Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]





Esta é provavelmente a última vez que vou contar essa história.

Algumas histórias, você só pode contar um certo número de vezes. Porque dizem que te custa alguma coisa. E você não pega de volta.

Eu estava com meus trinta e poucos anos. Trinta e dois? Eu fui nudista por quase dez anos. Principalmente em particular, no meu apartamento. Ocasionalmente eu ia a jantares nudistas, festas na piscina, coisas assim. E, especificamente, como nudista gay, estou saindo principalmente com homens nudistas.

Eu tinha ouvido falar do retiro nudista de homens que acontece todo verão nas montanhas ao norte daqui. Eu ouvi falar deste retiro por anos. Online, você vê fotos e todo tipo de conversa sobre isso. E eu sempre quis ir. Isso soa como um paraíso absoluto. Certo? Como um fim de semana nas montanhas, passeando, andando pela floresta, pelado, como no dia em que você nasceu, com um monte de outros nudistas, e apenas rindo e se divertindo e, você sabe, provavelmente mexendo um pouco nos arbustos, mas como, você sabe, bom, diversão de nudista gay.

Então sim, eu fiquei muito animado. E eu me registrei cedo, então eu poderia obter a taxa inicial. E eu estava tão feliz quando recebi meu pacote de boas vindas pelo correio. Tem todas essas instruções. Onde o endereço era. Porque eles não te dizem logo de cara. Você tem que esperar até que eles realmente recebam seu dinheiro. Você sabe, há algumas pessoas por aí que não são tão apaixonadas pela idéia de nudistas gays. Então, eles querem garantir que essas pessoas não descubram onde isso está acontecendo.

Cada noite haverá uma festa diferente com um tema diferente. Há oficinas durante o dia. E é claro que há muitas caminhadas nuas e natação nua e canoagem nua e banhos de sol nus, e muita diversão nua. Para todos os caras gays nudistas que podem se dar ao luxo de ir para essa coisa. Que, este ano, me inclui.

De qualquer forma. Eu conto os dias até a hora. Eu até tirei essa sexta-feira de folga para poder ter mais tempo para viajar e não precisar chegar lá tarde da noite e realmente poder aproveitar o primeiro dia da experiência.

Eu dirijo as cinco horas para o norte para o retiro. E eu paro para o gás cerca de uma hora fora. Eu já estou nas montanhas. É o último lugar onde vou ter boa cobertura de celular. Por isso, apenas verifico todos os meus e-mails, minhas redes sociais, todos os meus sites. E estou ficando muito animado; isso está prestes a acontecer, estou prestes a estar neste retiro de nudismo gay. Finalmente é real. Eu vou sair com um monte de outros esquisitos como eu por um fim de semana. E então, eu rapidamente digito “retiro gay nudista” no Google, só para ver se aparece alguma coisa que eu ainda não vi. Você sabe, se as pessoas estão falando sobre isso, qualquer coisa, certo?

E em vez de acertar a pesquisa, acidentalmente apertei o botão de imagens. E você sabe o que aparece é um monte de fotos de árvores e algumas bundas ou algo assim. Mas há uma foto - e a foto é bem inofensiva, é apenas uma foto de um bando de caras sem camisa - mas a legenda é: "Eles Comem Crianças".

E então eu clico nele. Porque é o tipo de legenda que se deve clicar. "Eles Comem Crianças". E é um post do tumblr. Com uma imagem de homens, supostamente, neste retiro. E o post apenas diz em letras maiúsculas, “CUIDADO. NÃO FAÇA O ENCONTRO GAY NUDIST. É UMA CORTINA DE FUMAÇA PARA UM ENCONTRO ANUAL DE CANIBAIS." Hum. “HOMENS QUE COMEM CRIANÇAS.” E o líder é identificado como um homem chamado Bryan Balman.

E eu rio. Porque isso é ridículo. Isso é bobo e insano e o que é isso? Mas no post, o nome Bryan Balman é um hiperlink. Então eu clico no nome de Bryan Balman!

E o link me leva a um registro do governo. E geralmente eu não sou interessado nesse tipo de coisa. Todo o nosso sistema de encarceramento é totalmente racista, predatório e fodido. Mas esse registro em particular é para pessoas que cometeram atos de violência contra crianças.

Não há foto. Apenas diz "Bryan Balman". E então, sob ofensas, diz "homicídio culposo". Seis acusações de homicídio culposo. E seis acusações de perigo para um menor. E diz que Bryan Balman foi encarcerado de 1981 a 1996.

