Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Fonte: Google imagens

Apesar de viagem no tempo parecer ser algo incrível, devo começar esse texto dizendo que ela é possível, e digo mais, nesse exato momento estamos viajando no tempo, sim estamos viajando para o futuro, a cada milionésimo de segundo que passa, estamos viajando para o futuro. Mas não dessa lógica que quero falar neste post.

A internet está cheia de textos, imagens e vídeos que parecem não estarem de acordo com o seu tempo e época, e outras que realmente estão completamente fora de sua época, aqui vou falar brevemente sobre alguns viajantes do tempo. Sem mais delongas, vai a lista aí:

· Hipster Viajante do tempo





Você consegue perceber alguém que parece estar fora de seu tempo nesta foto?

Pois então, o hipster de óculos escuro com uma câmera fotográfica mais moderna que a do rapaz de chapéu e gravata listrada, pode não parecer algo tão diferente. Mas o modo dele se vestir é bem diferente dos demais.

Está foto foi tirada no ano de 1941, na cerimônia de reabertura da Ponte South Forks, em Gold Bridge, Columbia Britânica, no Canadá.

O que você acha, é viajante do tempo ou não?

Apesar de tudo, as pessoas em sua volta parecem não darem a menor atenção para ele, fato esse que se as vestimentas dele fossem algo tão absurdo, creio que ele chamaria mais atenção do que a reinauguração de uma ponte.

Viajante ou não, é uma foto legal, que trás elementos que fazem bons observadores gastarem algum tempo com ela.

· Celular é mais antigo que imaginamos


Assista a esse vídeo:Não devia estar aqui!

Será que esta moça é uma viajante do tempo que estava distraída, e por isso, foi filmada saindo de uma fábrica em Massachusetts, em 1938, falando ao celular.

Existem boatos que essa moça foi reconhecida por um neto, e que ao ser questionada sobre o vídeo, disse que aquele aparelho era um protótipo de telefone sem fio...

E aí, o que acha mais estranho?

Viagem no tempo ou protótipo de telefone sem fio daquele tamanho em 1938?

· Mais antigo que imaginamos, mesmo!





Este GIF foi retirado de um trecho de um filme de Charlie Chaplin, de 1928, nele podemos ver uma senhora passando falando num celular.

Uma possível explicação para este fato, é que a senhora tinha problemas auditivos e segurava com sua mão uma corneta junto de sua orelha e assim podendo escutar, mas convenhamos, ela não parece estar conversando com ninguém naquele momento, e para andar na rua, uma corneta não parece fazer tanta diferença, pois teoricamente a senhora só ouviria melhor os sons que estavam para o lado onde a tal corneta estivesse apontada.

Segue o trecho do filme retirado o YouTube: Assista AQUI


· Será que recebeu um Zap-zap?

Eu simplesmente odeio a forma que algumas pessoas mais velhas chamam o Whatsapp, mas será que já o chamavam assim desde a época deste filme?


Assista ao trecho: AQUI

O que acharam?

Eu sinceramente acho que se trata de um bloco de notas, mas não posso negar que realmente lembra um Iphone.

Além desses casos existem muitos outros pela internet, alguns muito fantasiosos, e outros que realmente parecem estar desencaixados do tempo, se vocês gostaram desse post, comentem aqui, pois posso escrever mais sobre, quem sabe falando de John Titor, o homem que deixou na internet as instruções de sua máquina de viajar no tempo, ou quem sabe de OOPARTs (OOPArt é um acrônimo em inglês para Out of Place Artifact (literalmente, 'artefato fora de lugar')). Como o Martelo de Londres, que é um martelo encontrado no Texas, isso não parece ter nada de estranho não é? Mas o fato é que o martelo estava dentro de uma pedra, encravado nela, e alguns estudos dizem que aquela pedra tem ao menos uma centena de milhões de anos, veja a foto:



Espero que tenham curtido este post, se chegaram até aqui, deixem um comentário dizendo o que acharam, ou mesmo dando opiniões sobre o que devo escrever, eu escrevo para vocês lerem, então me digam sobre o que gostariam de ler.


Escrito por: Mário Resmin
Fonte: Eepoch Times e Hypescience

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]