Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



PREFÁCIO: 


“Na realidade terrena, me preocupa o fato de estar andando perante a tamanho caos e não possuir tenência de que me estaria pondo à vaguear em penumbrosos pensamentos, diante da putrefação e também do horror. Quando tudo isso acarretou ao descanso merecido duma noite pálida, já estava tendo de inúmeros momentos insanos num só pesadelo, eu, numa só dessas experiências, via-me as mãos acolchoadas pelo produto final da colheita campal; as belas e atarantadas rosas do norte americano. 

Quando me recobrei, não mais detinha a consciência das minhas vontades ou pensamentos, tudo o que me pertencia foi completamente drenado do meu corpo, e eu estava inconscientemente perplexo por causa daquilo. Oras, é normal quando se passa por uma desgraça daquela sem nenhum aviso? 

Lá estava eu pela primeira vez quando pude me sentir novamente, deitado no chão e acompanhado pela privilegiada visão duma quantidade excessiva de pessoas, todos a derramar algo por um nome, lágrimas chulas e insignificantes, também falsas, nem de amor ou dor, simplesmente miseráveis. 

Sofriam elas por que do sol não toleram a radiação, nem mesmo dum único período climático, tomar-se-ão para si do frio gélido polar durante um ano inteiro, elas estavam mortas por dentro. Adveio daí a diante o pleno caos para com vívido pavor, tinham me enganado o cérebro as magníficas rosas rochas, não se tratava duma “solidão” comum, na verdade, eu tinha era me adentrado as profundezas do inferno”. 

Waylon E. MacAllen 

***

Waylon? Waylon!? Acorde Waylon. Vai se atrasar para o trabalho meu amor. 

- Não! Não preciso ir ao trabalho hoje, não quero sair da minha cama Catarine! 

Waylon, que história é essa? É claro que precisa ir, hoje é o seu dia mais intenso de trabalho querido, não pode faltar. 

- É? 

Além disso eu ouvi na padaria que o pessoal da NGSA está reclamando da rigorosidade dos seus chefes. E aliás, você viu as terríveis notícias de hoje? 

- Não, não me interessa, não quero saber delas. 

Uma delas é da empresa onde você trabalha. Um bebê recém-nascido foi sequestrado em Great Falls Waylon 

-É mesmo? Eu estou pouco me importando com essa triste notícia, agora me deixe descansar mais um pouco, eu ainda quero dormir Catarine. 

O filho não é seu, é exatamente por isso que fala dessa maneira seu brutamonte. 

- Então quer dizer que eu tenho culpa agora? Não fui eu quem sequestrou o menino. 

Nossa como você é insensível em. Eu fico imaginando como está a mãe dessa criança frágil numa hora dessas. É horrível, dá uma tristeza só de pensar nisso! 

-Eu lamento pelo que aconteceu, isso é bastante comovente, mas eu quero dormir. 

Levante daí Waylon! Eu não quero que perca seu emprego! Depois vai ficar resmungando por aí... 

- Catarine, eu vou levantar só para você ver como estou cansado, e a cada dois passos um sairá mancado. Está vendo? 

Não em importo se está mancando ou não, ontem à noite me fez prometer te acordar a todo custo durante as manhãs. Não foi você quem me disse que o Dr. Pembroke pediu para fazer caminhadas nesse horário? 

-Nossa, poxa vida como você é chata! Tudo bem, tudo bem Catarine... você conseguiu! 

Agora levante que você precisa se arrumar para ir ao trabalho. E por falar nisso, você não me disse que hoje eles vão promover alguns funcionários a um tal cargo de pesquisador campal? 

-Sim. E não é pesquisador campal, é Agente Investigador Campal. Um cargo muito importante dentro da empresa Catarine, na verdade é o melhor cargo para quem tem experiência em pesquisas campais. Estilo detetive investigativo sabe? 

