o importante é se sentir confortável o bastante durante a experiência.
  2. Feche os olhos e visualize a casa onde cresceu, que certamente lhe marcou a infância. 
  3. Imagine que você está do lado de fora da casa, na porta da frente. A noite é pacata e serena, e o clima remete às mais marcantes memórias que a residência lhe traz, tornando tudo familiar e nostálgico. Abra a porta e entre.
  4. Ande por toda a casa enquanto abre as janelas, uma a uma. Certifique-se de ter aberto todas. 
  5. Após ter concluído o quarto passo, volte em direção à entrada, refazendo seus passos, fechando absolutamente todas as janelas. 
  6. Deixe a casa, em seguida saia do frenesi do modo que acha mais confortável, se espreguiçando lentamente e percebendo a realidade ao seu redor. Quando estiver pronto, abra os olhos. 

ATENÇÃO!

Não continue lendo se você não tiver concluído todas as etapas acima! 

Se não concluiu e pretende realizar a experiência, pare imediatamente de ler, siga todos os passos e só então volte para este post.

Caso esteja com muita curiosidade faça a coisa toda aqui mesmo na frente do computador, embora eu não aconselhe; o fato é que não continue antes de realizar os seis passos. 

Agora, aqui está a conclusão: 

Enquanto você estava andando pela casa em sua imaginação, você notou quaisquer figuras impertinentes à espreita em qualquer um dos aposentos? Vultos vistos de relance pelo canto dos olhos?

Se sim, saiba que as figuras que você viu eram os fantasmas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]