E lembro-me que o pacote de boas-vindas que recebo pelo correio, a carta introdutória foi assinada, "Com amor, Bryan".

Eu desligo meu telefone. Então eu ligo de volta e apertei o botão de volta, para o estranho post do tumblr. E o link está morto! O post foi embora. Desapareceu.

Eu atualizei algumas vezes para ter certeza. O mesmo resultado de cada vez. Alguém derrubou o link.

Eu estou a quatro horas de casa. Eu estou a uma hora deste retiro. E a internet está cheia de coisas loucas e malucas. E eu sei que não há... clubes canibais.

Então eu volto para o meu carro. Ligo o rádio, e deixo o volume muito alto. E eu apenas dirijo o mais rápido que posso para o centro do retiro, estou saindo de qualquer pequena coisa louca na internet que encontrei. E eu estou indo para o meu retiro de nudismo e eu vou ter o melhor fim de semana da minha maldita vida, ou pelo menos do maldito ano. Certo? Então eu não vou deixar que algumas fofocas estranhas, sem sentido, na internet, que desaparecem do nada arruínem meu fim de semana. 

Eu chego lá. E eu estaciono no terreno sujo. É o seu acampamento de verão clássico. Eu posso ver as cabines. Eu já posso ver um monte de bundas por aí; Todos os idiotas gays nus estão aqui. E estou super feliz e vou para a mesa de inscrição. Com certeza, há um cara nu de meia-idade sentado lá. E ele me cumprimenta, ele me dá um grande e caloroso abraço - que, eu sendo nudista, não me assusta - e eu faço o check-in.

Ele pergunta meu nome. Então eu pergunto a ele. E ele diz: "Bem, eu sou Bryan".

E eu não sei porque eu fiz isso. Mas eu apenas disse: "Qual Bryan?"

E Bryan meio que hesita e ele diz: “Bem, você sabe, a maioria das pessoas daqui me chama de Grande Bryan! É apenas um apelido.

Eu estou tipo, "Ok. O Grande Bryan tem um sobrenome?"

E Grande Bryan meio que sorri e diz: “Sim, o Grande Bryan tem um sobrenome. O sobrenome de Grande Bryan é Balman. B-A-L-M-A-N. Balman.

Nós ficamos em silêncio por um segundo. Então ele quebra, me dando outro grande abraço. E ele está tipo: "Tudo bem, amigo. Seu beliche está na grande cabana lá. Largue suas malas. Largue suas calças. E vá para o refeitório. Está quase na hora do jantar."

Então eu vou para minha cabana. É a cabine dos "Ursos Nus". Eu entro. Eu deixo minhas malas em um beliche. Tiro minhas roupas. Estou sozinho. Todo mundo está fora.

Eu sei que isso não é um encontro secreto de ... qualquer coisa. Mas. Este evento é dirigido por alguém que passou um tempo na prisão por homicídio culposo. Um monte de homicídio culposo. E ... colocando em perigo as crianças. E isso é algo que eu não sabia.

Isso aconteceu há muito tempo atrás. Pessoas mudam. Não conheço nenhuma das circunstâncias das acusações dele. Foi provavelmente um acidente horrível. Não há razão para continuar pensando nisso. Estou aqui para apenas andar pelado na floresta. E, você sabe, talvez foder um pouco, ir às oficinas nuas, ir ao yoga nu e ir ao show de talentos nus amanhã à noite.

E é hora de jantar nu, caramba! Então eu saio direto da porta. -Tenho sapatos para todos os novatos lá fora. Nós usamos sapatos; nós não somos estúpidos É ao ar livre.

Eu faço minha grande estréia! Conheço um monte de nudistas. Muitos abraços nudistas. Estamos todos dentro do refeitório. E é engraçado, porque eles colocam toalhas em todos os bancos porque, você sabe, bunda nua. Você tem que se sentar em uma toalha.

Eu me sento e, incidentalmente, os quatro caras sentados mais perto de mim são o conselho de liderança deste retiro. Que inclui o Bryan. Todos nós começamos a conversar. Eu digo a todos que eu os aprecio por organizarem este retiro. Isso é tão excitante e divertido e incomum. E todos nós estamos nos conhecendo e então eles perguntam o que eu faço, eu pergunto o que eles fazem, e então eu pergunto a Bryan: “Bryan, o que você faz quando não está organizando reuniões de nudistas? Certamente você não pode pagar as contas só com isso?"

