Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Eu faço trabalhos comunitários, gosto de ajudar os outros, adoro ser solidário. 

Um dia fui a um asilo e soube de uma história muito curiosa. Trata-se de um senhor de idade que está lá há mais de 40 anos. Sim, é comum eu saber da história de muitas pessoas, mas nenhuma me intrigou tanto quanto a desse homem. 

Seu nome é Matheus, pouco mais de 60 anos. Quando criança ficou órfão. Me surpreendi ao saber sobre a história. Seu pai sofreu uma queda fatal do nono andar do apertamento em que moravam. Pouco tempo depois sua mãe também veio a falecer, atropelada por um ônibus. O garoto presenciou a morte dos dois. 


Segundo informações que obtive, o garoto foi internado e passou por tratamento psiquiátrico. Ele dizia que seus pais foram assassinados por uma garota, uma garota que ele não sabia dizer quem era, mas que o atormentava em seus pesadelos desde criança. 

Depois de alguns anos ele foi liberado, seu tratamento havia sido concluído e ele pode voltar a sociedade. Arrumou um trabalho e lá conheceu uma garota a qual se apaixonou e, algum tempo depois, começaram a viver juntos. Não demorou muito para que a moça engravidasse. Eles então esperavam por sua primeira filha. 

Foi aí que algo terrível aconteceu. 

A polícia recebeu um chamado à noite, era sua mulher. Ao chegar na casa de Matheus o encontraram parado em pé, em frente de sua mulher que estava deitada na cama e com sua filha no colo. Ele estava estático, não se mexia, não falava, não fazia nada, mas isso só depois de ter feito o que fez com Bianca. 

Eu mesmo não acreditei na história contada a mim até ter pesquisado a fundo sobre isso...

MATHEUS CORTOU A BARRIGA DE SUA MULHER E TIROU SUA FILHA DE LÁ

Deus. Ainda não consigo acreditar.

Segundo a mulher de Matheus, ela dormia quando acordou com seu marido, ou melhor, O DEMÔNIO, como ela disse em depoimento, a sua frente lhe dizendo que mataria sua filha diante de seus olhos. Matheus a golpeou e, em seguida, tirou sua filha de seu ventre com uma faca de cozinha.

O mais estranho foi ver o que ela disse em depoimento logo em seguida.

Ele parou - disse ela. - Pensei que mataria nossa filha... Mas entregou a mim e junto seu telefone celular com o número da policia já discado. Ele se afastou e ficou lá, parado. Pensei que ia morrer, pensei que ele mataria nossa filha, mas graças a Deus não o fez.

Mas isso não é tudo.

A polícia chegou em sua residência e ele continuou estático, sem falar, se mexer ou mostrar compreensão ou alguma atenção. Matheus foi levado a diversos hospitais e ninguém realmente sabe ou soube dizer o que aconteceu para que ele ficasse assim.

Daquele dia até os dias atuais, ele permanece em estado vegetativo e segundo os médicos, é permanente. Sem se mexer, sem falar, sem mostrar nenhuma reação sequer, ele vive aqui, neste asilo e se tornou uma história que todos os que trabalham aqui falam sobre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]