Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]





A primeira vez que notei que algo estava errado foi pouco tempo depois de começar a usar um olho protético. Eu estive em um acidente de carro cerca de sete meses atrás, eu me afastei dele, obviamente, mas ele fodeu muito meu rosto - meu olho direito em particular.

De qualquer forma, no dia em que eu peguei meu olho, começou tudo isso. Eu estava muito empolgado por não usar mais um tapa-olho - eu não precisava, mas a imagem do meu olho vazio tinha feito meu sobrinho chorar muito, me fez sentir uma merda, e eu estava usando um desde então.

Para não soar como um clichê completo, mas naquele dia o sol estava brilhando, os pássaros cantavam, eu cantava... os gatos corriam porque eu cantava, mas eles são malditos de qualquer maneira, então, quem se importa.

Foi só depois da visita, a caminho de casa, que as coisas começaram a ficar um pouco estranhas. Feche seus olhos. Agora mova-os um pouco. Você sabe como você pode senti-los se movendo sob sua pálpebra? Foi o que senti toda a viagem para casa, sob meu olho direito. Então, sim, quando cheguei em casa, liguei para o meu médico imediatamente "Que porra, cara?"

Depois de um pouco de confusão de sua parte, ele me assegurou que era apenas a minha mente me pregando peças, como a síndrome do membro fantasma, mas, com meu maldito olho. Isso me surpreendeu muito porque, até aquele dia, eu não sentia nada parecido. E eu tinha sido muito precipitado em culpar o médico. Ele não tinha nenhuma resposta útil além de falar: "O cérebro é uma pilha estranha de carne, cara." Muito útil.

Aquela estranha sensação de vibração continuou por várias semanas. Era irritante pra caramba, mas não doloroso, e depois de um tempo me acostumei. Até mesmo consegui esquecer que isso estava acontecendo às vezes. Eventualmente, quase um mês depois de ter começado, realmente parou, e eu achei que era o fim disso.

Sim, isso não era, na verdade, o fim disso. Alguns dias depois que o tremor parou, comecei a notar manchas escuras e borradas - mas apenas pelo que teria sido meu campo de visão do olho direito. Compreensivelmente, isso confundiu meu maldito eu, e mais uma vez liguei para o meu médico para reiterar a minha pergunta anterior com um: "Sério, cara que merda é essa?"

O que ele, muito inútil, respondeu foi: "Para um homem de verdade, o cérebro é uma bagunça grande e estranha de carne bondosa". Quero dizer, ele obviamente não disse isso, ele explicava com um monte de palavras complicadas de médico, mas era isso que se resumia.

É suficiente dizer que eu estava me sentindo muito frustrado naquele momento, e um pouco irritado porque aquelas bolhas borradas estavam em todos os lugares que eu olhava. Muito mais difícil de ignorar do que a vibração havia sido. Tipo, muito mais difícil. Mas eu tentei o meu melhor porque aparentemente essa era a minha vida agora.

Semanas passaram assim, eu tentando o meu melhor, primeiro para ignorar as bolhas, e falhando totalmente, e então apenas tentando me ajustar a elas estando lá, melhor sucesso. Isso foi quando elas começaram a crescer... Mais claro. Mais distinto. Tipo, não de repente, certo?

Mas a cada dia que passava, elas ficavam cada vez mais em foco, como se fossem objetos que estavam distantes ou algo assim, e finalmente estavam entrando em foco. A cada dia eles ficavam mais claros, eu percebia elas cada vez mais, e ficava cada vez mais assustado.

Os borrões, bem, eles ainda eram bolhas. Mas, tipo, eu não sei como descrever isso. Ok, imagine como... Imagine que, por qualquer motivo, você decidiu ir para um matadouro, certo? E você acabou de recolher a carne e o cocô de lá. Todos os órgãos, todas as vísceras, todos os organismos, literalmente todas as merdas, ossos, dentes e olhos de merda.

E então imagine que você levou tudo isso, decidiu que queria se candidatar como um escultor para o próprio Satanás ou algo assim e simplesmente juntou essas merdas em formas que pareciam o resultado final. O que aconteceria se um louva-a-Deus e uma lula se encontrassem em um bar, ficassem bêbados pra caramba, e decidissem que o outro parecia um pouco atraente - e então cobrissem tudo em cima das pessoas que por algum motivo eram de boas com isso.

Sim, essa foi provavelmente a pior parte, essas coisas, elas estavam em todo lugar, em todo mundo. E ninguém notou porra nenhuma. Eu pude ver o que parecia ser talvez parte de uma coluna vertebral em um ponto, talvez? Olhe, eu serei o primeiro a admitir que não tenho muito a ver com anatomia, mas parecia muito com a porra de uma coluna, e quando fui visitar minha irmã, isso estava enrolado na garganta do meu sobrinho. E estava... estava fazendo cócegas em sua pequena boca como se quisesse entrar dentro dela, e eu não podia deixar. Eu não podia. Não. Poderia.

Eu não queria assustá-lo como eu fiz. Eu não o machuquei, apenas o agarrei e gritei. Eu não estava gritando com ele, eu estava gritando com a coisa em cima dele e eu estava agarrando-o, mas eu não conseguia tirá-lo dele. E eu juro, eu juro, eu vi uma forma de olho naquela porra de criatura, e parecia tanto com o meu olho, o olho que eu perdi, e ele piscou para mim. Ele sabia que eu podia vê-lo, e achava que era a coisa mais engraçada.

Eu estou no hospital agora. Ala psiquiátrica. Minha irmã ligou para a polícia, e eu acho que entendi, sim. Da perspectiva dela, tudo que ela podia ver era que eu de repente comecei a gritar e a agarrar o pescoço de seu filho. Mas ela deveria saber que eu nunca machucaria aquele garotinho. Eu estava tentando protegê-lo daquilo... Aquela porra de coisa. Eu o amo mais do que minha própria vida. Ela me disse - ela me disse que me perdoava, mas ela acha que eu preciso de ajuda. Então aqui estou eu, escrevendo isso. Eu vou pedir ao meu irmão para postar isso para mim quando ele vier me visitar, espero que ele o faça. Eu só preciso de alguém que acredite em mim.




Traduzido por: Ravena
Fonte: Reddit
De: Não Entre Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]