Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Fonte: Google imagens

Minha amiga Shannon tinha passado por um tempo bom nos últimos anos, e essa foi a única razão pela qual eu não chamei imediatamente a polícia quando parei no trabalho dela e a encontrei na metade do processo de saída de um recém falecido cadáver.

Ela estava encharcada de sangue, nua e absolutamente quieta, exceto por sua respiração exausta quando se levantou e saiu. O necrotério ao seu redor era de outro modo normal, e não vi indicação de como exatamente ela se encaixava dentro do corpo do velho, mas é claro que eu estava em estado de choque. Ela tinha algumas toalhas prontas por perto; Eu entreguei um para ela enquanto me virava respeitosamente.

 - Cristo!

 Ela pulou quando me viu em pé lá com a toalha oferecida em direção a ela, mas pegou rapidamente. 

- Merda, o que você viu?

Eu encarei a parede de câmaras frias enquanto ela se secava atrás de mim.

 - Eu não sei, Shannon, o que diabos você estava fazendo?

- Eu não sou uma espécie de aberração - ela disse imediatamente - Por favor, deixe-me explicar.

- Explicar? O que diabos você poderia explicar sobre isso? Você perdeu um pouco.

Eu coloquei minha camisa sobre o nariz para bloquear o cheiro horrível do corpo aberto, mas não funcionou. Esperei até ela pôr a roupa e finalmente se virar. 

Seu cabelo ainda estava encharcado de fluidos pretos, vermelhos e amarelos, mas o melhor que ela podia fazer era enrolar uma segunda toalha em volta. 

- Olha. Não é algum tipo de fetiche. Há algo lá embaixo.

Eu lutei contra o desejo de vomitar enquanto olhava para o corpo ainda fumegante do homem frágil. Seu coração, pulmões, estômago, pâncreas e intestinos tinham sido enrolados em um círculo desordenado coberto de vários vazamentos. 

- Lá embaixo?

 - Lá. Além da coluna

 Sua expressão era assombrada.

- Isso é uma piada? -  Eu não pude acreditar.

- Não.

Eu dei um passo mais perto e tentei olhar para o meio do círculo de órgãos, mas não havia nenhuma brecha entre eles. 

- Então o que você quer dizer? O que há lá embaixo?

Ela engoliu infeliz. 

- Eu não sei exatamente. Um espaço.

Estreitando meus olhos, pensei no que vi. Ela não tinha escorregado para fora do corpo lateralmente. Ela subiu em linha reta, como se estivesse fora de um buraco. A visão tinha sido muito desconcertante; não tinha sido geometricamente possível, e meu cérebro ainda estava lutando para entender a memória. Era possível que ela estivesse dizendo a verdade, e realmente havia algum tipo de buraco estranho no corpo desse velho. "Isso é sério?" Peguei uma longa ferramenta de metal em uma bandeja próxima.

- Isso não vai funcionar. É feito de metal, então não vai funcionar. Apenas coisas vivas funcionam. Você nem consegue alcançá-lo usando luvas. Tem que ser sua mão nua, e é por isso que acho que ninguém mais achou isso.

- É mesmo.

Suspirei. Isso era definitivamente uma brincadeira, mas eu não era de hesitar e me emocionar. 

- Tudo bem. Vamos fazer esse absurdo ridículo.

 Tomei o último passo, prendi a respiração contra o fedor e estiquei a mão para baixo. Depois de empurrar entre tecidos úmidos e órgãos úmidos, minha mão pousou nos ossos duros da coluna do velho homem. Eu olhei para Shannon, mas ela não estava rindo.

 - Além da coluna?

Ela assentiu e engoliu audivelmente.

Por mais repugnante que fosse, eu estava determinado a ver essa estranha situação passar. Movi minha mão para o lado e meus dedos escorregaram mais. "Que diabos?" Eu fiz uma careta e me inclinei para mais perto do cadáver enquanto minha mão continuava a empurrar entre o que parecia ser uma pilha profunda de órgãos esmagados. Eu desci até o meu ombro até que minha manga curta atingiu o interior da pele do velho e se recusou a ir mais longe. 

- Oh meu Deus, você está dizendo a verdade!

Eu puxei meu braço o mais rápido que pude e o segurei para evitar os sucos pingando que eu trouxe comigo. Meu braço estava coberto com uma gosma distintamente mais grossa do que o anel molhado em volta da minha manga; o que quer que estivesse lá embaixo, minha camisa “não viva” não tinha conseguido entrar. 

-O que é isso?

Shannon sacudiu a cabeça. 

- Isso é o que eu tenho tentado descobrir. Depois que alguém morre, há uma pequena janela onde, seja o que for, permanece aberta.

