Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Fonte: Google Imagens


Quando eu tinha sete anos, minha mãe e eu nos mudamos para uma pequena cidade em Massachusetts. Foi uma época difícil para mim, como meu pai acabara de sair algumas semanas antes. Minha mãe me disse que ele tinha arranjado um emprego melhor em algum lugar. Ela me disse que ele ainda me amava e se importava comigo, mas mesmo em uma idade tão jovem eu entendia que ele havia nos deixado.

Era a semana do Halloween e eu comecei na minha nova escola no dia 25 de outubro. Como uma teimosa criança de sete anos, eu insisti em andar lá sozinho. Minha mãe franziu a testa, pensou, depois concordou com uma ressalva -

"Tudo bem, contanto que andemos o caminho juntos todas as noites antes de começar a escola e que você prometa ficar na trilha."

Ela tinha comprado uma pequena casa de dois quartos a menos de um quilômetro da minha escola, então não seria longe. Era um lugar pequeno e agradável, mas acho que como meu pai foi embora nada poderia realmente parecer um lar. Cedo da noite antes de eu começar a escola, nós dois entramos na floresta atrás de nossa casa. Embora o sol tenha começado a se pôr, o caminho estava claramente iluminado.

"Que caminho perfeito para a escola. Você acredita que esta casa ainda estava disponível?" ela disse.

Eu balancei a cabeça, mas não disse nada.

“Nós costumávamos ter família aqui, você sabe. Eu realmente gosto deste lugar”, minha mãe disse, sorrindo.

Na manhã seguinte, fiz meu caminho até a cozinha e fui recebido com um sorriso caloroso e panquecas. Quando me sentei para comer, minha mãe deve ter notado que eu parecia nervoso e sentou ao meu lado.

"Não se preocupe, você vai fazer amigos aqui. Tenho um bom pressentimento", disse ela.

Olhando para trás, não consigo entender como depois que o marido a deixou, ela poderia ser tão forte. Eu só espero que eu tenha um pouco de sua força.

Eu fiz o meu caminho pelo trajeto, assim como tínhamos praticado todas as noites. Quando cheguei à escola, uma professora alta com óculos grossos me recebeu na porta e me ajudou a entrar na sala de aula. Sentei-me entre os outros dez alunos e o professor começou a falar sobre como seria o ano e o que aprenderíamos.

Ninguém era malvado comigo ou qualquer coisa, mas ninguém realmente falava comigo também. Todas as crianças estavam tão ocupadas falando sobre suas fantasias para o Halloween que elas mal notaram que uma criança nova estava aqui.

Havia uma garotinha que dizia olá. Ela se sentou duas filas atrás das outras crianças e eu percebi que talvez ela fosse nova na escola também. Ela era muito bonita com cabelos castanhos e óculos, e quando olhei para trás ela viu meu olhar e me deu um grande sorriso. Eu tentei sorrir de volta, mas ela era tão bonita que era difícil não ser tímido. Voltando ao redor, eu tentei ouvir a professora, mas eu estava apenas pensando nela.

A escola terminou  às 3:00. Peguei minha bolsa e corri para fora, em direção ao caminho para minha casa, muito ansioso para correr para casa e contar à minha mãe sobre a linda garota que tinha sorrido para mim.

Correndo meu caminho para casa, de repente eu tropecei em algo e caí com tudo - ralando meu joelho. Sentando-me para examinar minha lesão, olhei para trás para ver o que me fez tropeçar.

Eu vi o maior corvo que eu já tinha visto.

Estranho também, o que havia de errado com seus olhos?

Quando cheguei mais perto para examiná-lo, ouvi alguém atrás de mim.

"Olá, eu conheço você da escola", ela disse.

Surpreendido, olhei rapidamente para ver a linda garota da aula. Me perguntando se ela me viu cair, fiquei envergonhado e fiquei de pé rapidamente. Meu joelho doía muito, mas eu estava mais preocupado com a forma como eu aparentava para ela.

"Uh... sim, acho que te vi hoje na aula. Meu nome é Jimmy", eu disse.

Sorrindo de volta, ela respondeu: "Eu sou Margaret".

