Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

(Google Imagens)

Eu gostaria de aproveitar essa oportunidade para conversar com você, a pessoa que está lendo isso. Há algo especial a seu respeito. Algo que lhe faz ser muito diferente de qualquer outra criatura desse planeta. Todo outro ser desse planeta sabe o que você é, mas juramos segredo. Prometemos pelos nomes dos nossos grandes ancestrais que jamais revelaríamos a verdade.

Até agora.

Por muitos anos, o mundo inteiro te viu amadurecer e crescer. E eu sempre quis tanto lhe dizer que isso não passa de uma mentira! Você caminha entre nós, acreditando que somos exatamente como você. Isso é uma farsa. Posso lhe dizer de maneira até que categórica agora, que você é o único ser humano nesse planeta. Aliás, você é o único ser humano que existe.

Tempos atrás, nosso povo se aventurou para um planeta chamado Terra em uma galáxia muito distante. Esperávamos descer dos céus trazendo conosco coisas que nenhum humano jamais pudera sequer ter sonhado sobre. Seria uma realização fantástica; ser capaz de compartilhar com o povo da Terra e formar uma relação forte o suficiente para cruzar até mesmo as estrelas.

No entanto, quando enviamos o nosso Profeta para começar os procedimentos, ficamos horrorizados em descobrir que ele foi tratado com hostilidade. Ele foi sacrificado pelo seu povo, tão primitivo, que acreditou que as declarações e habilidades dele se resumiam a fraudes e a feitiçaria.

Depois da passagem do nosso profeta, foi acordado pelas melhores mentes de nosso planeta que a Terra seria destruída, junto da raça humana, para o bem de todo o Universo. E assim aconteceu. A Terra foi obliterada naquele dia, cada e todo ser humano foi destruído junto dela. Todos com a exceção de um. Você.

Veja, apesar de como as coisas devem parecer pelo que eu já lhe contei, nosso povo é bastante gentil. No fim, não queríamos ser responsáveis pela destruição de toda uma raça. Por isso escolhemos uma pequena criança, e a colocamos sob os cuidados de dois do nosso planeta. Eles seriam o que você chama de "pais". Eles o criaram de um jeito que era tradicional em nosso planeta logo antes de a Terra ser destruída. Eles o criaram para que você fosse atencioso e civilizado, diferente de seus irmãos humanos.

Decidimos estudá-lo. Desejávamos ver como você se adaptaria sob certas circunstâncias. É por isso que, talvez, possamos fazer acontecerem na sua vida coisas que lhe afetem emocionalmente. Estudamos a tristeza, a felicidade, o medo, o prazer, a dor e outras emoções. Apenas saiba que isso tudo é controlado.

Criamos o conceito de "Religião", para ver se você aceitaria a possibilidade de uma criação divina.

Criamos um sistema Policial, para instigar um senso de medo e de punição dentro de você.

E o mais importante, nós criamos toda uma rede de "amigos", "família", e outros que lhe são amados; tudo em nome do estudo.

Oh, mas eu já falei demais. Apenas saiba essas coisas, jovem. A língua que você fala não é sua. Essa cultura é nossa, e não sua. Você é o único ser humano que caminha por esse planeta, e mesmo a Terra já se foi há muito tempo.



 Traduzido por: Milena Câmara
Referência: Creepypasta - YOU DON'T NEED TO SLEEP
De: Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]