Peguei outra toalha e limpei meu braço o melhor que pude enquanto tentava não vomitar. 

-Espere, você quer dizer que não é só esse corpo em particular?

- Sim.

 Ela foi e começou a costurar a cavidade torácica. 

-Sou nova aqui, mas descobri acidentalmente seja lá o que isso for, na minha segunda autópsia.

 Ela olhou por trás de mim na porta. 

- Meu chefe nunca está aqui e me deixa para fazer isso sozinha, então eu tenho tentado descobrir o que é. Eu deixei cair as vinhas algumas vezes, mas elas só funcionam se elas ainda estiverem presas à planta.

- Significando que ainda vivem.

- Sim. E apenas novos cadáveres funcionam. Noventa e seis minutos depois da morte, há um puxão estranho, e então as vinhas são rompidas e eu não posso mais sentir aquele espaço estranho com a minha mão. Mas eu não tenho sido capaz de descobrir qualquer outra coisa porque a tecnologia não vai entrar

Era repugnante, horripilante e fascinante de uma só vez. O que poderia ser? O que isso poderia significar? 

- Então você decidiu fazer isso sozinha.

Ela assentiu. 

- Eu juro que não sou uma esquisitona. Eu apenas tinha que saber. O pensamento tem me atormentado há meses. E se é onde está a nossa alma? Ou se é uma vida após a morte de algum tipo?

Ela desviou o olhar. 

- Ou se Brian está lá em algum lugar?

Isso soou como um problema. 


- Brian está morto, Shannon.

Eu disse a ela calmamente.

- Você não vai encontrá-lo em onde diabos quer que isso seja

Suavemente, ela disse: 

- Você não o viu morrer na sua frente. 

Ela manteve o olhar para baixo para evitar me olhar nos olhos. 

- O mundo está enlouquecendo. Há ódio e ilusão em todos os lugares. As pessoas precisam disso agora mais do que nunca. Se pudéssemos descobrir o que acontece depois da morte, isso poderia mudar tudo.

O que mais eu poderia dizer ou fazer? Ela não ia parar só porque eu disse isso. O máximo que eu podia fazer era fazê-la concordar com um certo conjunto de condições de precaução. Ela nunca tinha ficado num momento intenso por muito tempo simplesmente por causa do puro terror, mas ela estaria mais segura se eu estivesse no necrotério para vigiá-la. Nós especialmente ordenamos a planta de videira mais longa que nós poderíamos achar e eu esperei pelo chamado dela.

Isso veio muito tarde numa terça-feira. Passei seis minutos chegando lá e trazendo a planta; ninguém mais estava por perto, e ela já tinha o pobre adolescente aberto e pronto, com um lençol manchado de sangue sobre a cabeça e as pernas. Ela tirou a roupa, amarrou a videira ao redor do tornozelo esquerdo e respirou fundo para se acalmar. 

- Faltam pelo menos trinta minutos para este aqui.

Eu ajustei meu relógio. 

- Você tem sete minutos. Não mais. Só para estar segura.

Ela assentiu nervosamente e avançou.

A visão de uma pessoa descendo de cabeça para baixo em uma cavidade torácica aberta não pode ser transmitida em palavras. Eu peguei um remédio pra náusea no caminho, e eu estava feliz por tê-lo. Sua cintura quase não cabia, mas eu empurrei seus pés descalços para baixo, e ela deslizou fora da vista entre os órgãos, que congelaram de volta no lugar uma vez que ela se foi. A longa videira começou a deslizar para baixo, e eu esperei com o coração acelerado.

O que ela estava vendo? O que ela estava fazendo lá embaixo? Eu provavelmente estava imaginando isso pior do que era, já que ela tinha espaço para se virar na vez anterior. Minha mente construiu uma visão de um túnel orgânico apertado que poderia se fechar como um músculo e esmagá-la até a morte; ou talvez houvesse uma queda enorme em um vazio sem fim. Como poderíamos saber até que fosse tarde demais?

Meu relógio contava os segundos interminavelmente. Quatro minutos se passaram e depois cinco. A videira ainda estava sendo puxada. Aos seis minutos, parou e eu suspirei de alívio. Isso significava que ela voltaria.

Mas ela não emergiu aos sete minutos. A tensão no meu peito subiu. Aos oito minutos, comecei a puxar a videira. Ele se movia com facilidade, e eu percebi que estava diminuindo a folga - até que uma extremidade quebrada surgiu. Em pânico, eu abaixei minha mão.

Ainda estava lá.

Ela não estava presa. Ela tinha acabado de perder a videira em um ponto fraco na planta que não percebemos.

Eu esperei.

Aos dez minutos, comecei a entrar em pânico.

