Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Fonte: Google imagens

Sinto minhas mãos amarradas, me sinto totalmente imobilizado, já estou lúcido, mas não abro meus olhos, escuto vozes ao meu redor mas sinto uma forte dor de cabeça, e isso dificulta minha audição.

 Abro meus olhos, não estou mais no necrotério, não sei exatamente onde estou, me vejo amarrado em uma cadeira com roupas totalmente brancas, um sala com inúmeros remédios, acredito estar em uma farmácia, lembro do que houve e começo a ficar assustado... faço alguns barulhos e uma moça que estava ao lado de fora vem até minha direção, ela verifica se eu estou febril, faz algumas perguntas,mas, não presto muita atenção, até o momento em que escuto ela dizer:

 - Você deu um grande problema ontem hein!
- Onde estou?  - Falo em desespero.

 -Em casa, só te trouxe para tomar alguns remédios e voltará para seu quarto.

 -Eu não estou em casa, minha casa não é assim, por que eu estou amarrado?! 

A moça sai em direção a porta, e chama alguns homens, tento sair daquela situação, entro em desespero.

 -Ele teve alucinações de novo?

 -Sim. Acho que dessa vez foi pior, irei aplicar alguns medicamentos nele, e vocês o levam para o quarto novamente.

 A moça vem em minha direção com uma seringa , vejo em seu uniforme a palavra  "Sanatório...", ela segue meu olhar até o tal nome e começa a falar comigo:

-Desde quando você chegou aqui, nunca deu tanto problema, ultimamente suas alucinações andam piorando. 

-O que?! Eu nunca estive aqui, quem são vocês?!

 -Você já está aqui a quase 8 anos, somos seus amigos e só queremos o seu bem.

 -Isso é culpa deles né?! É isso que eles querem, eu tenho que impedir! - Grito o mais alto que posso

Sinto uma pontada em meu pescoço e logo adormeço em seguida acordo em meu quarto amarrado por mão e pés. Estou em um hospício e acham que sou louco... Estou escrevendo isso na parede do meu quarto, isso tudo que vi que eu senti, dizem ser alucinações, mas eu sinto que não foi, cada criatura, cada momento, cada susto, eu sinto que foi real, eu ainda sinto a presença deles, sinto que eles me observam, quando olho demais para o escuro sinto que ele olha de volta para mim, eu sei que não sou louco, eu sei que eles estão por aí, e uma hora ou outra, irei me juntar a eles...


Escrito por: Vinicius Melgaço
Adaptado por: Camila Cruz
Disponível em: Ler Pode Ser Assustador e Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]