Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]




EPISÓDIO 2: ENQUANTO NAS TERRAS DE NUREMBERG


Atravessando os limites de Great Falls, encontra-se o homem mais atormentado do país, Waylon, assustado pelo pavor presenciado algumas horas na casa dos fatos penumbrosos, distancia-se a cada passo da rodovia 087, onde poderia conseguir ajuda caso algum individuo de boa fé resolvesse ceder uma salvação. 

Chicago. 

Aquele escritório devastado pela rotina conturbada dos funcionários, nada além dum palco rotineiro para os funcionários substituíveis da MRS Glecon. Ali, naquela sala de telecomunicações ornamentada com cartazes, há poucos dias do Ano Novo o funcionário do mês; David Mac Artur, não consegui segurar os gritos do corpo e da mente e morreu pelo infarto fulminante em plena véspera de Natal. 

- Não, sem envolver as ações do fundo monetário, quero utilizar essa manobra nas companhias de eletricidade da NEVAUCIS, depois tira tudo da conta acionária e transfere para a plataforma do BNG. Também estou falando das empreiteiras do norte europeu, vamos limpar o histórico da receita caso os vagabundos do controle resolvam acordar e analisar corretamente os dados da IGN. Não transfira nada pelo e-mail, utilize o Outlook de outros países a caso você decida desconfiar do Mark. Depois ponha tudo isso na minha conta. Entendeu? 

Entendi, é só que não consigo fazer isso tranquilo sem ter medo do Mark. Ele pode nos pegar de surpresa. Eu não tenho certeza de que isso é bom para nós. 

- Enrola esse cara e manda ele se lascar se for necessário, Mark não tem autorização para invadir suas anotações e envios online. Então não dê atenção para as babaquices dele. Faça tudo coretinho que nada dará errado, depois me liga novamente quando terminar. 

Clarck Sartre, amigo íntimo dos seus colegas de trabalho e novo funcionário substituto de David Mac Artur, agora o novo agente de contabilidades acionarias da grande multinacional NarcopolarTM, aliado dos empreiteiros e profissional excelente dos ramos econômicos da emprese, a grande promessa capitalista do ano. 

Sartre havia destinado uma tarefa ao seu subordinado em meados de 2018, alocando indevidamente mais de 230 milhões de dólares para um falso fundo monetário na Suíça, dinheiro esse utilizado para comprar algumas fazendas e utilizar como receita para ajudar no tratamento da doença grave e sem cura de sua mãe. 

Numa tarde de sexta feira foi chamado com urgência na sala dos comissionados e dos sócios da empresa, o assunto era a respeito de uma movimentação indevida no controle acionário internacional da bolsa de valores e dos ativos financeiros da empresa. 

“para todos aqueles interessados em obter posse... 

No momento de ter a verdade em suas mãos, os homens não podem voltar para a irracionalidade ou se manter preso na obscuridade da solidão, assim como não podem retroceder à morte. Estamos na condição de únicos desse vasto universo a saber refletir sobre nossas ações e reparar o dano. Os únicos capacitados por natureza com a gênese de questionar a si mesmos pelo dom da sabedoria. Diferenciados nessa atuação; criamos, destruímos, negociamos e consumimos. Nos envolvemos na ilusão do conforto terreno e do bem e das coisas morais, trapaceamos, matamos e enganamos a outros conforme lutamos pelo que consideramos como escada para o que definimos como sucesso na vivência humana. Superioridade acima de outros homens e nada além disso. Estou a viajar com minha virtude sem estresse antes dessa maldita e inoportuna tentativa fusão de duas entidades totalmente enlouquecidas por dinheiro. Só retornarei em março” 

- CEO, Douglas J. K. 


- Então me diga Senhor Sartre, acredita que essa carta foi enviada pelo nosso presidente? 

Eu não saberia te dizer se ele está bem ou tomou algumas doses de irresponsabilidade, fazendo essa viagem sem nos avisar com antecipação. 

- Isso foi o que pensei, não vejo motivos dele precisar sair do país com tanta pressa diante da tamanha guerra que temos travado com a Glencon, aquele homem parece estar num estado letárgico proposital. Eu acredito que o senhor entenda a importância de algumas informações nessa correspondência do presidente Douglas J. K. Estamos prestes a fazer negócios com uma nova empresa presente em toda administração europeia, seremos a maior e melhor empresa financeira de ativos da nova geração, mas antes de completarmos o processo a receita nos pediu que enviássemos o histórico de transações internacionais, para serem avaliados na comissão de valores econômicos da União Europeia. Se houver alguma irregularidade ou desvio de ativos com certeza ela pedirá alguma explicação; Entende, Sr. Sartre? 

Entendo muito bem, mas não sei como alguém poderia praticar algo assim. 

- Certo, você realmente acreditou tanto na sua capacidade ao ponto de achar que nunca íamos descobrir o que fez? Foi a pior decisão da sua vida tentar nos enganar seu empregado de meia boca. Acreditou mesmo que já não havíamos calculado qualquer jogada suja do seu departamento? Esse foi trabalho mais imundo que já tentaram nos fazer engolir, ineficiente, isso foi simplesmente ineficiente Sr. Sartre. 

Eu não sei porque me fazem essas perguntas se não tenho nenhum conhecimento sobre algo de errado, e além disso eu não estive envolvido com as transações mencionadas pela análise da comissão de 2017 à 2018. 

- Nós encontramos um documento por escrito denunciando as suas atitudes, com fotos, áudios e registros feitos pelo seu amiguinho de infantaria. Está tudo contabilizado nos nossos sistemas o que você fez sua bactéria, assim como todos os telefones contendo as provas da ilegalidade provocada por vocês. Posso levantar uma segunda questão Sr. Sartre? O circulo do seu ânus aguenta 30 centímetros de rola dos prisioneiros de Befort Hills? 

