Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Olá pessoal,

Aqui é a Camila, to meio sumida maaasss voltei!!

Venho falar com vocês um pouco sobre a série que vi a pouco tempo na Netflix, chama-se Love Death and Robots. Essa é uma série em animação que mistura muitos estilos diferentes e dentre eles está um dos meus favoritos que é o realismo em CGI.

No começo eu fiquei meio relutante, por que o inicio de alguns episódios de primeira passa a sensação de quê não será bom, mas eu me enganei completamente.

Em alguns episódios, você precisa usar bastante o cérebro para entender qual a mensagem que quis passar, outros você entende de primeira e outros, bem... é só pra assistir e se divertir mesmo rs.

São um compilado de 18 episódios em sua 1ª temporada, há rumores do surgimento da 2ª, porém não está nada concreto. A série foi produzida por Joshua Donen, David Fincher, Jennifer Miller e Tim Miller.

Recomendo que somente maiores de 16 anos vejam essa série, pois, em muitos episódios a série traz um apelo sexual. Em todo o tempo que passei assistindo (um episódio atras do outro por que sou dessas) tive diferentes visões e percepções, equiparei a animação e a realidade, para a minha surpresa estão lado a lado.

Deixarei aqui o trailer oficial, o site não está nos monetizando,mas recomendo muito assistirem pela Netflix.


Escrito por: Camila Cruz
De: Não Entre Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]