Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Fonte: Google Imagens

No começo, eu pensei que ele estava brincando, mas depois percebi que isso poderia mesmo chegar a esse ponto. Nossa realidade incluía essa possibilidade.

"Porque nós acabamos de ser caçados e presos, para morrer de qualquer maneira."

Ele assentiu.

Simon apenas olhou para o chão.

E nos sentamos mais ou menos nessas posições enquanto o tempo deslizava pra longe de nós.

Nós ainda tentamos jogar jogos de tabuleiro. Às vezes, a fome até nos deixou. Na nossa terceira semana, a inanição realmente se instalou e percebi que estava ficando mais magro. Fizemos algumas piadas sobre finalmente fazer uma dieta, mas tínhamos pouco humor de sobra e começamos a passar mais tempo em silêncio do que não.

Na quinta semana, Lucas tinha um temporizador no telefone para nos lembrar de beber água, porque ele havia notado que não estávamos mais com sede. Todos os nossos movimentos se tornaram dolorosos, e paramos de jogar jogos que exigiam o alcance do tabuleiro para colocar peças.

Eventualmente, paramos de jogar jogos e simplesmente deitamos em silêncio. Não havia nada a fazer senão aguardar e esperar que algo mudasse. Não havia ninguém para quem ligar, nenhum acesso à comida e nenhuma maneira de chegar lá, mesmo que houvesse. A escuridão e a luz, a noite e o dia, tornaram-se um ciclo rodopiante do nada, sem pensamento ou interrupção.

Nossa última conversa real foi espontânea. Simon disse:

 "Fico feliz por não ter que passar por isso sozinho. Vocês são meus melhores amigos." Ele estremeceu sob o cobertor. "Eu amo vocês, caras."

"Também te amo, cara", Lucas sussurrou de volta o melhor que pôde.

Eles esperaram por mim. Levei um minuto para fazer a saliva funcionar para falar, mas eu disse a eles:

"Tem sido um bom ano".

Eu não conseguia vê-los de onde estava deitado, mas podia senti-los sorrindo.

Na primeira noite de nossa sétima semana sem comida, eu mandei uma mensagem para minha mãe apenas para me consolar com a notificação de que havia sido lida. Eu sabia que ela não conseguia entender as palavras, e eu sabia que isso apenas a causaria uma angústia confusa, mas eu só queria sentir que eu existia.

Essa breve sensação de consciência me permitiu levantar a cabeça e olhar para Simon. Ele apodreceu enquanto ainda estava vivo, mas agora eu podia ver uma secura em sua pele. Meu coração afundou.

"Lucas, acho que Simon está morto."

Sua única resposta foi um suspiro.

Não.

Não, eu não deixar assim.

"Nós não vamos morrer aqui", eu disse a ele, usando toda a força dos meus frágeis membros para forçar meu corpo a sair do chão. Eu me movi para ajudá-lo, mas parei depois de um único passo.

Lucas não suspirou. O ar tinha apenas escapado de seu corpo inchado. Ele estava morto há dias.

Eu estava deitado em um quarto com dois cadáveres.

Ainda havia um pouco de gasolina no meu carro. Eu não tinha ideia do quão longe me levaria ou onde eu poderia acabar, mas tinha que tentar.

A porta da frente levou dez minutos para chegar, e meu carro na entrada parecia estar a quilômetros de distância. Pior, estava chuviscando e o frio cortou meu corpo como centenas de facas. Eu balancei a cada passo enquanto os músculos das minhas pernas imploravam para ceder, mas eu recusei. Polegada por polegada, eu fiz meu caminho ao longo da minha varanda e para a passarela que se curvava em direção ao meu carro.

"Ooh, você vai pegar um resfriado!"

Segurando meus braços fortemente em torno do meu corpo por calor, olhei para fora em confusão.

A Sra. Harwell estava na varanda e acenou para mim. "Está chovendo!"

O que?

Fracamente, eu chamei: "Você pode me ver?"

Ela acenou novamente. "Está chovendo querido, você não deveria entrar?"

Eu estava salvo! Incrível. Como ela pôde me notar?

Mas uma voz atrás de mim respondeu: "Obrigado, Sra. Harwell, vou entrar."

Eu olhei para trás para ver um cara da minha idade entrando em minha casa. Ele largou a mochila e foi para a cozinha.

Ele morava lá.

Ele morava na minha casa.

E ele nunca havia notado a gente morrendo em sua sala de estar.

Ela não tinha me visto. Ela o viu.

Não era meu carro na garagem. Parecia que sim. Eles rebocaram o meu em algum ponto desconhecido; não estava em lugar algum para ser visto.

Eu caí no gramado, então, sem a força de vontade ou esperança de outrora sobrando. Não havia nada que eu pudesse fazer. Sem recursos, sem amigos, sem família, sem emprego, sem casa, sem nada. Tudo que eu podia fazer era ficar ali e morrer.

O céu girou em torno de mim, indo de nuvens cinzentas para uma noite limpa até o amanhecer azul, até que o sol da manhã deslumbrar em meu globo ocular do lado. Fraco demais para me mexer, fraco demais para desviar o olhar, eu deixei queimar.

E uma coisa curiosa aconteceu - comecei a me sentir melhor.

Suave azul e laranja brilhante queimavam através das imagens invertidas das veias dos meus olhos, e senti uma sensação dolorosa no centro da minha cabeça, logo atrás do nariz. Por um breve instante, vi os ossos da minha cabeça novamente, mas perdendo uma tonalidade verde brilhante, voltando para trás de alguma forma, como se eu estivesse sendo puxado de volta à realidade.

O cara que morava lá voltou para buscar algo em seu carro e me encontrou deitado na grama, meio morto.

Ele podia me ver.

Ele podia me ver.

Um borrão de movimento doloroso se seguiu, mas eu estava vagamente ciente de ser levado para um hospital. Passei várias semanas lá recuperando minha força. Durante todo o tempo, assisti à crise local em curso na televisão do meu quarto. Para eles, era uma onda de crime inexplicável, combinada com relatos de corpos surgindo do nada - até mesmo nas casas das pessoas. Qualquer força que tivesse nos puxado da realidade social parecia desaparecer gradualmente algumas semanas após a morte. No início, eram apenas cadáveres adultos aparecendo em cozinhas, banheiros e quartos... mas depois começaram a encontrar crianças.

Eu sei que ninguém vai acreditar em mim, mas eu tenho que divulgar porque ninguém mais pode. Há pessoas entre nós passando fome e morrendo todos os dias, isoladas da sobrevivência pela máquina da civilização, sempre à beira do crime e do desespero. Você não pode vê-los, mas eles estão lá e eles acabarão sendo encontrados. Nós podemos fazer isso enquanto eles ainda estão vivos, ou podemos esperar e aguardar que o próximo cadáver que volte não apareça do nosso lado na cama ou no sofá enquanto assistimos televisão - mas isso vai acontecer de uma forma ou de outra. Você poderia estar sentado ao lado de um cadáver podre e invisível nesse exato instante; ou talvez seja alguém ainda vivo, mas à beira da fraqueza extrema. A única diferença é se podemos nos levar a perceber o problema a tempo.


Traduzido por: Ravena
Fonte: Reddit
De: Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]