"A família não sabia nada sobre os meus dons das Trevas.
Eu carreguei esse segredo até o dia em que fui preso"
Dennis Rider
Dennis Rider conhecido pela mídia como BTK (bind, torture and kill) tinha uma forma bem peculiar de cometer seus crimes, ele gostava de amarrar suas vítimas e tortura-las, quando esses dois passos se cumpriam, então ele por fim, as matava.
Desde pequeno Dennis já mostrava sinais sobre o que ele viria a ser no futuro, quando criança já matava animais por estrangulamento e escondia seus corpos, não demostrava anormalidades para as pessoas que estavam a seu redor e assim se seguiu por anos. De uma forma doentia ele cresceu sem deixar transparecer o que o agradava, ele chegou a fazer parte de uma igreja Lutherana, casou-se com uma moça chamada Paula Dietz e teve uma filha com ela.
Em entrevista a filha dele desabafa:
No colégio, quem o conheceu afirma que ele era um jovem muito quieto e não gostava de seguir as tendencias do memento, não tinha problemas aparentes com ninguém.
E então em 15 de janeiro de 1974 há exatamente 45 anos atrás o BTK começou a rondar uma família de sobrenome Otero, infelizmente eles vieram a se tornar suas primeiras vítimas. Ele cortou as linhas telefônicas da casa, encontrou a porta dos fundos para entrar com um kit que consistia em cordas, uma arma e facas.
O pai da família foi estrangulado com uma corda, a mãe foi amarrada e espancada antes que o BTK a estrangulasse manualmente, o filho mais novo de 9 anos foi encontrado em 3 sacos plásticos na cabeça, morto por estrangulamento. A ultima filha do casal foi estrangulada porém voltou a respirar e Dennis a levou para o porão da casa onde a estrangulou novamente e dessa vez Josephine não resistiu, Dennis ainda se masturbou nas pernas na garota já falecida. A menina foi encontrada como mostra a foto abaixo:
O casal tinha mais 3 filhos, porém estavam na escola na hora do crime.
Dennis matou naquele mesmo ano Kathryn Bright de 21 anos a facadas e seu irmão kevin foi surpreendido com tiros em luta corporal, mas conseguiu fugir pedindo ajuda.
Em Outubro do mesmo ano Dennis começou a escrever cartas contando com detalhes os assassinatos que cometeu, informava a jornais locais onde acionavam a policia e em uma dessas cartas ele confessava ter matado 4 membros da família Otero, em outro trecho dizia:
“Eu não consigo me controlar, vocês provavelmente me chamarão de psicopata, estuprador, mas isso é mais forte que eu, há um monstro dentro de mim”.
Após um tempo, Dennis começou uma faculdade e concebeu outro filho, estava muito ocupado e não sobrava tempo para assassinatos, mas isso não durou muito pois em 1977 ele fez mais duas vítimas: Shirley Vian – 26 anos, Encontrada amarrada e enforcada em sua cama, com um plástico sobre a cabeça, seus filhos não sofreram nenhum dano pois foram trancados no banheiro e Nancy Fox, foi amarrada e estrangulada com meias de nylon em sua casa.
Dennis mandava cartas a policia e a Imprensa confessando seus crimes junto a poemas medonhos e exigindo a autoria dos assassinatos.
Depois anos praticando seus crime ele foi preso e adivinhem, vai escrever um livro!
Loucura ou não quero saber a opinião de vocês também!
Escrito por: Camila Cruz
Referências e Imagens: Convulssion
De: Não Entre Aqui e Ler Pode Ser Assustador
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!
Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/