Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Olá caros Leitores!

Estava eu fuçando nossa amada internet e me deparei com uma matéria sobre sexo no ocultismo, achei muito interessante e decidi compartilhar com vocês. Espero que gostem!

***

(Fonte: Google imagens - Adaptada)

Sexo espiritual é real. É requerido um pouco de trabalho psíquico, para abrir a mente e os sentidos que uma pessoa mediana não acessa, mas um jeito muito fácil de fazer isso do que outros métodos e muito mais prazeroso. Demônios amigos e amantes são maravilhosos com aqueles que os aprisiona e os detém de qualquer forma.

Muitos de nós já teve a experiência de ser tocado fisicamente por um demônio. A sensação é como ser tocado por uma mão humana. Na relação sexual e amorosa isso pode ir mais longe. Relação sexual com demônios é êxtase delicioso. Porque os demônios vem até nós em forma etérea/astral, eles são capazes de penetrar em nossos corpos e estimular áreas não acessíveis com facilidade em outros humanos. Os demônios masculinos não possuem dificuldade em encontrar e estimular o "ponto G" em suas parceiras. Os demônios femininos podem ir direto à próstata em seus parceiros, resultando em um profundo orgasmo completo.


COMO COMEÇAR

Para começar, é importante realizar o ritual do "Pai Satan" informando o que precisa, sejam eles apenas sexuais, relacionamentos amorosos, relacionamento aberto aonde você é livre para ter outros parceiros sem qualquer ciúme de ambos os lados; seja específico.

Alguns demônios são monogâmicos, à medida que se tem um único parceiro, e isso vale nos dois lados. Esses demônios levam a monogamia MUITO a sério e se essa relação é violada pelo humano, esse, no pior dos casos pode acabar morto.

Os demônios são conhecidos, assim como humanos, por se tornarem muito ciumentos. Os demônios podem ser compreensivos e muitas vezes ignorar, se o humano está em um casamento vazio e tiver relações sexuais é um senso de dever, desde que em relações amorosas sexuais monogâmicas seu demônio sempre for o "numero um". Tenha em mente que uma vez que o compromisso é feito ele durará a vida inteira e além, portanto não tome isso levemente. Seu demônio permanecera monogâmico também.

Você deve encontrar um demônio compatível com você. Lembre-se, se você quer um relacionamento livre, aberto onde você é livre para ter outros parceiros, você deve especificar neste ritual.

Depois do ritual, VOCÊ DEVE ESTAR RELAXADO E ABERTO, mais que certo, seu demônio virá quando você estiver deitado e relaxado na cama. Você vai sentir como se uma energia eletrificada e como "Kundaliní", se sentindo revigorado.

Agora, para pessoas que são novas nisto, para começar isto e se abrir, apenas comece a fantasiar sobre ter relações sexuais com seu demônio. A maioria dos demônios são bastante atraentes fisicamente aos contrario de todo o lixo escrito em grimorios e historias de terror. Peça a seu demônio para ele se mostrar para você. Relaxe, feche os olhos e concentre-se. Você deverá ver a imagem do seu demônio em sua mente. Mesmo se você não consiga, você pode imaginar uma imagem de um amante ideal para seu demônio habitar de inicio. 

Quando você começa a fantasiar e faz isso um numero de vezes seu demônio sentira isso no astral e se divertira também. Você pode se masturbar até o orgasmo inicialmente, até que uma manifestação física completa aconteça. Quando você fizer isso, seu demônio vai ter um orgasmos também. Isso levará tempo, então seja paciente e persistente. As fantasias, feitas noite após noite vão começar a ficar muito vivas e antes que você perceba, você sentira seu demônio e até mesmo verá ele como se fosse outro humano. Seu demônio ira trabalhar com você para abrir seus canais psíquicos ao invés de só fantasiar consigo.

É mais do que provável que seu demônio venha até você a cada noite ao se deitar na cama. Demônios gostam de muito sexo e eles podem usar um humano. Um homem tinha que realmente empurrar uma demônia de si na parte da manhã para poder levantar para o trabalho depois de uma noite toda de sexo. Ela não queria parar. O prazer é o caminho para além de qualquer coisa entre um humano e um espírito pode se tornar viciante. As possibilidades de relações sexuais humanas já não são desejáveis ou satisfatórias. Além disso, a pessoa não se preocupa em contrair doenças sexualmente transmissíveis (n.t. rs) ou experimentar uma gravidez indesejada.

Um amante demônio também te protegerá. Eles são maravilhosos em ouvir qualquer preocupação e problemas e, muitas vezes são uteis para punir inimigos e cuidar de coisas para você. Quando os canais psíquicos apropriados estão abertos, conversas em vias duplas podem tomar lugar. Esta é uma ajuda enorme no avanço e capacitação espiritual. Eles vão te dizer coisas, ensina-los e, em alguns casos até mesmo contatará outros demônios para você. O intenso contato com demônios envolve uma troca de energia. Os demônios tendo um nível de energia espiritual maior que os humanos e essa extrema proximidade pode produzir efeitos em nós humanos que se sentem como pele queimada de sol e/ou hipersensibilidade até se acostumar com isso ou avançar com seus próprios níveis de energia, que é o objetivo do Satanismo Espiritual.

***

E ai, o que achou? Tem planos para o fim de semana?

Matéria Original: Laços Ocultistas
De: Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]