(Fonte da Imagem: Google Imagens, Netflix)
A boneca satânica da Xuxa é uma das lendas urbanas que mais causou medo nas décadas de 1980 e 1990. Na época em que a boneca da apresentadora Xuxa virou febre entre as crianças, começou a circular a história de que uma mãe havia adquirido o brinquedo para sua filha, como presente de aniversário e então, o terrível aconteceu.
A menina dormia com a boneca toda noite, por ser seu brinquedo predileto. Mas sua mãe começou a perceber o surgimento repentino de arranhões e hematomas na filha, que ao ser questionada, dizia não saber como se machucara.
Até que numa tarde, a mãe da menina a encontrou degolada em seu quarto, com a boneca da Xuxa em cima de seu corpo. O pânico foi tão grande na época, que inúmeras lojas deixaram de vender a boneca, e algumas centenas foram recolhidas do mercado.
Outro caso é ainda mais específico e aconteceu na cidade de Jardinópolis/SP, no ano de 1993. Uma menina de família pobre e moradora da cidade, vivia pedindo a boneca da Xuxa para sua mãe, deixando-a desolada e pedindo ajuda a quem pudesse, pois estava sem emprego e não poderia arcar com o preço do presente. No desespero, a mulher fez um pacto com o "coisa ruim" e conseguiu um bico e, podendo agora, comprar a boneca.
A menina ficou muito feliz com o presente e sempre dormia junto da boneca. Mas, após uns dias, a menina passou a acordar com arranhões por todo o corpo e, passando mais uns dias, a mãe encontrou sua filha morta, toda arranhada. O interessante, é que a boneca estava com as unhas cumpridas e cheias de sangue, próxima do corpo da garotinha.
Obviamente, isso é apenas uma Lenda Urbana e, tendo em conta que aquela época era muito mais fácil acreditar e temer esse tipo de história, é plausível ter causado uma desconfiança e medo na população.
Aproveitando, trago um vídeo feito pela NETFLIX, de 2016, onde a boneca da Xuxa aparece, vejam:
Aproveitando, trago um vídeo feito pela NETFLIX, de 2016, onde a boneca da Xuxa aparece, vejam:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!
Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/