Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


(Fonte: Google Imagens)

Shaye Saint John, mais conhecido como “O boneco humano”, é uma estrela fictícia de vários curtas-metragens dirigidos e co-escritos por Eric Fournier e que ficaram famosos em 2006 a partir de seu canal no YouTube.

Segundo milhares e milhares de páginas, Shaye Saint John possui problemas mentais e também um amor ímpar por bonecos, especialmente os de ventriloquia. E, para expressar esse tamanho amor, resolveu se transformar em um boneco. Sua notoriedade deu-se pela bizarrices de seus vídeos juntando seus amados bonecos a contos de terror, tornando-os assim curiosos. Na maioria de seus vídeos, é o único com diálogos audíveis, mesmo havendo aparições de outros personagens interpretados também por bonecos plásticos queimados. Alguns deles são: Kiki, Kirsten e Hagatha.

Acredita-se que Shaye é uma modelo e atriz, pelo menos é o que ela revela em seus vídeos. Diz ter sofrido um grave acidente que a deixou tetraplégica e desfigurada em consequência de queimaduras sofridas no dito acidente, o que justifica o uso de cadeira de rodas, embora suas habilidades físicas não pareçam ter sido grandemente afetadas: ela dança, anda, usa um telefone e até uma caixa registradora. Muitas vezes parece que não está ciente de seu acidente já que frequentemente se refere a seus pés como se fossem feitos de carne e somente fazendo raras referências sobre o tal acidente nos vídeos.

Além disso, ela também fez alguns vídeos como se estivesse em outros mundos, falando com alienígenas sobre estar aleijado, com pernas amputadas e que tinha severas recomendações para cirurgia plásticas.

Seu canal foi deletado do youtube por infringir as normas do youtebe e seu site foi retirado do ar.

Abaixo deixaremos dois links para os vídeos dele, um bem bizarro e o outro é um tour pela casa dele:

Shaye Sait 1
Shaye Sait 2 Tour

Referência: diretóriox

Matéria compartilhada com nosso parceiro Horror em Dobro, confira todos os posts e não perca nenhuma de suas publicações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]