Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Alice e Megui andaram até o outro cômodo passando ao lado da ‘sala’ de canto. Ao passarem perceberam que o vaso de flores - em cima da mesinha de centro – agora tinha uma flor branca, a flor parecia recente e bonita, não da forma que deveria estar, murcha e sem vida há anos.

Alice não fez nenhum comentário.

As duas garotas seguiram o restante do caminho. Ao lado direito, Megui percebeu que abaixo da escada existia uma porta dupla, curiosa avisou Alice e a convenceu a chegar perto fazendo-a perguntar:

- O que será que tem ai dentro? 

Megui já estava suficientemente perto da porta para conseguir esticar a mão e sentir a maçaneta encaixar perfeitamente ao nó de seus dedos, ela sussurra para Alice:

- Não sei, mas não deve ser nada.  Fica perto de mim. Nos filmes que eu assisti, quando se abre alguma porta não é bom ficar na frente, se acontecer alguma coisa vai dar para desviar.

Alice enruga a testa e pergunta:

- Eu acho que você está assistindo filme de mais não acha?

Alice seguiu as orientações de Megui. Assim que ela abriu a porta, perceberam que a porta dava para um armário com  muitas latas. Latas de comida em conserva.

Megui colocou a mão na frente do rosto para simular mal cheiro. Mas não cheirava a nada estragado.

- Isso deve estar podre.

Alice entrou na dispensa e consultou algumas latas, olhando as datas e falando:

- Estas são recentes, não estão nem perto de vencer... Acho que alguém se apossou deste lugar, um sem teto talvez... acho que não dá pra fazer a festa aqui, vamos ter que arrumar outro lu....

Alice foi interrompida por um barulho no outro cômodo. Saíram rápido da dispensa e andaram devagar para a porta.

Ao chegarem na passagem para o cômodo, viram que se tratava de uma cozinha. A pia estava cheia de poeira e os armários fechados, a mesa de jantar estava coberta por um pano, cujo Alice acreditava que um dia já foi rosa claro. Não havia nada em cima da mesa ou pia. Não havia ninguém e o barulho cessou.

Alice falou tentando se convencer:

- O barulho veio daqui... talvez fosse um rato.

Megui ficou ereta ao escutar novamente o barulho vindo do armário. Começou a se aproximar do armário dizendo:

- Parecia mais remexendo as coisas.

As garotas se aproximaram do armário afim de escutar melhor o que poderia ser. Antes que pudessem ver, sentiram algo as observando mas ignoraram assim que o barulho no armário recomeçou. Megui encostou na porta, flexionou o pulso e puxou a porta bem devagar. Alice pode ver o que fazia tanto barulho.

Alice arregalou os olhos de espanto. Quando Megui seguiu seu olhar para dentro do compartimento, no mesmo instante ela gritou.

Alice foi arremessada contra o fogão.

Megui pode ver a cena em choque. Alice sendo erguida e arremessada em direção ao fogão, ela bateu com o som de algo quebrando, Alice engasgou e tossiu sangue, Megui correu em sua direção, mas não antes de ver de relance a figura responsável pelo dano a sua amiga.

Uma figura esguia alta e totalmente negra, as mão se assemelhavam a grandes estacas, menos pelo fato de serem translucidas como sombras.

 A figura estava dentro do armário atrás das prateleiras, parecia se fundir ao fundo do armário como uma pintura.

Megui correu para sua amiga que tossia e tentava recuperar o folego, e antes que pudesse faze- lo, sua perna foi virada para um ângulo estranho. Megui olhou para cena e sentiu a dor lancinante em completo choque e horror, Megui caiu no chão com um baque surdo, ela gritou com tamanha a dor.

Ao chamar pela amiga que parecia desnorteada a frente do fogão, Megui presenciou o horror nos olhos de Alice quando em uma tentativa desesperada de se levantar ela foi atingida em um dos braços pela figura negra, a forma de uma agulha em tamanho sobrenatural agora se movia no buraco feito na pele de Alice, dilacerando o músculo acima do cotovelo.

Alice gritava de dor a medida que seu braço ia sendo separado do resto do corpo, ela caiu em espasmos tanto pela dor quanto pela perda considerável de sangue.

A figura agora na frente de Alice ergueu novamente sua garra e lentamente pressionou contra sua testa, fazendo com que filetes de sangue brotassem do pequeno buraco recém aberto.

Alice tremia violentamente e engasgava, fazendo sangue escorrer pelos cantos de sua boca, mesmo de lado, Alice deu uma ultima olhada de soslaio para a amiga com olhos arregalados jogada no chão e mexeu a boca:

COR-RE! 

Megui pôde ver a medida que o buraco ia ficando maior que de algum modo a figura tremia, mas de um jeito conhecido... Rindo...

Megui precisava levantar, precisava gritar por ajuda... seus amigos...

Megui reuniu todas as forças que tinha naquele momento e mesmo com a perna inútil, ela se aproveitou da ocupação da figura negra com o corpo de sua amiga no momento, e se arrastou em direção a porta da cozinha, a figura virava lentamente como se soubesse que Megui tentava fugir e foi atrás delas. Caminhando bem de vagar, havia sangue na ponta de sua garra.

Megui reuniu todo o resto de força e lucidez que ainda tinha e rolou para fora da cozinha. Quando olhou para a entrada do cômodo não havia nada... Megui olhou em direção ao fogão e sua amiga estava jogada em um ângulo estranho no chão. Todo aquele sangue, toda aquela pele dilacerada...

Megui vomitou. E chorou, chorou como a anos não chorava. Chorou por que seus pais a queriam levar em bora, para longe de seus amigos, chorou por ter pedido que fizessem sua despedida e se culpou por ter pedido que viessem com ela.

Se ela não tivesse levado seus amigos a este lugar, Alice não estaria morta e ela não teria quebrado a perna.

Amigos...

Megui se lembrou de Aline, Erick e Eduardo no andar de cima, precisava chegar até eles... precisava contar oque aconteceu... precisavam sair daquela casa horrível...

Não percam o próximo capitulo : 1º Andar !!!
Escrito por: Camila Cruz

3 comentários:

  1. Acho q nunca fiquei tão ansiosa para uma segunda-feira chegar.

    (Seria massa colocar uma imagem de algo que pudesse parecer com essa figura sombria para estimular a leitura.)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está gostando, foi feito com todo carinho rs

    Com relação a imagem, posso tentar alguma coisa semelhante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a imagem seria uma boa. Temos que dar uma boa estudada, pois por se tratar de conteúdo autoral, meter uma imagem qualquer achada na web não seria muito viável.

      Precisamos de um ilustrador.

      Excluir

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]