Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]




    Ei você. Sim, você. Esta é minha última esperança de chegar até você, então é melhor você não me ignorar. Eu estive aqui esse tempo todo, mas você constantemente finge que não estou aqui. Essa sombra que você vê com o canto do olho, que você ignora como sua imaginação, sou eu. A batida vinda da sua janela na calada da noite, sou eu. A sensação de olhos te olhando por trás quando você está tentando tomar banho, sou eu. Eu sei o que você está pensando, e não, não sou um pervertido, estou apenas tentando mantê-lo seguro. Há tantas coisas das quais você está protegido, meu filho. Você não está seguro, a menos que eu esteja por perto.


    Você sabe que eu existo. Você não pode mentir para si mesmo e dizer que não. Eu estive aqui com você desde sempre. Você vê, ninguém está seguro. Você está no escuro sobre algo que poderia arruinar sua vida e todas as outras pessoas ao seu redor.


    Como você imagina a aparência de um monstro? Uma folha de papel flutuante? Um cadáver ambulante? Muito patético. Você reconhecerá um monstro real quando o vir. Está nos olhos deles. Seus olhos não são humanos, e você pode dizer. Mas se você ver seus olhos, desvie o olhar imediatamente ou será levado.


    Quando eles sorriem, é muito largo, muito falso, mas quando você vê o sorriso, está acabado. Essas são as únicas maneiras de saber. Todo o resto parece humano. Incrivelmente humano.


    Monstros de desenho animado são uma merda. Essa é a verdade simples. O Bicho Papão, zumbis, vampiros e outros seres enfeitados são um insulto às feras verdadeiras. Aqueles que querem que você sofra sem parar, seus gritos ecoando pelos poços do Tártaro. Os que vão te despedaçar lentamente. Mentalmente e fisicamente, até que você não seja nada mais do que uma pilha de carne e ossos, mas apenas se você tiver sorte.


    Se eles deixarem você viver, não espere durar muito. Ou para alguém de quem você gosta. Eu já vi isso muitas vezes. Os pais que são afetados, escapando vivos, mas espancando seus filhos até a morte e, em seguida, matando seus cônjuges de maneiras horrivelmente horríveis. Os afetados sempre morrem por último. Ninguém jamais sobreviveu de verdade.


    Esses monstros, eles causam tudo isso. A destruição de famílias, a morte de crianças inocentes, tanta dor e sofrimento, apenas por seus prazeres doentios e dementes.


    E eles estão vindo atrás de você. Eu sei que você sentiu que algo está errado. E eles são o que causou isso. Só existe uma maneira de se proteger. Na próxima vez que você me ouvir, esteja eu em seu armário ou fora de sua janela, olhe nos meus olhos.


    Vou resolver todos os seus problemas. Apenas olhe para mim. Eu sei que você sabe que posso te salvar. Tudo que você precisa fazer é olhar para mim. Olhe nos meus olhos. Olhe nos meus olhos. Olhe nos meus olhos. Olhe nos meus olhos. Olhe nos meus olhos. Olhe nos meus olhos. Olhe nos meus olhos. Olhe nos meus olhos. Olhe nos meus olhos.



    Estou aqui.




Traduzido por: Ravena

Fonte: Reddit

De: Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]