Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


(Google Imagens)
A mente. O buraco vazio em seu crânio e a eletricidade que te mantém vivo, baseado em instintos constantemente modificados, porém fortes e de origem comum. A massa exata que é você. Sua consciência, ela toda em um pequeno, frágil amontoado de tecido orgânico. Mas como sabemos, a eletricidade pode ser manipulada. Você pode ser manipulado. Tudo o que você sabe, diz, pensa e faz consiste em descargas elétricas. Como uma coleção fotográfica sempre crescente, tudo passa pelo cérebro para ser confirmado, e então é lembrado. Como um velho ditado diz, você se esquece de mil coisas todos os dias.

Então, se o cérebro é tão infalível, por que ainda seria possível ver essas formas estranhas no meio da noite? Estranhos ruídos te assombrando, apenas para depois você confirmar que eles não são nada demais? Bem, é simples. Por que os seres humanos têm medo de cobras, tempestades e guerra? Nós aprendemos a nossa lição. Descobrimos que essas coisas nos matam, e que devemos nos manter distante de qualquer fonte desses eventos. Então o mesmo se aplica a essas formas, nós aprendemos a nossa lição. Descobrimos que essas coisas podem nos matar, assim como os eventos anteriormente mencionados.

Qual medo surge em você, dizendo para o seu cérebro ter cuidado com algo que lhe foi dito não ser nada além de invenção sua? Todos os estudos, todos os fatos, e você ainda teme o que a sua imaginação pode lhe trazer à meia-noite. É menos simplista do que muitos gostariam de provar, mas pode ser resumido em uma única palavra. Coexistência.

Só porque os humanos se esquecem de que esses seres existem, não significa que eles não tenham nos massacrado no passado. E eles certamente não foram embora. Essas bestas sorrateiras levam crianças que consideramos desaparecidas. Eles se parecem com qualquer coisa cuja forma eles possam copiar, é por isso que tanto formas humanas quanto formas semelhantes a monstros costumam surgir.
Você se esquece de mil coisas todos os dias. Não se esqueça outra vez.




 Traduzido por: Milena Câmara
Referência: Creepypasta Wiki
De: Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]