E Bryan diz: "Ah, não, não, não, eu tenho uma confusão lateral".

E eu pergunto o que é isso.

E Bryan responde: "Eu vendo suprimentos de cozinha industrial".

Eu pergunto: "Isso é bem interessante. Você trabalha em uma loja ou ...?

“Não, não, eu dirijo um site de equipamentos de restaurante do meu apartamento.”

Eu estou tipo, "Oh wow. Que legal. Você vende tipo para grandes restaurantes dos quais eu teria ouvido falar?"

E ele fala "Não, não, não. É para as escolas. Eu vendo equipamentos para refeitórios de escolas primárias.”

E minha respiração meio que pega na minha garganta. Olha, não há nada de errado com isso. Não há nada de assustador em vender equipamentos de cozinha. É só ... é estranho.

Estou sentindo isso da maneira mais particular possível. Mas Bryan percebe. Ele olha para mim. Por um pouco mais de tempo do que parece normal, antes de voltar a comer.

Depois que terminamos nossa refeição, todos nós estamos indo para a sala de reuniões principal para uma festa de dança nua, o que envolverá muitas sacudidas e será absolutamente delicioso. E enquanto andamos desse jeito, Bryan vem atrás de mim e coloca a mão no meu ombro. E ele diz: "Ei amigo, podemos conversar por um segundo?"

Fico tenso e digo: "Claro, claro."

Bryan me puxa para o escuro, para o lado do prédio, e ele diz “Olha. Hum. Parece que você fez uma pequena pesquisa sobre mim."

E eu fico tipo: "Não! Não, eu não pesquisei você, não. De modo nenhum."

E Bryan diz: “Não, você pesquisou. Eu conheço esse olhar. E sim. Eu sou o mesmo Bryan Balman. Eu servi meu tempo e eu estou ... você sabe, eu estou vivendo uma vida diferente agora. E eu não quero que você fique desconfortável comigo. Sim, cometi um erro muito trágico nos meus vinte e poucos anos. Isso resultou na morte de um grupo de crianças em que eu era, na verdade, um conselheiro do acampamento. Uh ... e você sabe, deixe-me te mostrar uma coisa."

E ele se vira e aponta para uma tatuagem na coxa. É uma tenda. E ela diz: “Isto é para homenagear as vidas que foram perdidas naquele acidente no acampamento de verão. Eu servi nove anos. Enfim, eu conheço o olhar no seu rosto, amigo. E é compreensível. É totalmente compreensível. É normal ficar com medo quando você descobre que alguém causou danos a crianças. Eu quero que você ainda aproveite este fim de semana. Eu não quero que você fique estressado. E você não precisa falar comigo se isso é estranho para você. Mas eu só queria esclarecer isso. Por favor, divirta-se aqui. E não deixe o que aconteceu no meu passado impactar seu fim de semana aqui. ”

Eu instantaneamente relaxo. "Bryan, eu não posso te dizer o quanto eu aprecio você dizendo tudo isso. Eu não pesquisei você, não estou espionando você, acabei de encontrar um link, foi no tumblr. Alguém postou alguma coisa ... quero dizer que foi insano. Foi um post insano. Dizia que... Não importa.

Então Bryan diz: “Não, não, o que foi dito? Eu quero ouvir. Eu já ouvi de tudo debaixo desse sol à este ponto. Nada vai me chocar. O que, eu sou um serial killer, o que ele disse?

E eu digo: "Não, na verdade, disse que todo esse retiro era secretamente um clube canibal".

Bryan começa a rir. E ele ri tanto. Como ele está ofegando e rindo ao mesmo tempo. Bryan finalmente pára e diz: “Bem, posso prometer que este não é um clube canibal. E eu sugiro que nós vamos lá e dancemos com nossos paus com todos esses gays bonitos, adoráveis ​​e nus!”

Eu digo: "Claro. Vamos fazer isso."

Então nós vamos para dentro. E dançamos a noite toda. E eu dancei. Dancei muito. E quando a festa de dança acabou, todos nós voltamos para nossos beliches e desabamos.