...

- Vai responder? 

Vocês são tão espertos quanto eu, porque me chamariam aqui para fazer todo esse teatro se não fosse para me oferecer uma alternativa? Então eu acredito, que vocês tenham praticado algo parecido com o que eu fiz e, agora querem encontrar alguém para se responsabilizar antes da comissão de valores na Europa se tornar ciente das mencionadas irregularidades. Não é? Alguém que nesse momento apresenta uma crise de Existência. 

... 

- Parabéns Clarck, o Senhor ganhou uma viagem de graça para a Alemanha. Douglas J.K. viajou da suíça para a o Estado da Baviera na semana passada e não disse quando pretendia voltar para finalizarmos as contas com alguns funcionários e os processos com os ativos financeiros da multinacional europeia. O senhor deve traze-lo até a nós para que ele assine alguns papeis de livre e espontânea vontade, se é que me entende o senhor! Se não voltar com ele e tentar nos enganar novamente vamos entrega-lo para a inteligência internacional pelos crimes que cometeu e, não queremos que demore menos que uma semana nessa empreitada. Agilidade é tudo nesse momento. 

Eu não tenho essa autonomia fora do país, ainda mais quando se fala do diretor chefe da NarcopolarTM, o cara é um canastrão metido a chefe da máfia siciliana, como é que eu vou convence-lo a entrar num avião comigo? 

- Não queremos desculpas para essa temporada e, com absoluta certeza não queremos que o senhor perca o Voo das 11:30. Então retire-se dessa sala e vá antes que eu mude de ideia. E mais uma coisa antes de você ir Sr. Sartre, precisamos de alguém para guiar o mais importante sócio chefe da NGSA á chegar em Bamberg, uma cidade pequena perto de Nuremberga. Ele nos contatou hoje de manhã pedindo nossa ajuda quanto a um guia e, já que o senhor está indo para Alemanha descobri uma ótima oportunidade! Até mais ver. 

Depois daquele gélido momento, encontrou-se com o sócio da empresa NGSA e, horas depois os dois estavam a caminho do outrora poderoso antigo Império Alemão. Ele não tinha grandes expectativa de encontrar o presidente da NarcopolarTM nas cidades do Estado mais tradicionalista e cristão do mundo, a Baviera, incondicionalmente tentado a voltar para casa e encontrar com a mãe, ele jamais poderia pensar em retonhar dali, pois isso significaria a sua prisão e a descoberta dos esquemas corruptos planejados por ele mesmo em 2018, sobre os ativos financeiros internacionais da empresa onde trabalhou durante 3 anos. 

Philips K. Thompson, Homem que permaneceu frio e sinistro durante toda a viagem, não pronuncio se quer alguma palavra durante todo o período ao lado do agente contabilista e, também mais do que superfaturou a falta de gentileza em alguns momentos enquanto solicitado para melhorar os ânimos. 

- Que cara mais sinistro, como o pessoal consegue trabalhar com um chefe tão fechado assim? - disse Sartre. 

Alguns dias de chegar na grande pátria alemã, os dois enviados estão próximos ao aeroporto da capital Nuremberga. Os dois estão famintos dentro daquele avião demasiadamente entupido de produtos químicos, utilizados para fazer a limpeza das poltronas e do chão da aeronave. 

A história da Baviera é muito complexa, os Celtas e os Romanos habitaram a Baviera muito antes desta receber esse nome. Baiovarii foi o nome de um povo germânico que chegou à região nos séculos V e VI d.C., mas perderam o domínio da região ao esta ser conquistada pelos francos. 

A dinastia dos Wittelsbach governou a Baviera ininterruptamente, desde 1180 até 1918. Straubing, Ingolstadt e Munique formaram durante toda a Idade Média a Baviera Superior, enquanto o resto do Estado era denominado Baviera Inferior (Landshut). No ínício do século XVI, as várias províncias que ocupavam o território da Baviera Antiga unificaram-se formando um país. 

A Baviera sempre foi e ainda é um estado católico, o mais significativo representante do catolicismo dentro do Sacro Império Romano Germânico junto com a Áustria. A Baviera combateu a União Protestante ao longo da Guerra dos Trinta Anos durante o reinado de Maximiliano. Em 1623, Maximiliano recebeu o título de príncipe eleitor do Sacro Império, o que lhe dava o direito de votar na escolha do imperador: tudo isso graças à lealdade à Igreja Católica. 

Mas em 1792 os primeiros revoltados assumiram o comando da instituição Oposta a Igreja Católica, alguns grupos radicais contrários aos ensinamentos do cristianismo, fundaram uma comunidade ao norte dos condados a leste de Bamberg chamada de AON de HORUS, quando esta ainda não possuía territórios urbanos, o grupo levava consigo uma doutrina completamente absurda em repúdio aos cristãos, suas ocasiões sagradas eram compostas por magia extremamente pesada e cenas macabras de assassinato, o Rei ouvido relatos dessa brutalidade, na noite de 24 de Fevereiro de 1793, determinou que todos os cidadãos daquele região deveriam queimar pelos seus atos de heresia perante à Deus. 

Quando os soldados terminaram o massacre em cima dos camponeses, 40 milhões de pessoas haviam sido mortas pelo comando supremo da Monarquia Cristã. Diz a lenda que alguns conseguiram fugir pela Holanda e se alocarem escondidos na Inglaterra, até que finalmente viajassem para os Estados Unidos, o país mais democrático e liberal daquela época. 

...

O que ninguém sabia era sobre a ligação direita a qual existia entre Douglas J. K. e um antigo lidar da corporação NEOAON!

[Próximo Episódio]


Escrito Por: Wilian Melo
De: Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]