Umm, sei. E você por algum acaso possui alguma “experiência de investigador” para esse cargo, Dr. Detetive investigador Waylon? “Risadas” 

- A, não enche o saco Catarine! 


EPISÓDIO 1: PILOTO

Waylon Etellwolf MacAllen; um jovem magro e de status social bem adquirido, formado em jornalismo pela University of Toronto e Pós-doutorado em Especialidades de Medicina e Biotecnologia, morava até então numa cidade muito conhecida pelo seu belíssimo aspecto turístico em Toronto; no Canadá, distante apenas alguns quilômetros da grande pátria Norte-Americana, Os Estados Unidos da América. Mudou-se próximo a fevereiro de 2015 para ela depois que o custo de vida em Toronto aumentou exponencialmente. Conseguiu encaixar-se num emprego fora de seu ramo numa filial da CNN, onde tornou-se um ótimo auxiliador que trabalhava nessa rede de pesquisas pela internet no estado da Califórnia. 

Em 2016 teve seu trabalho prestigiado pela Organização das Nações Unidas, recebendo uma oportunidade de trabalhar a nível internacional como pesquisador investigador, para o benefício do mundo e também pela conquista da paz incondicional. Nos anos que se seguiram ele atingiu um bom patamar como profissional experiente, sanando qualquer dúvida sobre suas capacidades como Investigador e\ou pesquisador, e já em 2019, publicou seu primeiro artigo específicos sobre A Cura Psicanalítica para Inteligência Artificial em Caso de Pane nos Circuitos Neurológicos, Emocionais e Artificiais dum Robô, o qual custou-lhe bastante tempo para ser editado e também finalizado. Aquele e mais outros artigos custaram-lhe horas de pesquisas, inúmeras noites sem dormir e inúmeros dias sem descansar, era sua paixão inexorável e, que, no entanto, o deixou infeliz por tamanha grandeza e possessão de conhecimento. 

Foi também um empecilho desgastante, trabalhar muito e ganhar de forma desproporcional para o puxado cargo de pesquisador investigador, sendo essa um dos possíveis motivos culpados pela sua demissão no ano seguinte. 

Então em meados de 2020, ano que aceitou empossar o cargo de novo investigador da Agência; National Geology and Armament Security Norte-Estadunidense, responsável pela maior cota de missões extraoficiais do governo, e também pela maior quantidade de informações produzidas, secretamente investigadas pelo Sistema de Defesa Americano Intercontinental, ele se destacou pela sua habilidade em descobrir fatos fora do comum. 

Sua nova tarefa nesse novo ramo de trabalho se resumia a procurar registros antigos, investigar crimes políticos e de cunho secreto, ajudar agências a descobrir o paradeiro de pessoas extremamente perigosas para os Estados Unidos em viagens não divulgadas, e perseguir indivíduos potencialmente suspeitos para a segurança militar nacional. 

Inúmera, a rotina mudou na vida dele desde então, e neste momento o pequeno jornalista local oriundo de Toronto é um investigador profissional que está liderando uma equipe da melhor empresa de investigação do país, A NGSA. A mesma empresa subsidiada pelo FBI a qual leva a segurança para os indivíduos e o conforto de boas notícias. 

Sendo assim, tornou-se um enorme privilégio para ele estar empossado naquele cargo concorrido, que requer dum humano bem preparado, uma boa versatilidade com a coragem para despojar as reviravoltas desse posto, portanto, há uma rigorosidade extrema ao se contratar bons investigadores para cada caso, e Waylon, não imagina que irá encontrar o caso menos atraente de sua Vicência profissional, tão chocante como a misteriosa morte da sua religiosa mãe, então assassinada no ano de 2012 durante uma forte tempestade. 

Nas últimas semanas, Catarine, sua nova namorada e fiel companheira, liga para ele numa tarde de sexta feria para avisa-lo das péssimas condições que o tempo fornece entre a cidade de Carter e Fort Benton, onde os dois moram há quase 2 anos. Fort Benton é uma pequena cidade residencial pertencente ao estado de Montana\USA.


