Olá, sou novo por aqui, o escritor que vos escreve já é conhecido por vocês, porem eu, quem vos fala, não.
Venho aqui, pois tenho uma missão, aos pouco vou apresentando-a, mas já devo frisar que é deveras algo muito grande, e devido sua grandeza, sei que com o sucesso, serei promovido, porem se algo der errado, bem, nem vou pensar nisso, pois sei que meu plano é inabalável.
Aqui vou deixar um fato curioso sobre meu trabalho. Vocês sabiam que os medos das pessoas atraem algumas presenças por elas indesejadas, isto é, o medo faz com que algumas portas se abram para o submundo, e por essas portas seres que se alimentam de seus medos passam, mas para estas criaturas só o que interessa é o medo que se sente. Quanto mais medo, mais fortes se tornam.
Informação interessante esta, não é?
Pois bem, então com isso em mente, reflitam comigo, não seria interessante se alguma criatura fizesse a vez de porteiro, e causasse um pequeno medo nas pessoas para assim abrirem a porta o suficiente para que seres maiores interessados passarem para este lado e assim, o porteiro ganhasse regalias?
Não precisa responder, pois sei que já estão questionando o porquê deste texto, e não posso perder a atenção de vocês, pois preciso que leiam este texto até o final, então vou parar com este texto paliativo e sem mais enrolações, vou direto ao assunto com vocês.
Os porteiros já estão ai, e eles já agem.
Sabe aquele medo de ir ao banheiro à noite?
Aquela sensação de ouvir gritos ao dar a descarga no banheiro?
O arrepio de passar pelo corredor todo para acender a luz?
São eles, são os porteiros;
A sensação de ser observado, mesmo quando se tem certeza de estar sozinho;
Sentir-se paralisado ao acordar no meio da noite, como se alguém pesado estivesse sobre você;
Acordar com muito frio em meio a uma noite de inverno, e ver que seu cobertor está todo fora cama como se fosse jogado para fora;
São eles abrindo portas.
Aquele medo de fechar os olhos ao lavar a cabeça no banho;
A sensação ruim de encaram um espelho e sentir que alguém esta ali com você;
O medo de olhar para o espelho embaçado, e ver surgirem marcas inexplicáveis;
Sim, portas se abrindo;
A sensação de acordar de um sonho ruim com insetos, e sentir como se baratas subissem por suas pernas;
O medo de comprar um lanche, e na primeira mordida sentir algo crocante, no que devia ser macio, e ver as pernas marrons ainda se mexerem antes de jogar tudo longe;
O temor ao ver uma luz no céu, e não ter uma explicação para isso;
O pavor de andar por uma rua, sozinho, e sentir que alguém caminha atrás de você, e quando você acelera o passo, e o que te persegue acompanha sua aceleração;
E o exemplo anterior, só que a noite, e ao passar por baixo de um poste de luz, a mesma se apaga, deixando a rua trevosa. E os passos que te seguem parecem te alcançar, mas ao olhar nada vê, apenas sente um vento frio passando pela nuca.
O ouvir seu nome chamado, quando na realidade ninguém realmente o chamou;
A sensação de estar dormindo e sentir alguém entrando em seu quarto, sentar ao seu lado na cama, fazendo a mesma afundar, mas ao tentar olhar perceber que não pode se mover.
O tremor na espinha por passar no corredor da sala até seu quarto, e no caminho, de relance ver alguém no quarto vazio que era de seu irmão.
Até mesmo aquela sede que bate no meio da madrugada, mas justamente no dia em que você olhou o pior filme de terror de sua vida, e não tem coragem nem sequer de mexer a cabeça do travesseiro.
São, sem duvidas, portas se abrindo;
O susto que se leva ao acordar na madrugada, com o pé para fora da cama, e sentir que ele seria agarrado por uma mão gelada e forte a qualquer instante.
O medo de olhar para debaixo da cama no meio da noite após ouvir algo cair ali.
Mesmo aquele susto, ao ouvir a torneira da pia da cozinha vazar sem mais nem menos; em meio aquela serie assustadora, mas viciante que está 'maratonando'.
São mais portas, sem duvidas está abrindo espaço para seres assustadores de verdade entrarem em sua vida.
Aquele medo de olhar pela janela que fica de frente com a pia, ao ir tomar água à noite;
Muitos daqueles estalos que as casa dão a noite;
E mesmo aquelas bonecas que parecem estar sempre te observando;
São tudo para te assustar mesmo;
A sensação de estar sendo observado ao dormir de costas para a porta do quarto;
Ou aquela sensação horrível de levantar a noite e sentir que algo vai sair de debaixo da cama e agarrar seus pés;
O susto de dormir com a tevê no quarto ligada, mas no mudo, para assim ter alguma luz, e acordar na mais completa escuridão;
Ou pior acordar com a tevê ligando sozinha com o volume no máximo;
E várias outras coisinhas que eu poderia passar dias listando para vocês, mas não tem porque, mesmo porque creio que me fiz entender aqui, que todos esses medos bobos e banais que sempre desmereceram, são o que realmente fazem coisas ruins aparecerem. E por isso estou aqui para passar essa informação para vocês, pois vocês não acham que baratas voadoras entram onde você está simplesmente por coincidência, não é?
Esses medos são passagem de vinda para este mundo, e creio que meu plano já esta dando certo, pois se algumas dessas coisas acontecerem com vocês, sem duvidas, lembrarão desse que vos fala, e então a sementinha de medo que acabo de implantar em centenas de pessoas que estão lendo isso vai começar a germinar, e assim abrirei varias portas, e quem sabe como reconhecimento, eu passe de um simples espírito vagante para um grande e respeitado demônio.
Abraços gelados e arrepiantes para todos!
Até breve!
Escrito por: Mário Resmin
De: Não Entre Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!
Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/