Aos onze anos, obriguei-me a concentrar-me.

Aos doze anos, eu sabia com certeza que ela estava com problemas.

Eu passei por uns trinta segundos antes de gritar comigo mesmo para parar de perder tempo. Arranquei meu relógio e minhas roupas, fechei meus olhos e basicamente empurrei meus braços e desci até o pântano de sangue e tripas abertos na mesa de autópsia. Eu encontrei a coluna do adolescente e passei por ela; Desta vez, não parei.

Foi mais fácil do que eu esperava. Apesar da pressão da carne molhada por todos os lados, eu deslizei diretamente. O nó de vinha amarrado em torno do meu tornozelo ficou preso em ossos da coluna, mas eu voltei através da pilha de órgãos e o liberei com dedos aterrorizados. Foi só quando caí mais e senti o ar no rosto que finalmente respirei fundo e abri os olhos.

O ar estava mil anos além de sujo, mas respirável, como ela havia me dito. Cheirava e parecia como respirar em um cadáver apodrecido e morrer de carne doente como um verdadeiro nevoeiro; uma névoa de sangue. A visão foi semelhante. Shannon também me disse que o lugar tinha um brilho carmesim sobre ele, onipresente e sem fonte, e por essa luz vi a exalação pútrida e sufocante em duas direções. Artérias sem sangue se abriram para a esquerda e para a direita, nem grandes o suficiente para acomodar uma pessoa até que eu as empurrei e as paredes com músculos se relaxaram para me dar acesso. Eu segui os restos da videira dela.

Mais do que tudo, eu desejei ter roupas. Cada uma das superfícies estava viva, pulsando com uma batida de coração distante, e secretando substâncias escuras que eram estranhamente quentes, frias ou mesmo entorpecentes ao toque. Estar nu em um ambiente como aquele me fazia sentir vulnerável de um modo que trazia terror a cada barulho, visão e textura inesperados. Eu amaldiçoei a tomada de decisões de Shannon mais do que algumas vezes, isso era certo, mas eu não ia deixá-la morrer aqui.

Sua videira entrou no que parecia um sulco oco em um osso maciço, e eu estava feliz apenas por estar em uma superfície sólida enquanto eu me arrastava entre paredes brancas cada vez mais estreitas, iluminadas em vermelho. Este túnel  foi esculpido; Eu podia ver isso nos entalhes em espiral ao redor. Os túneis musculares também haviam sido perfurados, mas depois foram curadas as cicatrizes? Era como se algum verme ou parasita tivesse cavado seu caminho através de uma dimensão de carne, e estávamos apenas seguindo em sua vigília antiga.

O osso liso começou a aumentar, e imaginei que Shannon poderia ter escorregado e deslizado para cá. Cuidadosamente me apoiando nos entalhes em espiral, eu trabalhei meu caminho pela inclinação com a minha vinha ainda presa ao meu tornozelo.

E que bom que fiz isso. O túnel de ossos e espirais terminou com uma queda íngreme e carnuda. Shannon estava lá embaixo, agarrada a um sólido esporão branco. Eu ainda estava dentro do próprio osso, então só consegui olhar pra baixo, mas me movi cuidadosamente para alcançar a mão dela com a minha.

Ela olhou para mim com horror em seus olhos. Sua voz estava estranha, distante e distorcida pelo ar congestionado pela podridão. 

-Não olhe lá fora!

- O que você quer dizer?

 Eu a chamei. Quando me debrucei para fora do osso, a vista para longe da parede de carne abaixo começou a se abrir. Eu finalmente cheguei a um lugar aberto ao invés de um túnel, e eu podia sentir que, se eu virasse minha cabeça, eu veria uma vista tremenda. Foi a mesma sensação que eu tive algumas vezes na minha vida de quando andava de teleférico ou passava por uma janela em um avião. Tudo o que eu tive que fazer foi olhar-

Ela gritou novamente: - Não olhe!

Pela primeira vez em minha vida, eu ouvi outra pessoa. Eu não olhei.

Nossas mãos se encontraram, mas ambas estavam escorregadias. Eu tentei me limpar dos líquidos que estavam na minha pele, mas não funcionou. Tudo estava molhado e repugnante.

Inclinei-me ainda mais e ofereci um cotovelo. 


- Envolva seu braço inteiro em volta do meu cotovelo!

 Eu gritei; o ato fez o mundo além de nós se abrir um pouco mais, e eu pude sentir visões horríveis começando a se juntar nos cantos do meu olho. Eu não conseguia dizer o que estava acontecendo lá fora, mas se eu desse uma olhada—

Ela agarrou meu braço e gritou no meu ouvido: 

- Não olhe! Não olhe, µßµ droga!"

