Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Meu sonho é ser mãe, acho simplesmente fascinante quando se fala em maternidade e todo o amor nutrido por uma criança. 

Fiz alguns tratamentos para conseguir engravidar, já que eu e meu marido passamos tempo de mais tentando sem sucesso. Descobrimos que eu sou estéril.

Tenho uma amiga chamada Cristina e confesso que fiquei com um pouco de raiva dela quando soubemos que ela estava esperando gêmeos.

Ela com dois e eu só queria um. Cristina teve complicações e aos sete meses de gravidez sua bolsa rompeu. Eu a acompanhei no dia do parto, aquilo foi lindo.

Me disseram que não podíamos pegar as crianças ainda, mas eu segurei os gêmeos, não sei o que me deu, eu sai correndo do hospital com um deles em meus braços.

Eu sabia que ele precisava ficar sob observação, que por causa do nascimento prematuro, os dois estavam com problemas respiratórios, mas, meu instinto materno falou mais alto.

Já faz dois meses desde que ela deu a luz. Meu marido se separou de mim e Cristina não sai de casa pelo desaparecimento da criança.

No fundo, eu não me importo, estou experimentando a melhor sensação de todas, vou ser mãe!

Eu não sabia que no começo iria doer e sangrar tanto e nem que eu ficaria tão doente, mas tudo vai valer a pena.

Ele está seguro, minha barriga ficou um pouco desconfortável durante o tempo em que passei para me acostumar.

Estou no segundo mês de gravidez e sei que os dois meses que faltavam para o meu pequeno se desenvolver agora estão completos e ele está pronto para vir ao mundo. Decidi que o teria em casa mesmo para não correr o risco de tirarem meu filho de mim.

Estou realizando meu sonho de ser mãe e isso é tão lindo. Mesmo que meu bebê tenha nascido com uma cor e um odor diferente dos outros, eu o amo mesmo assim!

Escrito por: Camila Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]