Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


(Fonte: Google Imagens )

Há uma semana venho tendo pesadelos com pessoas que eu nunca vi... Pessoas não, isso está mais para 'coisas'.

Eu já li em algum lugar que seu cérebro não é capaz de criar novos rostos e que todo e qualquer rosto que você sonha é porque você já o viu alguma vez na vida. A quantidade de gente que seus olhos captam é algo absurdo.

Eu tenho certeza que aquela coisa que apareceu no meu pesadelo eu nunca vi, sei disso, não é possível que aquilo de alguma forma exista.

Resolvi anotar tudo que acontece enquanto eu vou dormir, o que sonhei e o que acontece quando eu acordo. Espero que isso me ajude em algo.


Dia 1º

Já são 22:15 p.m e eu não paro de bocejar, li um pouco e estou me preparando para dormir. Quero que esta noite dê para descansar, estou precisando.

***

Acordei aos gritos... Aquilo estava na minha frente, ele olhava para mim com aquelas grandes órbitas vazias, parecia que me engoliria para uma escuridão eterna se eu encarasse, ele ria freneticamente, seu halito... Ah Deus... Aquele halito de carne podre está me fazendo vomitar agora.

***

02:47 a.m é essa a hora que marca em meu relógio. Estou coberto de suor. Vou tomar um banho e tentar dormir novamente.


Dia 2º

Hoje eu não consegui me concentrar tanto no trabalho. Estou pronto para dormir, hoje vou tentar mais cedo. Agora são 20:54 p.m já estou deitado, assim que eu terminar de escrever vou dormir.

Pesquisei que se você tentar dormir pensando muito em algo você acaba sonhando, talvez dê certo.

***

02:48 a.m é essa a hora que marca em meu relógio. Acordei gritando, dessa vez, aquela coisa alcançou Helena e a amarrou, aquela coisa cortou a cabeça dela o mais lentamente que conseguiu rindo enquanto eu era forçado a olhar tudo aquilo... Acordei com sangue em minhas roupas, eu não tinha nenhum corte, isso me assustou mais ainda. Não sei o que está acontecendo, mas estou com medo de dormir de novo.


Dia 3º

Hoje é Sábado, finalmente folga. Hoje vou encontrar Helena.

Desculpem o meu descuido, vou apresentar ela; Helena é a minha noiva eu havia marcado com ela um café da manhã em uma lanchonete aqui perto, depois vou trazê-la aqui em casa e vamos matar a saudade um pouco.

***

23:47 p.m acabei de chegar em casa, prestei depoimento na delegacia por ter sido a última pessoa a ser visto com Helena.

Não sei o que fazer... Eu amava a Helena, ela não tinha inimigos...

Os policiais me contaram que ela foi encontrada morta por decapitação em seu próprio quarto, a perícia constatou estupro, porém, não conseguiram identificar o sêmen recolhido. 

Não havia sinais de arrombamento na casa e nenhum objeto de valor foi dado como desaparecido. Aparentemente, quem quer que tenha ido na casa dela foi com o único objetivo de matá-la.

Prestei depoimento, e, no boletim de perícia foi incluído que só eu e a irmã de Helena tínhamos cópias da chave.

Não sei o que está acontecendo, mas parece que esse inferno não vai ter fim...

Amanhã será o enterro... não tenho estrutura suficiente para ver seu caixão.


Dia 4º


Domingo, 03:28 a.m e ainda estou acordado. Acho que vou tomar um chá e me acalmar, preciso dormir.

***

05:56 a.m Acordei em um choro mudo.

Aquela coisa estava segurando o resto do corpo de Helena nos braços, eu conseguia ouvir o choro dela, parecia que sua cabeça ainda estava ali. Aquela coisa tirou as roupas de Helena e cometeu necrofilia, bem na minha frente.

Eu tive que assistir a tudo, eu não consegui fechar meus olhos, eu vi tudo.

Preciso marcar uma consulta com um psicanalista.


Dia 5º


Não consigo ir trabalhar, não dormi esta noite.

***

12:25 p.m Acabei de chegar da consulta. O psicanalista me disse para voltar em uma outra sessão para conseguir definir melhor o que está acontecendo no meu subconsciente.

Contei tudo, não escondi nada. E o que ele me disse foi:

- Você pode estar exausto devido aos problemas pessoais e sociais. Você deve parar e analisar a fonte do seu problema para não interferir nos sonhos e no seu descanso.


Sinceramente? Não entendi nada... Espero que esta noite seja melhor. Comprei alguns comprimidos para me ajudar a dormir. Espero que dê certo.



Dia 6º


06:02 a.m Acordei sentindo uma presença em meu quarto.

Vi uma figura próxima a porta, tinha o físico de um homem... sua silhueta, eu a reconheço de algum lugar.

Em um ato impulsivo comecei a gritar e a silhueta começou a tremer em um riso neurótico... Aquela risada me soou familiar...

Levantei em um pulo e liguei a luz. A silhueta sumiu. Em um acesso de inconsciência caminhei em direção ao exato lugar em que a silhueta se encontrava.

Eu estava de frente para a minha cama. Eu vi o rosto daquela coisa... Aquela coisa que me fez ter pesadelos durante dias, aquela coisa que me fez gritar de medo e chorar como há muito eu não fazia.

Eu vi aquela coisa deitada em minha cama...

Eu vi a mim mesmo deitado em meio a luz acordando com olhos arregalados. Eu entrei em pânico, comecei a tremer e rir em histeria. Eu não sabia o que fazer, me ver deitado e acordando em choque, me ver gritando para mim mesmo na escuridão sem entender.

Me ver acender a luz e caminhar para o exato local onde eu estava e me lembrar de cada pesadelo e o meu rosto aparecendo da escuridão...

Eu matei Helena... Eu estuprei seu corpo morto... Eu sou o monstro...

Eu li uma vez que seu cérebro não pode criar rostos, todos os rostos que você sonha, você já o viu alguma vez na vida, mesmo que não se lembre. A quantidade de rostos que você vê é absurda.

Nos seus pesadelos, quem garante que não é você a cometê-los?!


Escrito por: Camila Cruz
Disponível em : Não Entre Aqui e Ler Pode Ser Assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]