Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


(Fonte: Google Imagens)

Canterbury é uma cidade no sudoeste da Inglaterra que pertence ao condado de Kente. E o que isso tem de tão especial afinal?

Essa mesma cidade é lar de um famoso Pub chamado Tyler's Kiln ao qual em meados de outubro de 2017 observaram algumas 'movimentações' estranhas por lá, especialmente em meio a madrugada onde a única testemunha é uma câmera com fitas gravadas e sensores de movimento.

Allister Collins é o atual dono desse pub, e já tem uma coleção de vídeos com essas imagens estranhas dentro de um curto período de apenas 4 meses a contar de agosto do mesmo ano. Ele diz se surpreender com o interesse das pessoas nessas filmagens que ele afirma não terem sido manipuladas.

Collins diz:

"Eu sempre tinha escutado histórias sobre o pub ser assombrado, e a equipe sempre fala em ouvir passos quando ninguém está por perto.(...) Há também um ponto frio bem em frente ao bar. Mesmo com o aquecimento completo, os clientes se deslocam regularmente desse ponto devido a temperatura mais baixa."

A Inglaterra é conhecida por ser um dos países mais assombrados do mundo, graças ao seu passado sangrento. O elevado número de pubs e pousadas na Inglaterra faz com que se transforme no centro das histórias de fantasmas e avistamentos paranormais.

Os donos do pub Tyler's Kiln, dizem que sensores de movimento capturam as coisas que se deslocam no meio da noite, provocando os dizeres de que o pub está assombrado.

Foram registrados sombras passando por portas, objetos que voavam das prateleiras e luzes que se acendiam misteriosamente.

A responsável pela limpeza do bar Amanda Gilbert , que segundo ela experimentou vários 'acontecimentos assombrados' enquanto estava no local:

"Posso ouvir os balanços do salão girar quando estou limpando a frente do pub, e quando eu vou dar uma 'olhadinha'  eles ainda estão balançando ligeiramente, mas sem ninguém estar dentro deles.(...) Uma vez eu passei pelo armário de bebidas e estava fechado com as luzes apagadas, mas quando voltei, a porta do armário se abriu e as luzes estavam acesas."

Suzanne Sherwood diz saber quem é o fantasma 'culpado', já que seus pais dirigiam o pub quando se chamava Ivy House, ela dizia que era um ex- senhorio e que Amanda Gilbert o sentia, Suzanne afirma que vários sacos de camarão crocante sumiam do local.

Em certo momento das gravações uma porta 'barra' abre aparentemente por vontade própria, cadeiras se movem e um guarda sol ao lado de fora se abre sozinho.

Parece loucura não? Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões.


Publicação por: Camila Cruz
Referências:  Dailymail e Assombrado
Tradução Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]