Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Olá leitores,

Nós já ouvimos e muito falar de abduções e experiências estranhas com os seres de outras dimensões/planetas mas, você já se perguntou se teria possibilidade de impedir uma abdução?



Nas maioria dos relatos e matérias que leio, as queixas são de desmaios, perda de memória, paralisias e afins. Se isso acontece então não havia como impedir certo? Sabemos que  em teoria (quase provado rs) esses seres são muito mais evoluídos que nós em todos os aspectos, então um possível controle mental não seria problemas, ou até mesmo uma atração involuntária também seria válida.

Bem, acreditem ou não, seria impossível uma interrupção de abdução, mesmo pelo fato de que se esses seres transitam entre dimensões ou ao mesmo tempo que estão conosco ao mesmo tempo não estão (Parece louco né?) então nós não teríamos recursos suficientes e inteligencia para pará-los.

Se fosse possível a interrupção, aconteceria das seguintes formas, umas parecem interessantes outras nem tanto:

1) Paralisia - Consiste em basicamente, quando sentir que não pode se mexer durante uma possível abdução se concentrar em seus próprios pés e dedos das mãos, até que consiga fazer o mínimo de movimento, eles se 'assustariam' e desistiriam.... no momento.

2) Raiva - Ao sentir que algo está errado e sentir uma possível comunicação extraterrestre, tente bloquear a comunicação psíquica com pensamentos de raiva, assim os confundem.

3) Luzes - Estranhamento os relatos tem algo em comum: Durante o sono ou durante a noite, então vale dormir com luzes acesas em algum comodo ou até com uma lanterna.

4) Soluções salinas - Isso é bem estranho, mas em alguns lugares os Et's são comparados a peles de lesmas e lagartixas, e como esses bichinhos são sensíveis a sal, recomenda-se que sal seja posto ao redor da cama ou deixado próximos a você.

5) Ventiladores - Você já assistiu  o Filme 'Lucas um intruso no formigueiro?' a Vó dele usa muitos ventiladores em sua sala para evitar uma abdução, então seria quase isso.

6) Não os ouça - Aprenda a ouvi-los e depois pare de ouvir ( é basicamente isso rs)


Bem, Loucura ou não, não custa tentar


Escrito Por: Camila Cruz
Fontes: UFO e UFO.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]