Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Imagem retirada de http://pt-br.supernatural.wikia.com/wiki/Casey


                                                              Coletora de Almas





Olá Pessoas, Tudo bem?

Hoje vou contar para vocês uma lenda que é desconhecida pela maioria das pessoas, por conta disto, até na internet as informações são poucas. Acabei me deparando com ela durante uma pesquisa especifica para o meu livro que está sendo lançado este mês (propagandinha básica), eu queria encontrar uma entidade feminina, que pudesse ajudar uma jovem que sofreu abuso sexual, e ao me aprofundar nesta pesquisa, me deparo com uma lenda que se encaixou como uma luva na história, a lenda da Coletora de Almas, que lhes passo a seguir.

                                                        A lenda da coletora de almas

Uma jovem, cansada de ser humilhada por conta de seu peso, se desespera após mais uma dieta fracassada, o bullying estava passando a ser agressão física, ela chega a seu limite, pensa em cometer suicídio, pois morava sozinha, ninguém sentiria sua falta, mas na hora lhe falta coragem, então ela sai andando sem rumo, chorando, se martirizando, e no fundo, ela pedia repetidamente que alguém a ajudasse, até que se questiona mentalmente:

—Porque eu sou assim? Faria qualquer coisa para ser uma pessoa normal...

Ao se dar conta ela está no final de sua rua, e a poucos passos à sua frente uma mulher lhe observa, a jovem até se assusta com aquilo, pois não havia percebido a presença de ninguém na rua enquanto andava, e aquela mulher que a encarava era uma desconhecida, nunca havia a visto por ali antes. Algo naquela mulher fazia com que a jovem não conseguisse desviar o olhar, e ao se aproximar mais um ou dois passos aquela mulher quebrou o silêncio e falou:

—Faria qualquer coisa... interessante...

A jovem confusa se questiona se ao invés de estar pensando estava falando em voz alta enquanto andava, mas não tem tempo de pensar e a misteriosa mulher diz:

—posso dar tudo que você quer, mas preciso de você também...

A jovem não entende, e ao se aproximar ela sente um perfume inebriante, e só então se da conta da beleza daquela mulher, hipnotizada, ela nem percebe a hora que aquela mulher lhe abraça e diz:

—toda beleza que sempre quis eu posso te dar, mas você tem que me prometer que nunca vai se apegar, pois isso só traz dor, e nós merecemos somente o PRAZER...

Neste momento, confusa, e sem saber bem o porque, a jovem consente com a cabeça, a mulher misteriosa lhe dá um beijo na boca, e a jovem sente suas pernas tremer, pois sem entender como, ela tem um orgasmo ali mesmo, um gemido tenta escapar, mas ela segura, e ao se dar conta ela está sozinha na rua novamente, sem entender nada ela volta para casa, e aquela mulher não lhe sai da cabeça. Ela vai deitar e logo adormece, sonha com a mulher, ela está diferente, mas a jovem sabe que é ela, e a mulher diz:

—você vai ter tudo que sempre quis, mas lembre-se, não se apega a ninguém...

—Espere... quem é você? Qual é seu nome?

A mulher com olhar sensual e penetrante sorri e se afasta, e quando está quase fora do alcance da visão da jovem diz:

—Aaba

A jovem acorda, já é dia, ela se sente bem, e vai até de frente ao espelho, e lá não acredita no que vê, pois está magra e linda, não consegue se reconhecer, demorou um tempo até ela se acostumar de que aquela imagem no espelho era dela, e demorou ainda mais para ela querer parar de admirar seu novo corpo.

Após conseguir sair do quarto, os primeiros passos na rua foram o realizar de um sonho, pois todos que passavam olhavam e ficavam boquiabertos com a beleza da jovem. Ela sentia que podia ter o homem que quisesse, e não estava errada. Sua casa começou a ser muito frequentada, o bullying e a solidão desapareceram, e ela agiu assim por muito tempo, sempre lembrando o que aquela mulher lhe disse, e por isso, nunca se apegando a nenhum dos homens com os quais "dormia", os quais via apenas por um dia, ou uma transa.

Mas foi então que encontrou um antigo colega de escola, Darwin, o qual sempre a subestimou e a ignorou, e pelo qual teve uma “apaixonite” quando mais nova, e após uma noite com ele, algo reacendeu o que ela sentiu outrora, e apesar de lembrar o que a mulher falou, resolveu ligar para Darwin, mas depois de muito chamar, uma voz feminina e triste atende o telefone e diz que Darwin sofreu um grave acidente e que havia falecido. Chocada a jovem desliga o telefone, ela vai até seu computador, e ao pesquisar acidentes, ela percebe que além de Darwin, vários de outros de seus “parceiros” sofreram acidentes ou mesmo adoeceram, aquilo a assusta demais, e então se lembra do que a mulher lhe disse no sonho “Aaba” e pesquisa isso. O que ela encontrou foi:

“Aaba: demônio fêmea, de beleza irresistível, com capacidade de poder se apresentar como mulher e seduzir quem bem desejasse. Contudo, curiosamente, era incapaz de presenciar derramamento de sangue. Por isso Aaba faz acordo com mulheres para que elas se tornem as suas Coletoras de Alma”

O desespero e a culpa enlouquecem a jovem, que não aguenta este fardo e acaba por, desta vez sim, ter coragem de tirar a própria vida cortando os pulsos. A dor e a sensação de saber que vai morrer devido à hemorragia, a faz crer que terá uma redenção... mas será que ela teve a sua redenção?

                                                    Consideração do autor

Eu achei tal lenda muito interessante, tá que essa história está cheia de brechas talvez por falhas na minha tradução, mas como já falei antes, ela serviu como base para meu novo livro (Noite Chuvosa). Então fui mais fundo em minhas pesquisas e li que realmente Aaba é uma “demonesa” voltada para a luxúria muito poderosa, ela é ligada ao sexo feminino, de beleza infinita, e as mulheres que queiram ter essa beleza basta cultuá-la, e ao fazer isso terão em seu íntimo um despertar do âmbito sexual e sensual muito forte. Apesar de ser uma demonesa extremamente poderosa, ela precisa de almas para fortalecer seus domínios, mas ela não aceita de forma alguma oferta de morte ou sangue, aceitando somente a luxúria, então o que lhe deve ser ofertado é a energia sexual entre duas pessoas, ou mesmo no sexo solitário. Aaba pode ser encantadora e protetora, sendo considerada uma grande mãe quando devidamente cultuada. Mas se torna uma inimiga terrível quando desrespeitada, levando à pessoa a autodestruição.

Caso estejam interessados, meu livro está em pré-venda no site da Editora Fonzie .
Capa do livro Noite Chuvosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]