Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Eu estava sentado na minha cela. Um homem condenado. Eu podia ouvir os guardas se aproximando. Eles estavam vindo para me levar até minha morte. Eu não sabia como iria morrer, mas sabia que não seria rápido e que não seria indolor. Acima de tudo, eu sabia que seria cruel e incomum. Qualquer um que desafiava o rei tinha sua morte transmitida para todo o mundo. Era uma forma bastante efetiva de “dar o exemplo”.

Os guardas me levaram por um corredor sem dizer nada. Depois de passar por uma dúzia de portas, muitas das quais não barravam os gritos que vinham do outro lado, os guardas abriram um porta simples e me jogaram lá dentro. Quando a porta se fechou eu vi que não tinha maçaneta do lado de dentro. Na verdade, não tinha nada. Tanto as paredes como o chão e o teto eram completamente brancos.

No silêncio absoluto do cômodo eu pensei se teria dado sorte. Talvez esse quarto de privação sensorial devesse me enlouquecer. Talvez fosse interessante pros espectadores. E eu imaginei que na hora em que eu morresse, talvez eu já estivesse insano demais para entender o que estava acontecendo.

Mas eu não tive tanta sorte.

Depois de mais ou menos uma ou duas… talvez três horas, começou. As paredes e o teto começaram a se mover. Ou talvez já estivessem se movendo esse tempo todo, mas era tão devagar que quase não dava pra perceber. A branquitude do cômodo deixava desorientado. Quando eu percebi, no entanto, já era bem óbvio. O quarto que antes era espaçoso, agora parecia apertado. E então eu percebi que minha punição não era privação dos sentidos. Eu iria ser esmagado.

Isso. Isso é muito pior.

Depois de um tempo (várias horas? talvez mais?) as paredes estavam tão próximas que eu podia tocá-las apenas abrindo os braços e eu já não conseguia ficar completamente em pé. E o cômodo continuou a encolher. Assim que as paredes ficaram perto o suficiente para que eu me apoiasse em uma e empurrasse a outra, eu tentei pará-las com toda minha força. Mas, como eu já esperava, elas continuaram se movendo. Vagarosamente. O terror de ficar preso num quarto que está encolhendo é indescritível. Eu comecei a entrar em pânico pensando na dor que eu iria sentir a medida que as paredes o teto me esmagassem. Seriam horas de dor excruciante até que algo finalmente quebrasse e eu morresse de vez.

Eu já estava agachado, com meus joelhos sendo empurrados em direção ao meu peito. Eu já não conseguia mais me mover. As paredes continuavam empurrando. Minha cabeça estava sendo empurrada na direção dos meus joelhos, que estavam sendo apertados de cada lado por uma parede e empurrados em direção ao meu peito. Era tão difícil de respirar. Logo quando a dor estava começando a ficar intolerável, tudo parou. As paredes e o teto pararam de se mover. Isso aconteceu já tem dias. E já tem algum tempo que eu percebi que ficaria preso aqui, sem poder me mexer, quase sem respirar, até morrer de sede.

Isso. Isso sim, é muito pior.

Traduzido por: Alicia Magalhães
Fonte:Reddit
De: Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]