Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Minha Mãe uma vez me contou que existia uma mulher que te observa à noite enquanto você dorme. 

Eu sempre tive um certo medo disso.

Decidi que hoje, em especial, não dormiria sozinha, fui no quarto de minha mãe para me aconchegar em sua cama e ela não estava lá. Fui em todos os cômodos da casa, mas, ela não estava em lugar algum.

Ela não me deixaria sozinha a essa hora da noite. Assustada, voltei para o meu quarto, me deitei e senti meus olhos arderem por causa das lágrimas. "Ela deve ter saído bem rápido" - foi oque pensei.

Então eu senti uma presença no canto do meu quarto. Cobri minha cabeça e comecei a chamar baixinho pela minha mãe, implorando para que ela voltasse.

Senti que alguém se aproximava e logo após comecei a escutar passos em minha direção. Alguém ou alguma coisa havia parado no pé da minha cama.

Não ousei olhar, mas, comecei a sentir a cama afundar próximo aos meus pés, eu não sabia o que fazer.

Senti algo quente tocando na ponta dos meus dedos do pé, e percebi que era muito molhado também.

Decidi reunir coragem e abrir uma fresta no cobertor e me arrependi logo assim que o fiz...

Vi uma mulher grotesca, com a maior boca que já vi em toda a minha vida, ela me encarava com olhos completamente brancos. Me dei conta de que sua boca não estava só aberta, mas, que me engolia com facilidade.

Me desesperei e me debati - o que só piorou tudo - aquela coisa começou a me engolir rapidamente.

Antes de tudo acabar, consegui ver algo familiar brilhar abaixo da boca daquele monstro. Aquilo carregava um colar em volta do pescoço... 

O mesmo colar que dei de presente a minha mãe.

Escrito por: Camila Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]