Exceto para mim. Eu estou bem acabado. Mas eu não consigo dormir. Então, às duas da manhã, vou dar uma volta. Esperando que um pouco de ar fresco me abrande um pouco. Eu passo pelas outras duas cabines, todas escuras por dentro. Eu passo pelo corredor da reunião. Eu ando pelo refeitório escuro. E quando viro a esquina, me deparo com uma tenda.

É uma grande tenda. O tipo que é feito para uma reunião ou algo assim. E há uma luz lá dentro. E eu posso ver através da tela que ainda há quatro homens. Falando. E não é da minha conta, o que quer que esteja acontecendo lá. Eu não quero que eles me vejam ou pensem que estou espionando eles, então eu volto para minha cabana. Felizmente eu adormeço.

Sábado de manhã começa. Levante-se. Todos nós vamos para o refeitório. Eu sento com algumas pessoas novas neste momento. Caras realmente divertidos. Todos nós vamos jogar vôlei nu. Nós vamos para uma caminhada nua. E é muito bonito. E enquanto saímos na caminhada, passamos pelo salão de reuniões. E o Bryan está lá, na mesa de registro. E ele meio que acena para mim. E eu apenas aceno de volta para ele.

Na caminhada, eu ando com um cara que acabei de conhecer. Pergunto se ele já esteve nesse retiro antes. Ele diz: "Sim, eu venho todos os anos."

Eu digo a ele que é minha primeira vez. E eu pergunto o quão bem ele conhece Bryan. E esse cara diz: "Ah, não muito bem".

Eu digo: “Oh, tudo bem. Mas ele é um cara muito legal, certo?"

E o cara com quem estou falando diz: "Sim, absolutamente, ele parece ser um cara legal".

E eu falo "Sim... me desculpe, eu não quis dizer isso - nada de estranho acontece aqui, certo?"

E o cara olha para mim tipo "do que você está falando?" Ele diz "Não. Nada mais estranho que um bando de homens nus."

E eu rio e fico tipo, "Eu sei, me desculpe. Eu só não dormi bem ontem à noite e… foi mal. ”

Então, sim, eu vou me divertir o resto do dia. Apenas tirar minha mente de tudo. Apenas fazer o que eu vim fazer. Apenas diversão. Fui nadar e fazer canoagem, e o sol começava a se pôr. E eles tocam a campainha do jantar.

E esse estranho impulso entra em ação.

Quando todos os outros caras nus entram no refeitório e encontram seu lugar nos bancos, passo por todos os bancos. Eu nem sei porque estou fazendo isso, mas vou direto para a cozinha. E eu não deveria estar de volta lá. Mas vejo um voluntário preparando mais comida. Parece um tipo de espaguete. E eu só pergunto: "Posso ver as latas?"

E ele tá tipo "O que?!"

“Posso ver de onde essas latas de comida vieram, por favor? Eu tenho alergias. Eu só preciso olhar para os ingredientes."

Ele diz: "Ok". Ele me leva de volta para a despensa. Ele me mostra toda a comida embalada, molho enlatado. Ele pergunta se eu quero olhar na geladeira. Eu disse "Não. Desculpa."

Ele pode ver que estou meio atrapalhado. E ele diz: "Tudo bem", e ele me dá um tapinha na bunda e me manda de volta para jantar.

Eu fui sentar ao lado do cara que eu caminhei com ele. E nós estamos comendo espaguete. E conversando. E eu olho em volta e vejo que nenhum dos líderes está no refeitório. Tipo como foi na noite anterior.

E eu pergunto ao meu novo amigo: “Você viu o Bryan? E os outros líderes?

Meu amigo diz: “Ah não, é sábado à noite. Os líderes têm um jantar especial de liderança no sábado à noite. Líderes apenas."

"Não é na tenda, não é?"

Meu amigo diz: "Não sei. Nunca estive.” E ele volta a comer.

Eu olho para a minha comida. Eu olho para a porta da frente. Olho para a minha comida.

E eu me levanto. Ando direto pela porta. E viro a esquina.

Eu continuo andando. Ando até a tenda. E eu abro as abas da lona.

E lá estão os quatro. Eles estão sentados em uma mesa. Pratos. Facas. Garfos. E copos. Eles estão rindo. E há velas na mesa. E as velas estão cercando algum tipo de assado.

Todos olham para mim. Bryan se senta na cabeceira da mesa. Há um momento de silêncio. Então Bryan diz: “Ei amigo. Este é o jantar de liderança. Está tudo bem?"

E eu pergunto: “Bryan. O que você está comendo?

