Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

(Fonte : Google imagens, imagem adaptada)

É isso mesmo, os senhores e senhoras não leram o titulo errado!!

Você com toda a certeza já leu ou ouviu falar sobre OVNI's e ET's, sobre seus avistamentos e 'supostas' abduções. A maioria acredita que os ET's querem marcar nossos campos de milharal e roubar nossas vacas. Mas, a ufologia já está bem a frente disso.

E se te contarmos que existem relatos de pessoas abduzidas que tiveram experiências picantes com nossos amiguinhos de outros planetas, você acredita?!

É exatamente sobre isso que vamos falar!

Diversos relatos de abduções caem em certa dúvida e no esquecimento por não conseguirem sustentar seus fatos. Acreditam-se em casos de convicção individual de relatos de relações sexuais consentidas ou não, podem nos ajudar a entender com o que estamos lidando. Para a visão social que releva esse assunto, é somente um sexo a bordo de UFO's (como se fosse simples assim), mas para os especialistas, estamos lidando com experiências sofisticadas, onde os aliens buscam contato científico e genético.

Esses casos eram raros até mais ou menos os anos 50, onde começaram a surgir boatos de Howard Menger, que era  pintor e alegava manter contato com os nossos amiguinhos de outro planeta.

Menger Também conta que com apenas 10 anos de idade ele encontrou uma 'venusiana' em uma pedra na floresta e se sentiu extremamente atraído fisicamente por ela. Na 2ª guerra ele relatou ter encontrado-a mais uma vez:

"Embora eu me lembrasse vagamente da garota sentada na pedra, esta também emitia a mesma expressão serena e amorosa, na sua presença (...) sentia uma grande atração física por ela".

Em 1946, Menger reencontrou a garota, mas dessa vez ela saia de um UFO com uma roupa chamativa e que marcava todas as suas curvas. Segundo ele, ela lhe falou sobre querer amor e paz entre os homens da terra. A garota deu um beijo no rosto de Menger, ele queria saber se a veria novamente e ala afirmou que isso não aconteceria.

Parece uma história linda de amores não correspondidos não é mesmo? Mas é aí onde queríamos chegar!

Dez anos depois, Menger estava com seus seguidores em uma palestra e ele viu novamente a venusiana em meio a platéia, ele a chamou de Connie Weber e tiveram dois filhos. Ufológos conservadores ridicularizaram as informações dadas por Menger, mas a maioria leva a sério. Esse tipo de contato é conhecido como Grau Elevado - 3° Grau em diante.

E sim meus queridos, tivemos um caso confirmado em que um humano manteve relações sexuais com um ET, e o melhor de tudo, bem aqui no Brasil, em Minas Gerais em 05 de outubro de 1957.

Um rapaz chamado Antônio Villas-Boas, um agricultor que se tornou advogado e hoje já falecido.

Em relato, ele diz que em seu campo, por várias vezes avistara com seu irmão um objeto luminoso no céu que chegava muito perto dele. Na hora da abdução, Antônio tentou correr mas foi impedido por tripulantes usando trajes especiais. Ele conta que os 'seres' usavam mascaras, tiraram suas roupas e Antônio ficou completamente nu, passaram um óleo em todo o seu corpo e coletaram amostras de sangue de seu queixo (um lugar bem estranho de se coletar sangue), o deixaram em um quarto com apenas uma espécie de cama, lá teria um cheiro estranho o qual fez Antônio vomitar. Minutos depois uma 'mulher' nua de cabelos loiros apareceu  e sem se pronunciar, ela e Antônio mantiveram relações sexuais sem troca de beijos.

Após o 2º ato sexual, ela coletou seu sêmen e colocou a salvo em um recipiente. A mulher apontara para a própria barriga e em seguida para o céu fazendo menção a um filho que nasceria longe desse planeta. Antes de 'devolverem' Antônio, os seres ainda mostraram o interior da nave para ele.

Esse caso foi investigado pelo médico Olavo Fontes, um dos pioneiros em ufologia brasileira. Foi-se observado marcas que surgiram no corpo de Antônio - o que seria uma possível  intoxicação radioativa.

Temos vários e vários depoimentos e ficaríamos aqui durante dias discutindo todos eles, mas deixo aqui o 'gostinho de quero mais'.

E você leitor o que acha disso? Já imaginou ser forçado(a) - ou não - a ter relações sexuais com aliens?

Deixe aqui seu comentário!

Publicação por: Camila Cruz
Referência: Revista UFO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]