“Waylon querido, ainda está no escritório? Eu não quero atrapalha-lo, mas estou preocupada com você! Hoje o tempo está fechado demais! Me parece que uma tempestade está vindo aí, então por favor, tente tomar cuidado enquanto estiver dirigindo para casa. Tenha cautela meu amor. Eu te ligo mais tarde novamente! ” 

Enquanto ouve a doce voz de Catarine pelo alto falante da secretária eletrônica, ele se depara com uma horrível enxaqueca entretecedora na sala de seu escritório e diante do enfadonho cumprimento trabalhista da multinacional do governo. 

“Sempre vem o maldito Michael atazanar-me enquanto estou no meu horário descanso, meu café ou meu lanche. Aquele homem sempre ajuda tudo piorar de vez. ” Diz Waylon, conversando consigo mesmo num momento de reflexão. 

Sempre o mesmo processo ou os mesmos relatos de sempre, igualmente aos casos ou crimes de cidades pequenas e insignificantes. E num dia próximo ao aniversário de Catarine, os chefes de Waylon anunciaram uma possível promoção de funcionários para o Cargo de Agente Investigador Campal, e isso animou-o bastante pelo fato de ser o melhor cargo em disposição na corporação, o cargo transportador das novas esperanças e também inspirador, porque fez renascer aquele ar de aventureiro dentro dele. 

Enquanto estava fazendo algumas pesquisas e indagando-se com questionamentos pessoais, o investigador se depara no acaso com uma situação que estava fora do comum naquela sala. O jornal de sua própria empresa estava largado na mesa de negócios, e Catarine havia o alertado anteriormente sobre os relatos chocantes daquele jornal. Anteriormente ele não tinha dado a devida atenção para o trecho, mas que agora o preço a se pagou, seria estar extremamente chocado com a brutalidade. E se atentou a ler as manchetes do dia naquele o qual outrora o desinteressou: quando encontrou uma outra notícia que lhe chamou a atenção: 

"Corpo de adolescente de 18 anos é encontrado entre duas árvores no meio duma floresta perto da rodovia 087 não muito longe das cidades de Carter e Fort Benton, num parque natural de Montana. 

Sua vagina foi completamente esfaqueada com canivetes afiados, os quais foram abandonados na localidade junto à poça de sangue. O corpo da garota mostra claros sinais de abuso e violência física feitos antes de ela morrer. 

Em sua cabeça foram encontradas marcas de pauladas executadas com severidade, requinte de crueldade humana. Ainda noutras partes do corpo foram encontrados arranhões profundos, queimaduras de 3º grau, símbolos feitos com pregos. 

O estômago da jovem foi aberto com uma faca, e nele foram deixados bonecos de palha usados por praticantes de rituais religiosos, pode ou não ser obra de seitas religiosas. 

As autoridades locais estão investigando o caso e tentando descobrir se a menina era ligada com algum grupo criminoso, já que nenhuma possibilidade pode ser descartada. 

A autoridades encontram um vídeo gravado e deixa ali perto pouco depois do assassinato, fazendeiros afirmam ter ouvido gritos durante a noite do Homicídio e os culpados fizeram questão de gravar o momento. O conteúdo do vídeo é chocante; ” 