E Bryan diz: “Amigo. É cochinillo assado. Leitão assado. É o jantar do líder."

E eu digo: "Posso ter um osso?"

Ninguém reage imediatamente. Bryan: "Você quer um osso?"

"Sim. Posso ter um osso? Eu gostaria de um osso do seu… seu… ”

E outro líder diz: "Bem, você não pode ter um e precisa sair agora". Bryan tenta acalmá-lo, mas o outro líder se levanta e pergunta: "Você não precisa sair da barraca, você precisa sair da. Porra. Desse. Retiro. Agora."

Bryan coloca a mão no ombro do líder e diz: "Eu vou sair com ele". Bryan se levanta. Enxuga sua boca. Chega mais perto. Ele coloca a mão no meu ombro.

E eu me liberto do aperto de Bryan. Eu vou para a mesa. Eu agarro uma costela desse assado. Do que quer que isso seja. E eu o arranco.

E eu saio correndo daquela tenda.

Eu estou saindo desse acampamento. E eu estou descobrindo o que diabos está na minha mão. Eu posso ouvir comoção atrás de mim. Eu corro para a cabana, eu pego as chaves do meu carro e minha mochila. Eu nem mesmo peguei roupas.

Chaves em uma mão, osso de costela na outra, eu corro para o meu carro. Entro. Ligo a chave. Eu quase piso no pedal. Mas ai está ele. Cerca de dez metros na frente do meu carro. Bryan Totalmente vestido. Em roupas, ele parece um pai constrangedor sem senso de estilo. Na mão dele, ele segura uma pistola.

"Hey amigo", diz ele. "Vou precisar disso de volta."

Eu reviro meu motor para mostrar a ele que estou pouco me fodendo. Ele recua. Mas ele não se move. Ele levanta a pistola.

"Amigo", diz ele. "Ainda é jovem. Você não precisa fazer inimigos." Ele espera que eu reaja, e acrescenta: "É só uma vez por ano. Deixe pra lá."

Eu acertei o gás. Ele puxa o gatilho. Eu sinto minha orelha direita arrancar da minha cabeça. Eu sinto o movimento do carro sobre a perna direita de Bryan. Nós dois gritamos.

Eu dirijo por uma hora até encontrar um hospital, com sangue escorrendo pelo meu pescoço. Eu entro na zona de carregamento da ambulância. Logo antes de desmaiar, nu, no chão do saguão da sala de emergência, eu grito para a enfermeira: "Diga-me o que é esse osso!"

Eu vi Bryan mais uma vez. Eu tive que testemunhar em sua audiência. Obviamente, o retiro foi cancelado indefinidamente. A comunidade nudista gay foi devastada. Após as prisões, eles arrecadaram mais de um milhão de dólares em doações privadas para a prevenção do abuso infantil.

Cada um dos quatro líderes ganhou vida várias vezes. O retiro tinha trinta anos e trinta contos de homicídio. Todos eles receberam penas mais leves se revelassem as verdadeiras identidades dos homens listados em seus diários confiscados. Cada líder mantinha um livro de nomes de código, presumivelmente de outros homens com apetites semelhantes. Nomes como “Aquele de Roupas Vermelhas”, “Homem Rato", “O Porteiro”. Cada revista tinha o título “Membros do Super Club”. Nenhum dos líderes se mexia.

Como eu disse. Eu só posso contar essa história algumas vezes. Eu acho que estou fora agora. Porque toda vez que eu chego ao fim, um pavor se instala dentro de mim e é difícil de abalar. Os nomes dos códigos não foram violados. E as únicas pessoas que sabem como são os homens do Super Club são os próprios membros. E as crianças que eles comem.

E uma outra pessoa. Quem postou esse post tumblr. Você sabia. Você sabia antes que alguém soubesse. E se você encontrou esta história. Me encontre.



Traduzido por: Ravena
Fonte: Reddit
De: Não Entre Aqui



3 comentários:

  1. Cara, é sério, depois de traduzir esse texto eu acho que eu enjoei das palavras nu, nudista e nudismo. Kkkkk quase desisti de traduzir essa história. Mas tá aí 😁

    ResponderExcluir
  2. Opa, acabei de conhecer esse site é já gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, seja muito bem vindo meu cumpade! Espero que goste do nosso conteúdo 😁 sinta-se em casa. 😎👍

      Excluir

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]