Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]




Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Hoje venho aqui mostrar algo que eu simplesmente fiquei fascinado quando vi a alguns anos, pois como todo bom nerd, quem nunca imaginou conseguir usar o ki tal qual o Goku, ou ao menos igual ao Yamcha?

Pois bem, mas o ki, como é chamado em Dragon Ball, ou CHI, ou chakra , ou qualquer outro nome dado para essa energia, parece ser controlado por um homem, tal homem se diz curandeiro, mas ele consegue fazer muitas coisas com a energia que de alguma forma ele aprendeu a controlar. Bora lá falar de Dynamo Jack.

Google Imagens

***
DJ ( Dynamo Jack)

Em uma cidade chinesa, que não foi identificada se encontrava o curandeiro DJ, ele é chamado assim , pois não quis falar qual é seu verdadeiro nome. Lá ele atende pessoas, algumas usando agulhar, igual à acupunltura, o diferencial dele é a energia, melhor explicando, ele ao tocar na pessoa diretamente ou pelas agulhas, consegue direcionar uma poderosa energia criada em seu corpo para a pessoa, que sente algo semelhante a um choque elétrico. O incrível é que em alguns tratamentos dele, ele pede para um familiar segurar o paciente pois a força da energia que ele direciona é tamanha que os movimentos involuntários da pessoa é algo muito forte.

DJ diz que essa energia que ele chama de Chi, e resultou de um tipo específico de meditação, que vem de dentro de uma antiga tradição de segredo. Por anos foram tentadas fazer filmagens com DJ, que sempre se negava, até que o irmão do produtor de vídeos teve uma grave infecção nos olhos, em meados dos anos 1980, e só então DJ autorizou a filmagem.

Nestas gravações, além de algumas explicações superficiais, DJ mostrava alguns truques, como dando “choque” em alguma pessoas, ou mesmo incendiando uma folha de jornal somente com as mãos, tudo isso filmado, mas ao falarmos para ele que isso seria passado na televisão, ele se irritou e cortou qualquer tentativa de contato.

Alguns anos depois o próprio produtor do vídeo foi ao encontro de DJ, pois agora era ele quem tinha problemas oculares, mas nada foi filmado. Até que depois de mais alguns anos, do nada, DJ encontra o produtor e diz que vai lhe contar uma história.

DJ havia acabado de voltar de uma intensa meditação que havia durado dois anos no meio de uma floresta, e uma das revelações, ele viu como que a história passando em sua frente, e nisso viu que antiga sabedoria estava esvanecendo, então ele chamou o produtor para filmar, mas apenas o necessário para mostrar que todos nós temos poderes inimagináveis dentro de nós, mas que estão adormecidos, e que ele, DJ, não tinha nada de especial, a não ser o seu esforço e trabalho na meditação que fizeram os poderes dele despertarem.

Entre as proezas por ele mostradas desta vez, ele vai além, e mostra o força de seu chi, mostrando ele tratando alguns de seus pacientes, mas também ao parar um projétil de um rifle de pressão apenas com a mão. Ele faz isso e diz que o chi é apenas o começo, e que a meditação mostra como conseguir descobrir qual o seu chi positivo e negativo, e entre outras coisas, ele diz algo que quem controlar o Yin Chi tem a chave para o mundo espiritual. E para provar isso ele faz um teste com um tipo de adaga, onde a tradição diz que o espírito de antigo dono fica na adaga, e usando a sua energia ele vê se a adaga é realmente “possuída”, e se for ele faz esse espírito se manifestar, e tal manifestação é vista sobre uma mesa de vidro, sem ninguém tocar na adaga, ela se move.

Querendo deixar claro que aquilo não era uma farsa, o produtor chamou uma equipe de cientistas, e esses fizeram inúmeros testes, todos comprovando os poderes de DJ. E para ser a prova final, eles o levaram para um ambiente diferente, simplesmente escolheram um quarto de hotel aleatório e levaram DJ para lá e fizeram mais alguns testes, onde DJ entre outras coisas conseguiu apenas com seu Chi acender uma lâmpada de LED. Todos estavam muito animados, e foram almoçar, e na mesa deste almoço, DJ foi demonstrar mais algumas de suas proezas, e assim o fez, pois com um espetinho de madeira, aqueles de churrasquinho de gato, DJ atravessou o tampo de uma mesa de madeira solida de mais de uma polegada de grossura, todos olhavam maravilhados com o que viam, foi então que DJ deu uma espécie de tapa em tal espetinho, que se partiu, e além de esfolar seu próprio dedo, voou e acertou bem entre os olhos de uma mulher da equipe. Na hora tal episodio não alterou os ânimos, porem na manhã seguinte, DJ estava irritado e exausto e falou que durante a noite seu antigo, e já morto há muitos anos, mestre o visitou, que esse por sua vez estava furioso, pois DJ havia quebrado as regras de sua seita que eram de nunca mostrar-se em público, nunca causar dano e nem derramar sangue. DJ sentia-se profundamente castigado, e por isso acabou com as filmagens ali, e voltou a fazer suas curas no anonimato, tal qual fazia nos anos de 1980.

Escrito por: Mário Resmin
De: Não Entre Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]