“Eu a matei porque morta a boca é frutífera, aquela linga fria e deliciosa encostando no meu rabo não tem pagamento. Fui embora e levei comigo todos aqueles que tenham a coragem de ver a verdade, venham atrás de nós à nossa cassa, estamos esperando, ansiosos para matar e foder a todos os miseráveis que vocês enviarem para a montanha. Jesus seria capaz de odiar ao invés de lamber o meu pênis por eu ter estuprado? Eu não teria encontra a visão verdadeira sem o ânus dessa garota, lindo, cheiroso a merda e cheio de pelos como uma vagabunda de programa, indefesa, esperando pela mãe, de ignorância a mentira de mentira a sede de sangue, eu nunca teria coragem de buscar a buceta infernal se não tivesse tido chupado intensamente o pau daquela cabra infernal, o esperma daquele que me fornece sangue ao invés de sêmen, por minha fúria interna através da minha coragem diante das mentiras do ocidente. O seu Deus é uma superstição inútil, sua fé é uma vergonha, os sinais do pai verdadeiro estavam diante de vocês e diante de todos nós, e você gordos capitalistas, obesos demais até para defecar, acharam que isso era uma punição de Deus, de um deus sem coragem e sem força suficiente para assassinar os mártires do mundo, tens medo? Porque vocês não têm coragem coisa nenhuma, uma lástima. Meu deus está aqui e vai foder e rasgar cú deste mundo até chegar a glória eterna, eu não estou implorando para que se juntem-se à nós, estou afirmando como todas as palavras, vocês vão juntar-se a nós. Eu vi a luz deixar os olhos dessa garota enquanto me pedia para ao menos fode-la devagar, cortei o seu olho com uma lâmina de gilete afiada para também pudesse rasga-la com minha pica gloriosa de ferro quente e divino, esperança e coragem a leste de Falls.” 

-“Isso é insano demais para uma pessoa, um humano! ” - Pensa Waylon. 

“Os investigadores preferem não revelar a identidade da garota, pois acreditam que jovem possa não ser a única vítima a ter sofrido esse tipo de ataque, médicos legistas dizem que a garota foi exposta a enormes sequências de abusos e que, portanto, nunca haviam presenciado tamanha barbárie". 

"Estava voltando de Carter onde costumo trabalhar meio período, quando cheguei próximo à rua da minha fazenda e de longe notei algo com uma pessoa deitada e abandonada no meio do mato, eu claramente estranhei aquela situação violenta, minhas 3 filhas que me acompanhavam nesse dia, e também minha esposa estavam sentadas no banco de trás da minha caminhonete, logo eu me precavi da situação e disse a Constance para que não mencionasse nada daquilo que estava acontecendo para crianças, já que uma cena como aquela choca a qualquer pessoa, seja ela adulta ou não, devido as circunstancias eu rapidamente liguei para a polícia e esperamos todos dentro do carro por precaução, minha mulher estava completamente desolada com tudo aquilo. Era apenas uma jovem adolescente enfiada no meio do chão com as os peitos e as tripas do lado de fora, estava nua, morta, estuprada e completamente ensanguentada no matagal e na beirada de duas árvores pegando fogo, Meu Deus, sua cabeça estava rachada com uma estaca de madeira”. Disse o morador local. 

Aqueles relatos fazem com que Waylon simplesmente desabe em pavor, e para tudo piorar de vez, no dia seguinte é decidido pelos chefes dele os novos funcionários promovidos ao cargo de Agente Investigador Campal. Suas preocupações começam a palpitar ainda mais quando descobre o primeiro dever ao qual é designado para fazer; investigar junto a outros três empregados da empresa; os motivos pelos quais de tantas Morte na cidade de Great Falls. 

E obviamente ele não tem poder de escolhe nessa decisão, e então decide tentar avisa a Catarine. E Catarine claramente odiou o fato de seu namora ter uma tarefa tão perigoso para fazer e concretizar, mas por necessidades naturais e básicas, por precisarem muito daquele dinheiro e também porque a hipoteca da nova casa estava para vencer, então ela acabou por acreditar que nada demais poderia acontecer a ele. Afinal, ‘Waylon estava acompanhado por três oficiais que também são funcionários da empresa’. 

“Vá, mas leve o celular para que eu possa te ligar, tome cuidado naquele lugar” – Catarine. 

