Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]





Passei anos da minha vida assistindo filmes de terror e anotando cada detalhe de reações mirabolantes, desde planos até mesmo as formas de por em prática.
Cada um dos passos do meu plano foi feito detalhadamente e não deixei espaço para falhas. Tudo está perfeito. Tudo está do jeito que planejei.

Moro em uma cidade que mais parece um bairro de quatro quadras. Onde se encontra? bem... não posso revelar devido as informações que poderiam vazar não é mesmo? Não direi meu nome, não revelarei informações de alta relevância sobre minha pessoa, só quero ter o prazer de mostrar o que andei planejando durante oito anos da minha miserável vida.

Moro neste lugar desde sempre então é normal todo mundo conhecer todo mundo, sabe, as vezes as pessoas nem sentem um minimo de empatia com você, mas só por não terem outra escolha fingem sem as melhores pessoas do mundo, mas eles não me enganam....

Meus pais sempre quiseram que eu fosse um 'homem' de muito conhecimento e bem "apessoado" como dizem por aqui. Sempre me deram do bom e do melhor e sempre entendiam minhas exigências já que sou filho único. Mas sempre detestei esse tipo de atenção, eles poderiam ter se mudado desse lugar, me dado a única coisa que eu realmente queria. Liberdade.

Bem, você já sabe minha história triste não é mesmo? vamos direto ao ponto agora, terei o maior prazer em revelar o maior e melhor planos de todos! sinceramente? eu acho que os produtores de Hollywood poderiam se inspirar nessa história, seria o melhor filme de terror de todos!

Bem, para começar, preciso esclarecer que pelo fato de ser filho único e morar numa cidade pequena, minha vida financeira sempre foi esplendorosa! mas ai você me pergunta: ' então por que não foi embora? simples, planejei todo o sofrimento dessa cidade sozinho e adorei ver o resultado.

Alex, Ana, Calebe, Julian, Fernanda, Maxon.... todos os que conheço estão banhados e afogados no próprio sangue inútil.

Para uma cidade pequena fiz alguns cálculos: Essa cidade é composta por quatro quarteirões, cada 'bloco' com seis e quatro casas, as primeiras 6 são com duplo andar, as outras são casa única, os dois blocos de quatro são mais espaçosos e eu estou e uma dessas.

Fácil de fazer a confiança reinar em um lugar no meio do nada. comprei mini câmeras de vigilância e instalei primeiro nas ruas, todos acharam estranho, mas joguei um papinho furado e para minha surpresa cairão direitinho. Pessoas estúpidas. Depois de alguns meses convenci a cada um deles que seria uma ótima ideia câmeras dentro de casa, uns para monitorar suas crianças, outros para sua própria diversão.

Toda e qualquer câmera está ligada a um servidor pessoal onde posso ter acesso 23 horas por dia. Então você fica se perguntando por que 23 se falamos que o dia tem 24, bem, meus vizinhos tinham a inteligência bem limitada também.

Entrar em suas casas para começar o trabalho foi mais complicado e mais demorado. precisei ter paciência e tempo para tudo. Cada casa uma 'engenhoca' diferente, cada casa uma morte diferente. Armários, garagem, carros, fogões... tudo foi usado da melhor forma.

Depois de anos de preparo chegou o grande dia. Quatro botões. tudo calculado. Todos os telefones e celulares tocando ao mesmo tempo, todos esses imbecis atendendo no local onde metodicamente foi programado para estar.

Primeiro Botão 'bloco' de seis. 08:06 a.m  25 de Maio de 2018

Cada integrante de cada casa teve uma surpresa, desde crianças a velhotes nojentos. Facas emergindo do assoalho, serras desprendendo do teto arrancando cabeças e membros, chuveiros em curto circuito, banheiras com pancadas de choques interruptos. Explosões de gás de cozinha.

Segundo botão ' bloco' de seis.

Sufocamento por gás, pessoas dormindo sendo queimadas por lâmpadas que estouraram "acidentalmente" com a liberação de gás, crianças e idosos envenenados com as próprias bebidas.

Terceiro botão 'bloco' de quatro.

Camas quebrando com vigas abaixo para atravessar aqueles corpos nojentos, armários e guarda - roupas caindo acidentalmente decepando a cabeça ou quebrando colunas devido ao peso. Partes do assoalho se abrem para um buraco sem muito espaço com estacas no fundo.

Quarto botão 'bloco' de quatro.

Asfixia por gás, morte por 'acidente' com cachorros e gatos raivosos, quedas de escadas, presos em locais confinados e sem oxigênio suficiente.

Nossa.... deu bastante trabalho, mas ver tudo acontecendo no conforto do meu quarto olhando para as várias telas de câmeras de várias casas foi a melhor sensação que tive durante todos esses anos. Todo aquele sangue, dor, agonia. Todos os pedidos de ajuda não correspondidos, todos morrendo ao mesmo tempo, uns apenas com segundos de atraso, tudo como música aos meus ouvidos.

Ah, não contei a melhor parte. Ouvir os gritos dos meus pais no andar de baixo agonizando com serras que cairão de um lado falso do teto e cortaram alguns membros, ou do som de ossos quebrando quando o armário que ocupava uma das paredes caiu em cima de meu pai. Ai que som maravilhoso.

Tudo perfeito. Tudo do jeito que sonhei. Tudo calculado.

Bem... estou a procura de um novo lar por que esse aqui fede a desespero e dor. Gostaria de um novo desafio. Me conte Leitor, como é ai onde você mora?



Escrito por: Camila Cruz
Imagem: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]