Nós caminhamos juntos pela trilha.

"Como está sua perna?" ela perguntou.

"Ah, tudo bem", eu disse, tentando agir com firmeza. "Você mora por aqui também, hun?"

Ela me contou que sua família morava nessa cidade há algum tempo e que ela também tinha uma trilha atrás de sua casa, conduzindo pela floresta até a escola. Num instante nós éramos amigos.

Quando chegamos à minha casa, ela me surpreendeu perguntando: “Posso ver como é a sua casa? Você fez isso soar tão legal".

Eu rapidamente sorri e bati na minha porta da frente. Minha mãe respondeu - muito surpresa ao ver Margaret ao meu lado.

Sorrindo, ela disse: “Bem, você não perde tempo fazendo amigos, não é Jim? Você vai apresentar a moça ou ficar parado aí?"

Meu rosto ficou vermelho quando eu murmurei: "Esta é Margaret... ela mora por aqui e nos conhecemos na escola hoje".

Tentando não demonstrar minha empolgação, agi de forma legal.

"Ela queria vir", eu disse.

"Olá senhora, eu queria ver a sua casa. Minha família mora aqui também", Margaret sorriu e disse.

“Vamos lá, entre querida. Eu acabei neste instante de fazer uma fornada de biscoitos”, minha mãe respondeu.

Enquanto nós três nos sentávamos em volta da mesa da cozinha, conversamos sobre o tema do Halloween.

"Você vai como o quê, Margaret?" minha mãe perguntou.

"Eu vou ser uma bruxa este ano. Ouvi dizer que elas são assustadoras", disse Margaret.

"Bruxas não são assustadoras!" Eu rapidamente disse.

Sorrindo novamente, Margaret se corrigiu: "Bem, eu iria como uma bruxa, mas minha família está fora da cidade neste fim de semana e eu realmente não ... bem, eu realmente não tenho um lugar para ficar ainda. É uma viagem de negócios e eles disseram que eu sou muito jovem para ir com eles. Eles perguntaram à minha babá regular, mas ela ficou doente ontem e agora... ”

Minha mãe a interrompeu.

"Bem, se estiver tudo bem com seus pais, você seria mais que bem-vindo para ficar aqui no fim de semana e fazer doces ou travessuras conosco."

Foi nesse momento que percebi que eu literalmente tinha a melhor mãe do mundo.

"O que você acha Jim?" Minha mãe perguntou, segurando um sorriso.

"Sim, é uma ótima ideia!", Eu disse.

Minha mãe levou Margaret para casa para conhecer seus pais e pedir-lhes permissão para ela ficar em nossa casa no fim de semana. Quando minha mãe voltou, perguntei como tinha sido.

"Foi ótimo!" minha mãe disse. "Eu acho que a mãe dela e a tia cuidam dela. Eles moram em uma casinha linda na trilha. Eles me convidaram para entrar e conversamos por um bom tempo. Ambos pensaram que era uma ótima idéia. Eu tenho uma pergunta." Você tem uma queda por essa garota, correto?

Fingindo que não a ouvi, corri rapidamente para o meu quarto e fechei a porta.

"Tenho lição de casa! Amo você", eu disse, um pouco envergonhado.

Naquela noite, tentei dormir, mas estava muito animado para o Halloween. Foram só alguns dias de folga e eu já tinha feito uma amiga. Este fim de semana ia ser ótimo! Pensando em como isso pode realmente ser um novo começo, comecei a notar algo no canto do meu quarto.

No começo eu pensei que estava sonhando, mas depois lentamente meus olhos começaram a se concentrar... Havia um homem alto com longos cabelos escuros e uma barba grisalha. Seus olhos estavam penetrantes e focados. Eles olhavam sem piscar pela janela.

Meu corpo começou a tremer de medo. Eu me escondi debaixo dos cobertores fingindo que não era real e rezando para que ele não tivesse me visto. Espreitando por baixo, eu quase gritei de terror. Ele estava apenas flutuando lá, segurando um enorme machado com o que parecia sangue nele. Eu queria gritar e sair correndo da sala, mas eu estava congelado. Eu não consegui emitir sequer um som.