Agora o novo Agente da NGSA precisaria obter sucesso e conseguir resolver o caso antes do prazo determinado, sem qualquer desculpa para algum ato de incompetência e também para que não se tornasse um total fracasso no escritório, já que a derrota de não conseguir as respostas e soluções significaria ou poderia significar apenas uma coisa; a sua demissão. Então ele vai para Great Falls com o carro de serviço fornecido como um auxílio pela empresa, e logo passado um tempo considerável de viajem os problemas já começam a aparecer. Eles só não imaginavam que seriam problemas incomuns e de certa forma perturbadores. 

Na tarde do dia seguinte, os responsáveis pela empreitada aproximavam-se dos arredores de Falls, seguindo por um estreito percurso, longo demais em sentido vertical e a luz do fraco pôr do sol, que cansado de mais um dia jazia morrendo, os quatros enviados pela NGSA; Michael, Waylon, Karl e Elie entraram no meio daquele matagal sem receio do que poderia aparecer ali. Então não bastasse o enfadonho momento depressivo, aquele maldito carro começou enfim a enjoar a pobre Elie, estagiaria da empresa, competente amiga do chefe da comissão de valores da empresa, excelente conselheira individual dos sócios empresárias de alto escalão e perfeita ajudante do diretor geral. 

Já a maravilhosa sensação de exploração em meio ambiente e habitat natural, fez com que todos admirassem a paisagem tropical; os matos dourados e rodeados por flores, arbustos entontecidos pelo vento, grandes pinhais em forma de cone e dentre outras características típicas de zonas florestais! 

Aquele lugar aparentemente magnífico não era somente povoado por animais, a grande maioria da população vivente daquela região foi quase inteiramente composta pela população rural durante o Século XVIII, e também por um punha de povos desconhecidos. Enquanto o Waylon dirigia o carro e seguia na estrada diante do percurso fechado, em direção a Falls, a paisagem estava se modificando seus aspectos naturais conforme a noite vinha se aproximando. 

“Então nada mais poderia erradicar aquela tranquilidade” era o que todos pensavam. Mas num trecho da estrada havia uma conjunção de árvores podres espalhas pela via, impedindo a passagem até mesmo de animais como os cavalos. 

Ali eles encontraram o seu primeiro imprevisto. O caminho estava fechado demais para que o carro pudesse passar, nem mesmo se todos empurrassem aqueles troncos unindo as forças, poderiam conseguir remove-los da estrada; 

“Quem dera alguém tivesse trago uma serra elétrica no porta-malas. ” – Michael 

Todos eles saem do carro para seguir andando de pé mata à dentro, apenas Waylon possui uma câmera especializada para gravar os relatos ou qualquer outra coisa que encontrar, uma lanterna embutida na câmera e algumas caixinhas de fósforos para ascender uma fogueira. Em breve irá escurecer e estes equipamentos se tornarão fundamentais para poderem continuar essa jornada investigativa. 

Nenhum deles, ou pelo menos a boa parte do grupo, não estavam menosprezando a fantástica viagem recebida como presente pela corporação, tudo parecia muito perfeito aos seus olhos; as maravilhas da natureza se mostram constantemente para com eles e a todo momento alguns comentários desnecessários eram ditos, lugares inimagináveis que jamais vivenciarão novamente em outra hora, e que agora podiam aproveita-la com bastante folga e voracidade. 


Alguns metros dali eles encontraram um lugar com águas lindas, claras, alvas e cristalinas, com boa forma, confortável profundidade, vista esplêndida e uma cachoeira fantástica para somar a equação do que se tem como resultado do paraíso. Não hesitaram em entrar na água, Michael, Karl e Elie. Já Waylon, preferiu não fazer parte daquela brincadeira, acreditando não ser uma boa ideia encharca-se de água naquele momento. 

