Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Google imagens - Adaptada

Acordo exausto.

 O dia anterior foi bastante cansativo, levanto da cama do hotel, vou ao banheiro e desço para tomar um café da manhã, sento em uma mesa e aguardo ser atendido.
 Uma manchete no jornal em meu celular chama minha atenção:

'Nesta noite um avião que iria para o Vaticano caiu poucos quilômetros do aeroporto, três crianças morreram ambas tinham seis anos e um homem completamente carbonizado, as queimaduras eram graves, dificultando o reconhecimento, o mais intrigante é que não houve chamas no acidente. As vítimas continuam com suas identidades desconhecidas"

 Fiquei muito assustado, não consigo esconder o meu olhar aterrorizado. Penso que se não seria as crianças que morreram dias atrás, e o homem, a criatura que me atormenta.

 -Aqui esta o seu café senhor.

 Me assusto, mas passa rapidamente, pego o meu café e agradeço.

 -O senhor está bem? Precisa de algo?

 -Não, não, eu estou bem obrigado! 

Fico mais confuso do que  antes, não sei o que fazer, não sei se devo continuar com essa perseguição sobrenatural, talvez com esse acidente tudo tenha acabado, talvez seja tudo apenas uma distração.
 É tudo muito confuso, preciso saber a identidade das crianças, para isso preciso ir ao necrotério.

levanto da mesa, e ligo para meu amigo, que trabalha com necrópsias :

 -Arruda? 

-David! Como você tá cara? Quanto tempo! 

-Sim, sim estou bem, cara, preciso de um favor seu!

 -Diga, se estiver ao meu alcance.

 -Preciso ir ao um necrotério, não sei qual ainda, mas é urgente.

 -Ok, me diga o necrotério e vamos lá, não irei perguntar o motivo. 

-Ótimo meu amigo, te passo as informações mais tarde! 

Levanto da mesa e vou atrás de notícias,minha dúvida é; em qual necrotério os corpos foram parar?!


Continua...
Não percam o próximo capítulo de Conectados pelo mal



Escrito por: Vinicius Melgaço
Adaptado por: Camila Cruz
Disponível em: Ler Pode Ser Assustador e Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]