Não sei como adormeci, mas quando acordei no dia seguinte ele se foi e foi como se nunca tivesse acontecido. Eu queria contar para minha mãe, mas não consegui por algum motivo. Eu não sei por quê.

A semana passou rapidamente, exceto por todas as noites em que o homem do meu quarto voltava, sempre segurando o grande machado nas mãos. Algumas noites ele apenas observava a janela e outras noites passeava de um lado para o outro. Eu podia ver sua boca se mexer, mas nenhuma palavra saiu. Eu o observei com medo e temor, e na noite anterior ao Halloween ele finalmente virou a cabeça e olhou diretamente para mim. Ele fechou os olhos com os meus e deu um passo à frente. Eu puxei os cobertores sobre a minha cabeça e comecei a tremer de medo. Isso foi real?

Eu estava ficando louco?

O dia de Halloween chegou, e eu quase contei a Margaret sobre o homem em minha casa. Senti-me culpado por não ter contado a ela, mas temia que ela achasse que eu era louco ou algo assim, e ansiar por esse fim de semana era a única coisa que eu tinha ficado feliz em algum momento.

Margaret e eu fomos de casa em casa naquela noite. Eu tentei me divertir, mas me perguntei o que aconteceria esta noite quando ela ficasse na minha casa. O homem viria de novo? Ele a veria? Ela me perguntou o que havia de errado e eu fingi que não era nada.

Quando voltamos para minha casa, minha mãe preparou um espaço para dormir para nós na sala de estar. Margaret ia dormir no sofá e eu tinha um cobertor espalhado no chão. Nós comparamos doces, ambos concordando que estávamos cansados. Minha mãe estava dormindo no quarto ao lado e nos disse para acordá-la se precisássemos de alguma coisa.

Naquela noite, quando Margaret e eu fomos dormir, o vento começou a uivar contra as janelas. Eu disse a mim mesmo que nunca tinha visto o homem fora do meu quarto e achei que estaríamos em segurança aqui. Eu me senti culpado, mas foi tão legal ter uma amiga comigo à noite. Eu não poderia encará-lo novamente sozinho.

A tempestade se tornou mais e mais alta quando o relógio bateu à meia-noite. Olhando para o teto, eu estava começando a ficar mais cansado quando ouvi Margaret perguntar: "Jimmy, você está acordado?"

"Estou acordado", eu disse.

“Eu não consigo dormir... está congelando. Você tem outro cobertor?” Ela perguntou.

Eu disse a ela que tinha um no meu quarto, então congelei - percebendo o que eu tinha acabado de dizer. Eu teria que voltar para o meu quarto.

Procurando por qualquer outra opção, eu bati na porta da minha mãe por um cobertor, mas ela não respondeu de volta. A tempestade foi tão alta que até bater não a acordou. Eu pensei em gritar o nome dela, mas percebi o quão infantil isso me faria parecer com Margaret.

"Você não disse que tinha um cobertor no seu quarto?" ela perguntou novamente.

Eu respirei fundo e respondi: "Sim, eu vou pegar para você."

Abrindo a porta devagar, não vi sinal de nenhum fantasma ou monstro. Prendi a respiração e rapidamente corri para o distante armário para encontrar o cobertor extra. Revirando minhas roupas, parei quando ouvi a porta se fechar atrás de mim.

O vento agora quase sacudiu a casa, e levou toda a minha coragem para me virar. Não havia fantasma embora. Foi só Margaret.

"Oh, é só você", eu disse.

Margaret sorriu e respondeu: "Quem você estava esperando, o bicho-papão?"

Foi então que percebi que algo estava errado com ela. Quando ela trancou a porta atrás de mim, percebi que ela era mais alta do que antes - muito mais alta. Com a porta fechada, estava muito escuro no meu quarto, mas os olhos dela estavam... vermelhos? Eu achei que podia ver dois pequenos pontos vermelhos olhando para trás de onde seus olhos deveriam estar.

Ela riu e disse baixinho: "Você não deveria ter me deixado entrar, Jimmy".

"Margaret? Isso não é engraçado", gaguejei.