“Quero apenas andar um pouquinho pessoal, divirtam-se vocês nessa água” - Disse Waylon 

Obcecado pelo lugar, ele andou por quilômetros até que conseguiu avistar algumas árvores, grandes e que não eram típicas daquela região, eram acácias. As Acácias são muito raras na américa do Norte ele pensou, mas não somente por isso Waylon ficou em dúvida, porque o agente percebeu a presença de pegadas numa trilha que se direcionava para uma enorme torre de telecomunicação, a leste daquela região onde estava. As pegadas eram compostas por sangue seco, grosso e apodrecido, nas árvores era possível encontrar o resto de animais mortos e decapitados, em pleno fim daquela tarde pouco ensolarada tudo parecia estar se transformando num suspense dramático. Era arriscado continuar, então manteve sua curiosidade apreendida consigo mesmo. 

"Essas coisas não são típicas deste lugar, tem alguma coisa errada por aqui"... 

A esquerda do mini curral para gados, ele notou uma enorme casa de família tradicional, daquelas antigas e bem fortificadas com enormes madeiras, a tinta da casa estava se descolando da parede, aparentando estar com ressecamento por fatores naturais e com alguns cantos do telhado destruídos, por onde as moscas entravam e saiam sem nenhuma barreira. Convencendo-se para descobrir e averiguar aquela situação a menos distância, o investigador decidiu caminhar até ela para ver melhor aquelas condições, nefastas condições. 

“Impressionante, como uma casa tão grande pode ter sido destruída assim? Terá sido uma tempestade? ”- Questionou ele. 

O silêncio era indubitavelmente uma das características marcantes daquele lugar. E naquele momento a vontade de conseguir informações valiosas o fez incentivar-se para procurar rastros de qualquer coisa que pudesse ajuda-lo, para descobrir o que aconteceu ali e desvendar o mistério pelo qual aquela casa estava abandonada nas profundezas do matagal. Andou pelos cômodos da residência tentando achar algo quando enfim encontrou uma nota com a sigla do departamento de polícia de Montana, provavelmente escrita por outro investigador; 

“No dia do assassinato, o tio foi até o caixa de ferramentas da oficina, pegou a espingarda e atirou na esposa do seu irmão enquanto ela limpava o quarto, e depois do jantar, quando o sobrinho de cinco anos veio averiguar o que estava acontecendo, o tio atirou nele também. A menina de sete anos teve a presença de coragem de se esconder no porão da casa, mas relatos sugerem que ele conseguiu atrai-la para fora, dizendo que era apenas uma brincadeira. A menina foi encontrada com um tirou a queima roupa no meio da boca. A mãe, baleada na barriga, estava grávida de seis meses. A polícia que chegou a cena do crime após os vizinhos terem chamado a emergência, encontrou o pai em seu carro ouvindo o rádio, morto com faca cravada no pescoço. Foi deixada uma carta na mesa com o seguinte conteúdo: 

Um vento forte. Mais seis meses do seu próprio filho, embora sem o meu sangue, encontraram a lâmina esta manhã. Eu chorei no abate da questão dos meus próprios lombos. Eu cortei a garganta de Howard (o feto) profundamente o suficiente para a faca raspar contra os ossos da coluna, mas ele ainda estava se contorcendo como um porco. E o titio sorriu e cantou sobre se reunir na montanha com os amigos de Deus! ” 

“Que inferno! Esse porra é um doente filho da puta! Porque o investigador deixaria essa desgraça no chão? ” 

Desapercebido aos acontecimentos da vida real, ele foi pego de surpresa quando ouviu um grotesco estrondo as suas costas, então como se algo tivesse sido destruído numa grande explosão a alguns metros! "Caralho! O que acontece de errado com essa cidade?" 

É possível ver o produto do incêndio subindo e se espalhando para todos as direções possíveis. Alguém não deseja ver a saída da equipe daquela maldita localidade e ali mesmo o carro jazia queimando, porque uma bomba foi misteriosamente plantada no capô. Por esse e outros motivos ele decide retornar para o lugar de onde havia deixado os companheiros banhando só para ver se estavam bem. Preocupado, ele decidiu caminhar freneticamente em direção ao lago que na melhor das hipóteses ainda estava com a presença de Michael, Karl e Elie. 