O que foi aquilo? Ela disse uma palavra, mas o significado e as entonações tinham sido estranhos à minha mente. Pelo olhar em seu rosto, ela também ouviu.

Eu a puxei com todas as minhas forças, e o mundo de pesadelo fora do nosso túnel ósseo recuou.

Juntos, escalamos o caminho de volta até as esculturas em espiral, depois rastejamos o mais rápido que pudemos ao longo do músculo que sangrava. O mundo vivo ao nosso redor não parecia reagir a nós ou se importar com a gente de qualquer maneira. Por alguma razão, eu esperava raiva ou fome ou pelo menos alguma coisa. Se isto estivesse vivo, se fosse consciente, se fosse sensitivo, não éramos nada demais para ele.

Chegamos ao ponto em que a videira se transformou em uma massa fervilhante de órgãos escuros, e eu a empurrei na minha frente.

Então, por alguma razão, me virei e olhei para a outra direção; do jeito que eu não tinha olhado quando cheguei.

A silhueta carmesim de um menino vagamente jovem, sentado encolhido e chorando em uma curva no túnel.

Ele levantou a cabeça, como se pudesse sentir meu olhar nele. Ele começou a se arrastar para frente. 

- Ajude-me!

Congelado e horrorizado, eu esperei.

- Ajude-me!

 Ele gritou novamente quando chegou mais perto.

- Oh, µ¬ßµ, o que está acontecendo? Eu estava no carro, e houve esse barulho alto, e eu bati minha cabeça, e eu pensei com certeza que eu...

Ele fez uma pausa para ouvir suas próprias palavras. 

- µ¬ßµ? O que é isso? Por que não posso dizer µ¬ßµ? Oh µ¬ßµ! Não! Por quê? Não!

 Ele olhou para mim à dois braços de comprimento de distância. 

- Estamos no inferno?

Eu não sabia o que dizer a ele. Eu nunca tinha visto tamanha agonia e derrota na linguagem corporal de outro ser humano - e ele ainda não sabia a verdade. Eu engoli minha paralisia. 

- Você consegue... me ver?

Ele assentiu. 

- Ajude-me.

O que eu poderia dizer a ele? Eu escolhi minhas palavras com cuidado. 

-Eu não acho que posso.

- Por quê?

Ele choramingou tão tristemente que pensei que iria partir meu coração. 

-Por que você não pode me ajudar?

Eu balancei com uma parte da dor que eu estava prestes a dar a ele

- Você... você não tem um rosto.

Ele apenas ficou lá soluçando quando eu pulei e subi. Eu sabia que o som daquela falta de esperança me perseguiria pelo resto da minha vida. Era diferente de tudo que um ser humano na Terra pudesse fazer, porque era absoluto, e era para sempre.

Eu pulei para fora do cadáver na mesa e desabei no meu caminho para o chão frio, duro e seco. O impacto doeu, mas nada jamais foi tão seguro e fora de perigo.

Shannon estava sentada em um canto, muito parecida com o garoto que eu tinha visto, e ela não pensou em colocar as roupas de volta ou tirar fora a dúzia de tipos de plasma e sangue. Ela só podia olhar para o chão em estado de choque, balançar para frente e para trás e murmurar: 

-Ele quer que eu conte às pessoas sobre ele.

-Quem? O adolescente? Ele não sobreviveria aqui mesmo se o trouxéssemos conosco.

- Não, µ¬ßµ. Ele quer que eu diga às pessoas sobre ele. Ele viu dentro de mim. Ele viu dentro de mim quando eu olhei para ele. Ele colocou os dedos na minha massa cinzenta e massageou meu tecido cerebral sem nunca me tocar. Ele disse A Bíblia e o Alcorão são próximos, mas entendemos isso um pouco errado. Algumas coisas ao contrário.

 Ela parou de balançar no lugar e me encarou nos olhos. 

-Nós não vamos contar a ninguém sobre µ¬ßµ, vamos?

Eu peguei uma toalha e a envolvi. 

- Não. Não vamos dizer uma palavra.

E sabe? Na época, eu realmente acreditava nisso. Eu pensei que tinha escapado sem olhar, mas o canto da minha visão absorveu uma pequena porção de qualquer pesadelo que ela tenha testemunhado. É por isso que, depois de várias semanas de resistência, não posso deixar de escrever isso. Eu simplesmente me sinto compelido a dizer às pessoas o que aconteceu, e dizer às pessoas que µ¬ßµ existe. Então, agora você também sabe.

Espero que isso não seja um problema.

Traduzido por: Ravena
Fonte: Reddit
De: Não Entre Aqui

Um comentário:

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]