"Eu acho muito engraçado", disse ela.

Quando ela atravessou a sala, vi uma grande faca em sua mão. A lua brilhava em seu rosto e o que antes era uma linda jovem era agora uma mulher velha e abatida com um sorriso medonho no rosto.

"Quer um abraço Jimmy?" ela perguntou.

Eu recuei para o canto do meu quarto e gritei para a minha mãe.

"Ela não pode ouvir você, Jimmy... Ela nunca vai ouvir você", disse Margaret.

Não tendo para onde ir, a observei aproximando-se cada vez mais. Eu estava com tanto medo agora que nem conseguia me mexer. Tudo que eu pude fazer foi observar quando ela levantou a faca sobre a cabeça e sorriu maliciosamente.

O que aconteceu depois disso vou lembrar para o resto da minha vida. Antes que ela pudesse trazer a faca para baixo, algo chamou sua atenção. Ela olhou para a janela e afundou de medo. Ela gritou e caiu no chão, tentando desesperadamente correr... Mas ele a parou.

Segurando-a com uma mão, o homem alto baixou o machado em seu pescoço. Ela gritou em agonia e medo - seu pescoço agora metade fora enquanto ela ainda tentava rastejar para longe.

Colocando o pé com força nas costas dela, ele a prendeu no chão. Ele então trouxe o machado com as duas mãos, cortando seu pescoço quase completamente. Houve um forte puxão e, em seguida, um som horrível de rasgar.

Eu ouvi um rebentar horrível quando o homem puxou a cabeça dela completamente fora de seu corpo.

Tudo o que eu pude fazer foi observar quando ele abriu a janela e levou o corpo dela para a floresta. Atordoado... olhei para fora. Eu mal podia ver, mas eu apenas fiquei lá e observei até que ele desaparecesse completamente.

Eu tentei acordar minha mãe, mas ela não conseguia ouvir quando gritei o nome dela. Depois que eu verifiquei que ela estava segura, voltei para o meu quarto e fiquei parado na janela. Eu acho que estava em algum tipo de choque. Depois de um tempo, ouvi sua porta se abrir. Correndo até ela, eu a abracei.

"Bom dia. Vocês se divertiram na noite passada?" ela perguntou, aparentemente sem ter ouvido nada.

Em uma perda de palavras... eu lentamente balancei a cabeça.

- Diga a Margaret que o café da manhã estará pronto em duas mexidas. Ela ainda está dormindo no sofá?” Minha mãe perguntou.

"Uhhhhh..." eu respondi, murmurando alguma coisa sobre a mãe dela já ter pego ela.

Então minha mãe entrou na cozinha para começar o café da manhã. Eu me perguntava o que eu diria se seus pais realmente aparecessem para buscá-la. No improvável que seus pais fossem humanos, eles provavelmente ficariam gratos por ela ter partido.

Aquele ano foi o começo de um novo capítulo da minha vida. Eu agora sabia que demônios, bruxas, fantasmas, coisas más... não eram apenas contos de fadas - eles eram reais.

Estou mais velho agora e tenho minha própria família. Meu filho nasceu há alguns meses e nunca falei nada disso para minha esposa. Eu nunca encontrei o momento certo para contar a ela.

Uma última coisa. Alguns dias depois do Halloween, quando criança, minha mãe tirou um álbum de fotos e sentou-se ao meu lado. Eu assisti enquanto ela casualmente folheava as fotos, e então eu a parei.

"Quem é aquele homem?" Eu perguntei.

"Ele? Esse é o seu bisavô", ela respondeu.

Eu olhei para a foto. Era ele.

Eu dormi melhor depois disso. Eu ainda o via de tempos em tempos olhando pela minha janela para a escuridão. Margaret não era a última coisa má que eu encontraria, e agora me preocupava com a segurança do meu filho recém-nascido.

É noite de Halloween enquanto fico em pé sobre o berço do meu filho e olho para as sombras da floresta além. Eu posso sentir algo vindo para nós... mas eles não sabem de nada.

Nós não estamos sozinhos.





Traduzido por: Ravena
Fonte: Reddit
De: Não Entre Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]