Já era tarde quando enfim a humanidade mostrou-lhe o seu lado cruel. Naquele lago onde deixou três pessoas inocentes, os primeiros vestígios da doença humana foram encontrados pelo agente investigador, a profanação carnal, em carne pútrida, a crueldade em escala sem precedentes. As pernas de Elie estavam arrancadas e largadas nas margens daquela água que já não mais cristalina, presenciou todo aquele horror. Entrelaçadas como cordas; as tripas de sabe-se lá qual deles estavam penduras no tronco de várias árvores, tudo isso enquanto animais roedores aproveitavam aquele banquete de carnificina, os esquilos e outros roedores selvagens deliciavam com toda aquela bagaceira que juntas davam enjoo a qualquer pessoa que se considerasse humana, o resto de ambos não estavam no lago, ou largados no matagal. Mais tarde Waylon retornaria aquela casa e por fim encontraria o resto de sues amigos pendurados numa parede de madeira. 

Eles foram fisicamente esfolados. Elie estava com um enorme corte vertical no estômago, como se uma serra elétrica tivesse então sido forçada contra a sua barriga. Um gancho enfiado na boca de Elie estava atravessando o crânio dela com precisão, pois a boca foi tão intensamente forçada no sentido externo que quebrou os maxilares esquerdo e direito, deixando como resultado uma anormalidade no movimento normal dos ossos faciais! Seus órgãos internos estavam pendurados ao resto da carcaça. As moscas e o mal cheiro ajudaram para atrair os animais carniceiros da região. O sangue presente no local jamais fora visto por outros homens outrora! 


Pregado na parede um papel ensanguentado que dizia: 

“Minha amada e querida desconhecida Elie, não consigo permanecer inquieto com o que fiz, não suportei a distância entre os seus corpos naquele lago, por isso levei-os embora e matei-os lá fora. Espero que você tenha lembranças da minha face, peço isso para todos eles por essa última lição. 

Sei que eles tinham que ser oferecidos, mas estão destruídos por dentro e não podem mais continuar vivendo. O fim para eles não chegou tão rápido assim e espero que eles se encontrem novamente, espero que ao menos eles possam queimar com ainda mais sofrimento! 

Diga Aleluia! Que fiquemos nessa tempestade até o amanhecer, sei que o outro não chegará tarde, e em breve ele também irá morrer. Diga-me, agora o bebê não está mais crescendo? E nem a sua barriga aumentando? Seu bebê está no chão morrendo, no inferno estará chorando! ” 

“ Esse povo é louco! Preciso chamar a polícia! Puta do Caralho, mataram eles, mataram todos eles! ” – Diz Waylon Insanamente desesperado. 

Desesperado por presenciar tamanha crueldade, Waylon corre pelos arbustos em meio a escuridão na direção da rodovia 087. A noite chegou e junto a ela uma enorme tempestade de trovões e ventos extremamente fortes. A sorte está lançada para ele, pois agora está na mesma condição que muitos jamais desejariam estar. A lanterna de sua câmera pifou e justo pelo fato de ele expor ela a toda aquela chuva intensa. Fazia horas que o investigador não conseguia encontrar ninguém para ajuda-lo ele decidiu esconder-se na floresta, no frio, na chuva e com fome. Nessa hora ele não tinha ideia de como se localizar em meio aquele matagal, como medo de pensar que não está sozinho ele anula totalmente a vontade de ter alguém por perto para que possa ajudá-lo. Nada naquela situação parecia ser agradável. 

A essa altura confiar em alguém se tornou uma insanidade imperdoável! 

E ele precisaria agir, e rápido!



Escrito por: Wilian Melo
De: Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]