Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

 




Depois de um dia exaustivo, deito em minha cama sem conseguir nem me cobrir direito. Durmo com as janelas do quarto aberta já que moro em um bairro muito tranquilo.


Abro meus olhos com um susto, um pesadelo agora silenciado em minha mente começa a ser esquecido aos poucos. O pensamento distante é substituído pela confusão do que vejo em minha janela, uma forma estranha e incompleta está parada ali, completamente imóvel.


Sinto um arrepio passar pelas minhas costas e parar na cintura...


Quando abro melhor os olhos e me dou conta do que está parado em minha frente, tiro com rapidez a coberta que agora está enrolada em mim e vejo arregalando cada vez mais meus olhos e abrindo a boca para um grito estridente.


Metade do meu corpo não estava ali, minhas entranhas estavam espalhadas no meu lençol branco, e a cada tomada de folego meus intestinos ficavam mais a mostra.


Olho completamente atônito para a direção da minha janela só para confirmar a outra metade do meu corpo.


Escrito por: Camila Cruz

Imagem Silente Horror

Inspirado nos quadrinhos K.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]