Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Não sei quantos de vocês já assistiram a esse curto filme, mas acredito que possa valer a pena. No dia 24 de dezembro, trago para vocês uma animação que conta a história do pequeno Walter - uma noz bastante corajosa - e sua luta contra o quebra-nozes malvado, que deseja a todo custo destruir a sua família e amigos. Será que ele conseguirá salvar o seu próprio mundo do mal que se esconde por detrás das infinitas luzes e decorações natalinas?


Eu realmente gostaria de saber, que tipos de finais alternativos para essa historinha vocês são capazes de imaginar? É difícil falar sem dar spoilers, por isso recomendo lerem nos comentários depois de assistirem ao vídeo.

Agora, quero desejar a todos os que forem festejar essa data comemorativa um ótima Natal. E para aqueles que não, que tenham uma bela noite, independente das pessoas alegres e barulhentas que estiverem comemorando por perto. De qualquer maneira, manter-se seguro desses horrores dos quais só nós temos conhecimento é o que verdadeiramente importa, não é mesmo? Por isso, apesar do "clima", tenham cuidado. Eles podem se apresentar de muitas maneiras, inclusive para além de um simples quebra-nozes malvado.

Por Kyoyoung Na e Yoon-Sun Hyun com música de Soo Jung Han, exibido por CGI Animations em CGMeetup (2017).




 Escrito por: Milena Câmara
Referência: YouTube
De: Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]